Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 5 minutos:

Não conseguiste mesmo perceber o que quis dizer? O Benfica fez uma má campanha europeia? O Benfica ser eliminado nuns quartos de final agora traduz-se em mais um ponto fraco do treinador? 

Não, o Benfica não fez uma má campanha europeia e não me viste escrever o contrário. Viste-me a escrever que em 4 competições, 3 já foram à vida. O que é um facto. Agora, o Benfica ter sido eliminado nos quartos de final é responsabilidade do treinador sim. Como podia ter sido na final ou na pré eliminatória. O que o Schmidt apresentou nestes dois (melhor dizendo: não apresentou) foi o que levou a essa eliminação. A responsabilidade é inteiramente dele. Tivesse feito alguma coisa decente e, ainda assim, perdido e ainda estaria mais conformado. Assim, é impossível. Perdemos, e bem, mas por culpa dele. É medonho 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é ter sido eliminado nesta fase da competição. O problema está no contexto: uma das melhores temporadas em termos de qualidade de jogo, por ter sido contra um adversário miserável e depois de terem feito uma fase de grupos memorável contra boas equipas onde já davam a equipa como morta ou com meio pé na liga Europa. 

Acho que serem eliminados nos quartos seria uma boa campanha se o cenário fosse outro. Se tivéssemos chegado lá aos trambolhões, com um ou outro penálti, um golo com a mão…

Para o ano há mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 horas:

Eu percebo que seja frustrante ver penaltis por assinalar em 3 jogos consecutivos mas a opinião dele é só e apenas resultado dessa frustração. 

Dizeres que o VAR não serve para quase nada parece-me rebuscado.  

A minha opinião sobre o VAR já de de há mais tempo. 

Como amante do futebol que sou, a última coisa que me preocupa são as arbitragens (apesar de eu reclamar durante um jogo como toda a gente).

É anti-natura ter que esperar 1 minuto para festejar um golo perfeitamente legal, é anti natura saber que há um fora de jogo clarissimo, mas deixar-se os moços continuarem a correr porque sim.

E o VAR também é subjetivo como o árbitro em campo. Apenas deixava o hawkeye que é objetivo 

Compartilhar este post

Link para o post

O João Neves já deu indicações em como pode passar à frente do Chico. O Neres precisa ser titular. Posto isto, teria de ser Florentino, Aurness, João Mário, Neres, Rafa e Ramos. 

O Rafa precisa de ir ao banco, apostaria naquele loiro na esquerda e João Mário no meio. 

Agora resta apenas ser campeão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 hora:

O problema não é ter sido eliminado nesta fase da competição. O problema está no contexto: uma das melhores temporadas em termos de qualidade de jogo, por ter sido contra um adversário miserável e depois de terem feito uma fase de grupos memorável contra boas equipas onde já davam a equipa como morta ou com meio pé na liga Europa. 

Acho que serem eliminados nos quartos seria uma boa campanha se o cenário fosse outro. Se tivéssemos chegado lá aos trambolhões, com um ou outro penálti, um golo com a mão…

Para o ano há mais. 

Eu diria que o maior problema está nessa ideia que o adversário é miserável. Pode estar a fazer uma Serie A fraca mas isso quer dizer exactamente o quê em termos de champions? Nada. Basta ver que tiveste dois jogos de Florentino-Chiquinho contra Brozovic-Barella. E que jogador do Benfica cabia naquele 11 do Inter? O Neres que comeu banco 90minutos da eliminatória?

Compartilhar este post

Link para o post

O Barella e o Bastoni jogam à bola que se fartam…

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos:

Eu diria que o maior problema está nessa ideia que o adversário é miserável. Pode estar a fazer uma Serie A fraca mas isso quer dizer exactamente o quê em termos de champions? Nada. Basta ver que tiveste dois jogos de Florentino-Chiquinho contra Brozovic-Barella. E que jogador do Benfica cabia naquele 11 do Inter? O Neres que comeu banco 90minutos da eliminatória?

É miserável por isso mesm, ter jogadores de qualidade e jogar miseravelmente. Bola na intermediária -> cruzamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de leannn, há 11 horas:

Espero que tenha sido troll, mas tenho ideia de que li neste tópico alguém a dizer que o Gilberto era superior ao Bah. 

depois de 2/3 jogos onde o bah estava em péssima forma, sim, cheguei a dizer para dar a titularidade ao gilberto mas assim como o bah nessa altura, este gilberto esta muito mau. O gilberto da primeira metade da época atacava com mais qualidade pelo menos.

Defendo titularidades consoante momentos de forma. Secalhar se tivéssemos tido esse pensamento, nao tínhamos uma equipa encostada a titularidade, rodando apenas o neres. Neste momento, por exemplo, o rafa nao merece a titularidade. É melhor que algum dos nossos suplentes quando esta em forma? Acredito que sim.

A mensagem que o treinador passa para dentro do campo é que ate podes estar em baixo de forma que jogas... visto que os treinadores alemães são conhecidos pela exigência no rendimento, é de veras estranho o nosso treinador ter esta postura.  

Compartilhar este post

Link para o post

O Gilberto sem o Neres é nada. É estranho como a produção ofensiva dele dispara quando joga com o Davi na frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

Superior não me lembro. Lembro-me é da minha discussão com o @IlidioMA que ele dizia que o Bah não era claramente melhor que o Gilmerda. Até o LD do Amora é claramente melhor que o Gilmerda.

Discutir com o Ilidio ou com uma parede que comeu um dicionário português-inglês é a mesma coisa. Não conta.

O Bah tem muitas limitações mas é mil vezes melhor que o Gilberto. Eu sempre disse, quando o Bah estava em péssima forma, que até não me importava de ver o Gilberto em campo para comparar. 2min depois já tinha concluído que era o Bah que eu queria ali.

E, verdade seja dita, o Bah evoluiu bastante e estava em grande forma. O que oferece ofensivamente é fundamental para jogar com médios interiores

Citação de Gilberto Carlos, há 9 horas:

Estou de acordo com o homem, continuo a achar que o VAR tirou alguma essência pura do futebol, não serve em quase nada para melhorar o desporto 

Schmidt. “Podem acabar com o VAR”

O VAR não vale para nada. Nunca o defendi e os constantes erros e falhas só me tem dado razão, o VAR neste momento só traz mais frustração para com os erros de arbitragem.

Se os treinadores podem errar, os jogadores podem errar, o GR podem frangar, os árbitros também tem esse direito. São um agente do jogo e devem poder falhar. Só não o podem fazer propositadamente, mas essa conversa é diferente.

Foco já no Estoril e em segurar o campeonato. Não pode fugir. Ody; Gilberto, António, Otamendi, Grimaldo; Tino, Fred; João Neves, Neres; Guedes, Ramos. Sem medo de mexer e por quem tem mais vontade e qualidade neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

A justificação do Schmidt para não jogar com o Neres de início é tão mas tão parva…

E o berro do Otamendi ao Quim Grego foi priceless… como é que renovamos com um gajo, oferecendo 2M limpos, que em 8 remates feitos à sua baliza, levou 6 golos….

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 13 horas:

A ver se um Fluminense ou Botafogo pagam 2 milhõezinhos e siga.

Achas que se de deve dificultar a venda? 

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 6 horas:

Foco já no Estoril e em segurar o campeonato. Não pode fugir. Ody; Gilberto, António, Otamendi, Grimaldo; Tino, Fred; João Neves, Neres; Guedes, Ramos. Sem medo de mexer e por quem tem mais vontade e qualidade neste momento

O Schmidt já disse com todas as letras para não esperarmos mexidas no 11. Foi com estes que conquistou estes pontos até agora, é com estes que vai até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Live by the sword, die by the sword

O Ramos não marca há 4 jogos

o Rafa fez uma assistência e nada mais

o JM tá completamente desaparecido

o Chiquinho nem falo 

Mas não mexe 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Odym*rda desde que está no Benfica: 217 jogos, 211 golos sofridos, 89 jogos sem sofrer golos.

Era só isto.

Editado por Claudiojp
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 41 minutos:

O Schmidt já disse com todas as letras para não esperarmos mexidas no 11. Foi com estes que conquistou estes pontos até agora, é com estes que vai até ao fim.

Eu sei eu sei, era o meu desejo, não o que acredito que vai acontecer. O 11 vai ser o do costume, as alterações as do costume nos minutos do costume. Nada vai mudar, até ao final do campeonato é ganhar a jogar mal

Compartilhar este post

Link para o post

Odymerda, Gilmerda, um pouco de noção não?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto de alguns personagens do plantel mas arranjar essas alcunhas é escrever ao nível que eles jogam.

Compartilhar este post

Link para o post

quim grego e midget aqui 

nos tópicos dos jogos a quente ainda escapa agora depois dos jogos assim já com mais calma é só triste

Editado por Lage_Effect
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o pior é arranjar um clube para enfiar este cepo com o salario que passou a ganhar com a renovação 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

o pior é arranjar um clube para enfiar este cepo com o salario que passou a ganhar com a renovação 

vamos atura-lo muitos anos... pior é que tenho a certeza que a estrutura acha que o gajo é suficiente para titular...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...