Petar Musa Publicado 5 Maio 2023 Citação de lastdance, há 32 minutos: acho que ele tem jogado a 8 agora. Continua a ser o gajo mais defensivo do meio campo. Ou joga ele, ou joga o Kramer. O Kone é que é o box2box claro daquela equipa Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 17 minutos: Continua a ser o gajo mais defensivo do meio campo. Ou joga ele, ou joga o Kramer. O Kone é que é o box2box claro daquela equipa as vezes até jogam os 2, pelo menos no inicio da epoca acho que era o normal, mas um meio campo a 3 é sempre diferente de serem só 2, há muito mais liberdade para subirem. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Maio 2023 Parece que o Al Musrati não viajou com a equipa para Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2023 Citação de Mister Master, há 12 minutos: Parece que o Al Musrati não viajou com a equipa para Lisboa. jogos da mente Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2023 Citação de Mister Master, há 5 horas: Parece que o Al Musrati não viajou com a equipa para Lisboa. Espero que não jogue. O gajo tem tendência a dominar o meio quando joga contra nós. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Maio 2023 Por acaso, se há jogo onde estou bastante tranquilo é este. Tenho muito mais receio dos 2 jogos seguidos fora contra o Portimonense e o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 6 Maio 2023 O jogo do título meus senhores! Hoje é para cima deles! Adeptos no estádio têm que fazer ambiente o jogo inteiro. Pelo que foram os dois jogos contra o Braga este ano, os resultados da equipa no mês de Abril e a necessidade de afastar definitivamente a onda negativa que se criou em torno desta equipa depois de quase 7 meses incríveis, espero que façam um resultado como o do ano passado e mostrem que merecem o titulo. Meio a zero chega para os 3 pontos, mas exige-se um resultado esclarecedor hoje! Temos qualidade e dinâmicas para isso. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Maio 2023 Estou perto do hotel onde o Braga está hospedado. Querem que passe por lá a deixar alguma mensagem? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Maio 2023 (editado) Preparado para o pior. Benfica raramente demonstrou bom futebol contra os adversários diretos. Editado 6 Maio 2023 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Maio 2023 Tenho mais receio do jogo em Portimão que hoje Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Maio 2023 Citação de Keef, há 1 hora: Preparado para o pior. Benfica raramente demonstrou bom futebol contra os adversários diretos. Isso é a cantiga deles. Passaram a semana a fazer manchete no Jogo com isso. Jogamos bem contra o Porto no Dragão e ganhamos o jogo. Perdemos com o Braga no regresso pós seleções onde temos acusado a falta de ritmo, mesmo com outras equipas. Empatamos com o Sporting num jogo em que fomos superiores, mesmo não estando ainda na forma ideal (2 jogos depois do Braga), empatamos com o Braga na taça num jogo em que o Bah é expulso a meio da primeira parte, e ainda assim fomos superiores o jogo todo, inclusive no prolongamento. E perdemos com o Porto fora de forma também, depois das seleções. Olhando a factos, e estando nós em forma, hoje tem de ser para esmagar! Não imagino neste momento uma derrota ou empate hoje. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 Citação de Vision, há 41 minutos: Tenho mais receio do jogo em Portimão que hoje Nem imagino o prémio de jogo que vão oferecer aos jogadores do Portimonense… sinceramente o Porto vai perder pontos, pois não me parece possível continuarem com a vaca com que andam no último mês. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Maio 2023 Citação de HIM, há 10 minutos: Nem imagino o prémio de jogo que vão oferecer aos jogadores do Portimonense… sinceramente o Porto vai perder pontos, pois não me parece possível continuarem com a vaca com que andam no último mês. Eu tou me a cagar pro Porto e pras malas, isso acontece em todo o lado. Temos de ganhar os nossos jogos e mais nada. Senão ganhamos ao Portimonense muito mal estamos. Em comparaçao com hoje, um jogo mais aberto, acho que vai correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Maio 2023 Citação de Bulldozer, há 55 minutos: Isso é a cantiga deles. Passaram a semana a fazer manchete no Jogo com isso. Jogamos bem contra o Porto no Dragão e ganhamos o jogo. Perdemos com o Braga no regresso pós seleções onde temos acusado a falta de ritmo, mesmo com outras equipas. Empatamos com o Sporting num jogo em que fomos superiores, mesmo não estando ainda na forma ideal (2 jogos depois do Braga), empatamos com o Braga na taça num jogo em que o Bah é expulso a meio da primeira parte, e ainda assim fomos superiores o jogo todo, inclusive no prolongamento. E perdemos com o Porto fora de forma também, depois das seleções. Olhando a factos, e estando nós em forma, hoje tem de ser para esmagar! Não imagino neste momento uma derrota ou empate hoje. Não, não é cantiga. Ganhaste no Dragão pois o Schmidt teve a inteligência de sacar os amarelados ao intervalo. Até lá estava a ser um massacre do Porto. E essa superioridade contra o Sporting é discutível, sendo que foi um jogo que podia pender para qualquer equipa. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Maio 2023 (editado) Citação de Keef, há 13 minutos: Não, não é cantiga. Ganhaste no Dragão pois o Schmidt teve a inteligência de sacar os amarelados ao intervalo. Até lá estava a ser um massacre do Porto. E essa superioridade contra o Sporting é discutível, sendo que foi um jogo que podia pender para qualquer equipa. Não vimos o mesmo jogo no Dragão. Não me recordo de superioridade nenhuma, lembro me de um jogo equilibrado. E estamos a falar de um jogo no Dragão, que é tradicionalmente complicado. Editado 6 Maio 2023 por Bulldozer 2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Maio 2023 Não te esqueças que tiveste a jogar contra 10 no Dragão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Maio 2023 (editado) Citação de Mister Master, há 18 minutos: Não te esqueças que tiveste a jogar contra 10 no Dragão. Certo. Mas a primeira parte foi equilibrada, basta ver as estatísticas. Até acho que o Porto criou mais ocasiões de golo na segunda parte, onde teve menos bola, que na primeira, em que teve mais posse. Edit: Fui confirmar e aos 27 minutos quando o Eustaquio é expulso tínhamos mais remates e até tínhamos mais posse de bola. @Keef percebo que o último jogo nos tenha traumatizado, mas tenta procurar factos em vez de ires atrás das capas deles, já chegam eles para fazer esse jogo psicológico. Editado 6 Maio 2023 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Maio 2023 Citação de Bulldozer, há 3 horas: Olhando a factos, e estando nós em forma, hoje tem de ser para esmagar! Não imagino neste momento uma derrota ou empate hoje. exibições medianas contra Estoril e Gil Vicente, equipas do fundo da tabela. o Gil só por acaso tá a levar 2-0 ao intervalo do Santa Clara. não há nada como um adepto iludido Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Maio 2023 (editado) Citação de bobzz, há 11 minutos: exibições medianas contra Estoril e Gil Vicente, equipas do fundo da tabela. o Gil só por acaso tá a levar 2-0 ao intervalo do Santa Clara. não há nada como um adepto iludido Medianas? Dominamos os 180 minutos. Se ambos os jogos acabassem 4 ou 5 ninguém acharia estranho. Falhamos sim na hora de finalizar claramente fruto da ansiedade do momento da época. Achas que o Braga vai entrar na Luz sem pressão, sabendo que uma vitória os atira para um possível título? Sou um adepto com expectativas normais e a expectativa normal é ganharmos ao Braga em casa. Só não sou o velho de Restelo que até torce para perdermos para dizer "Vês? Eu disse te que só podia correr mal!" Editado 6 Maio 2023 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 E ninguém quer abrir tópico para o jogo? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Maio 2023 Citação de Bulldozer, há 20 minutos: Medianas? Dominamos os 180 minutos. Se ambos os jogos acabassem 4 ou 5 ninguém acharia estranho. Falhamos sim na hora de finalizar claramente fruto da ansiedade do momento da época. Achas que o Braga vai entrar na Luz sem pressão, sabendo que uma vitória os atira para um possível título? Sou um adepto com expectativas normais e a expectativa normal é ganharmos ao Braga em casa. Só não sou o velho de Restelo que até torce para perdermos para dizer "Vês? Eu disse te que só podia correr mal!" é a atitude correta a ter. mas na matéria da pressão vejo o Benfica muito mais pressionado que o Braga, diria que o Braga tem pressão zero. a meu ver é muito importante para o Benfica este jogo acabar por ser em casa Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Maio 2023 (editado) Citação de bobzz, há 4 minutos: é a atitude correta a ter. mas na matéria da pressão vejo o Benfica muito mais pressionado que o Braga, diria que o Braga tem pressão zero. a meu ver é muito importante para o Benfica este jogo acabar por ser em casa A atitude correta a ter não é assumir que jogamos mal e começarmos o jogo derrotados. Isso é uma atitude de merd*. É só meter os olhos no Porto e perceber o que faz deles uma equipa mais forte. Têm mentalidade de vencedores, entram a acreditar na vitória e o jogo só acaba no fim. E essa atitude começa nos adeptos, passa pela direção, pelo banco e acaba nos jogadores. Já estava na altura de começarmos a mudar um bocado essa mentalidade em vez de andarmos sempre feitos con*s a precisar de baixar expectativas para não sairmos tristes. Editado 6 Maio 2023 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Maio 2023 estava a referir-me à atitude positiva (a tua). Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 Citação de Vision, há 3 horas: Eu tou me a cagar pro Porto e pras malas, isso acontece em todo o lado. Temos de ganhar os nossos jogos e mais nada. Senão ganhamos ao Portimonense muito mal estamos. Em comparaçao com hoje, um jogo mais aberto, acho que vai correr bem. Não falei de malas. E do Porto só disse que vão perder pontos, eventualmente. Citação de Gilberto Carlos, há 49 minutos: E ninguém quer abrir tópico para o jogo? Tudo à espera do EladooMA @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post