Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Não repetir o que aconteceu com o Porto e ir pra cima deles sem medo !

Ody, Bah, Antonio, Otamendi, Grimaldo, Tino, Neves, Neres, Aursnes, Rafa e Musa

Compartilhar este post

Link para o post

FvHpvZ4WcAU6gJn?format=jpg&name=medium

O que vale é que A Bola parece estar novamente a pender para o lado do Benfica :34_rolling_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 12 horas:

O que vale é que A Bola parece estar novamente a pender para o lado do Benfica :34_rolling_eyes:

wut?? quando não esteve????

A Bola é do Benfica; O Jogo é do Porto. Toda a gente sabe disso,

O Sporting não tem poder suficiente para que o Record seja dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado dessa historia dos penaltis do Porto é que nasceu de um post aleatório no serbenfiquista de um gajo que fez essa investigação lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 13 horas:

FvHpvZ4WcAU6gJn?format=jpg&name=medium

O que me intriga é que no último quadrado o boneco nem sequer tem o cigarro na boca.

Tivéssemos nós feito o nosso trabalho com o Chaves, agora estaríamos mais tranquilos 

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 1 minuto:

O que me intriga é que no último quadrado o boneco nem sequer tem o cigarro na boca.

nunca tinha reparado nisso 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

«Se o Benfica não for campeão a culpa não é do treinador, os jogadores não têm caráter!»

Manuel José sem rodeios. Em declarações à Rádio Renascença, antevendo o jogo do Benfica com o SC Braga, no próximo sábado, potencialmente decisivo para as contas do título, o antigo treinador das águias (entre 1996 e 1998) criticou os jogadores do plantel de Roger Schmidt, acusando-os de «não se assumirem» na fase decisiva da época.

«Primeiro renovaram o contrato com Roger Schmidt e era o melhor do mundo, agora já põem em dúvida as qualidades do treinador. Mas eu fui treinador durante 36 anos, sei bem como funciona. Isto não tem que ver com o treinador, tem que ver com a falta de caráter e de personalidade dos jogadores, que não se assumem como líderes do campeonato. Fizeram um trabalho notável até ao jogo com o FC Porto e agora, quando as coisas aqueceram, não têm a frieza e o caráter para se afirmarem como principal candidato a ganhar o campeonato. Se o Benfica não for campeão, a culpa não é do treinador, nem pouco mais ou menos», disparou Manuel José, catalogando o encontro com os minhotos como «decisivo».

«Chegou a hora da verdade para o Benfica ser campeão, quem o quer ser tem de assumi-lo e os jogadores têm de o fazer», concluiu.

A quatro jornadas do fim do campeonato, o Benfica tem quatro pontos de avanço sobre o FC Porto e seis sobre o SC Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 4 horas:

Nunca mais vou olhar para o Barba e Cabelo da mesma forma

Citação de IlidioMA, há 5 horas:

wut?? quando não esteve????

Nos ultimos tempos do Serpa enquanto director, via-se um registo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Manuel José a meter o dedo na ferida deve haver lá malta que agora no fim dos jogos tem as cuecas borradas a começar com o sr joão ratão e amigos 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Passamos de Lulus para Pissis e AA para João Ratao e amigos

Curioso para saber a quem o ratão vai passar o testemunho 

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o Quim Grego

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 horas:

Bem o Manuel José a meter o dedo na ferida deve haver lá malta que agora no fim dos jogos tem as cuecas borradas a começar com o sr joão ratão e amigos 

nao sei porkek chamam joao ratao, cansam um bocado as pessoas com esses nomes random. Penso sempre que é o neves porque começaram a chamar isso quando ele começou a ser titular.

Ele foi formado no sporting, só dura até ao natal. 🔥

Nós aqui gostamos de perder o campeonato mais tarde.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Seja como for, o Manuel José está coberto de razão. Os líderes vêem-se nestas alturas e as nossas principais figuras não têm personalidade para estas andanças. 

Falo de Grimaldo, Rafa, JM e Vlachodimos, principalmente, porque são os mais experientes no nosso campeonato. O Otamendi sozinho não chega e não podemos esperar que sejam os novatos a assumir.

Aliás, acho que já disse isto mesmo há pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa vem andar a rebolar no chão e com cara de sonso, o João Mário vai tentar ultrapassar os adversários em velocidade quando tem os pulmões duma sardinha, o Grimaldo vai cruzar contra o adversário e ganhar muitos cantos que não dão em nada. 

O menino João Neves tem de assumir, senão isto vai ruir. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-nos liderança na equipa, mas isso já não é de agora. Vejo mais atitude nos miúdos, Neves e António, do que no Rafa, Grimaldo, Vlacho, jogadores com muitos anos de Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que o cavalo branco pagou para ser capa da Bola?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 14 horas:

??? vou continuar-lhe a chamar c*na mole então 

Continua a ser idiota.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Image

o Meité foi mais caro que o Weigl. Let that sink in...

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o Weigl aqui. Infelizmente o Roger não o quis, o salário dele também tenho ideia de ser o mais alto do plantel, se não era para ser indiscutível ficava complicado de justificar. Ainda assim, em jogos mais complicados e em que tivéssemos de reforçar o meio, Tino-Weigl seria engraçado de se ver. E mesmo na posição do Tino, o Weigl podia trazer muito mais qualidade na construção e condução de bola (e menos na parte de pressing e posicionamento defensivo). São opções do treinador.

A história dele no Insta 🥰

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 4 minutos:

Adorei o Weigl aqui. Infelizmente o Roger não o quis, o salário dele também tenho ideia de ser o mais alto do plantel, se não era para ser indiscutível ficava complicado de justificar. Ainda assim, em jogos mais complicados e em que tivéssemos de reforçar o meio, Tino-Weigl seria engraçado de se ver. E mesmo na posição do Tino, o Weigl podia trazer muito mais qualidade na construção e condução de bola (e menos na parte de pressing e posicionamento defensivo). São opções do treinador.

A história dele no Insta 🥰

via o Weigl fazer algo parecido com o que faz o Aursness, por exemplo. 7M foi dado... que m*rda de venda do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 31 minutos:

via o Weigl fazer algo parecido com o que faz o Aursness, por exemplo.

Porra.

O Weigl padece do mesmo problema do Florentino, é um 6 puro, eram incompatíveis porque não são capazes de pisar outros terrenos que não aqueles que pisam. Disse-o na altura: o Benfica deu sempre a ideia que contratou um jogador e que não sabia exatamente que jogador era, um pouco como fez com o RdT.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 20 minutos:

Porra.

O Weigl padece do mesmo problema do Florentino, é um 6 puro, eram incompatíveis porque não são capazes de pisar outros terrenos que não aqueles que pisam. Disse-o na altura: o Benfica deu sempre a ideia que contratou um jogador e que não sabia exatamente que jogador era, um pouco como fez com o RdT.

acho que ele tem jogado a 8 agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...