Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 32 minutos:

acho que ele tem jogado a 8 agora.

Continua a ser o gajo mais defensivo do meio campo. Ou joga ele, ou joga o Kramer.

O Kone é que é o box2box claro daquela equipa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 17 minutos:

Continua a ser o gajo mais defensivo do meio campo. Ou joga ele, ou joga o Kramer.

O Kone é que é o box2box claro daquela equipa 

as vezes até jogam os 2, pelo menos no inicio da epoca acho que era o normal, mas um meio campo a 3 é sempre diferente de serem só 2, há muito mais liberdade para subirem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 12 minutos:

Parece que o Al Musrati não viajou com a equipa para Lisboa.

jogos da mente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 5 horas:

Parece que o Al Musrati não viajou com a equipa para Lisboa.

Espero que não jogue. O gajo tem tendência a dominar o meio quando joga contra nós. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, se há jogo onde estou bastante tranquilo é este.

Tenho muito mais receio dos 2 jogos seguidos fora contra o Portimonense e o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do título meus senhores!
Hoje é para cima deles! Adeptos no estádio têm que fazer ambiente o jogo inteiro. 

Pelo que foram os dois jogos contra o Braga este ano, os resultados da equipa no mês de Abril e a necessidade de afastar definitivamente a onda negativa que se criou em torno desta equipa depois de quase 7 meses incríveis, espero que façam um resultado como o do ano passado e mostrem que merecem o titulo. Meio a zero chega para os 3 pontos, mas exige-se um resultado esclarecedor hoje! Temos qualidade e dinâmicas para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou perto do hotel onde o Braga está hospedado. Querem que passe por lá a deixar alguma mensagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Preparado para o pior. Benfica raramente demonstrou bom futebol contra os adversários diretos.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 1 hora:

Preparado para o pior. Benfica raramente demonstrou bom futebol contra os adversários diretos.

Isso é a cantiga deles. Passaram a semana a fazer manchete no Jogo com isso. Jogamos bem contra o Porto no Dragão e ganhamos o jogo. Perdemos com o Braga no regresso pós seleções onde temos acusado a falta de ritmo, mesmo com outras equipas. Empatamos com o Sporting num jogo em que fomos superiores, mesmo não estando ainda na forma ideal (2 jogos depois do Braga), empatamos com o Braga na taça num jogo em que o Bah é expulso a meio da primeira parte, e ainda assim fomos superiores o jogo todo, inclusive no prolongamento. E perdemos com o Porto fora de forma também, depois das seleções. 

Olhando a factos, e estando nós em forma, hoje tem de ser para esmagar! Não imagino neste momento uma derrota ou empate hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 41 minutos:

Tenho mais receio do jogo em Portimão que hoje

Nem imagino o prémio de jogo que vão oferecer aos jogadores do Portimonense… sinceramente o Porto vai perder pontos, pois não me parece possível continuarem com a vaca com que andam no último mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

Nem imagino o prémio de jogo que vão oferecer aos jogadores do Portimonense… sinceramente o Porto vai perder pontos, pois não me parece possível continuarem com a vaca com que andam no último mês.

Eu tou me a cagar pro Porto e pras malas, isso acontece em todo o lado. Temos de ganhar os nossos jogos e mais nada. Senão ganhamos ao Portimonense muito mal estamos. Em comparaçao com hoje, um jogo mais aberto, acho que vai correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 55 minutos:

Isso é a cantiga deles. Passaram a semana a fazer manchete no Jogo com isso. Jogamos bem contra o Porto no Dragão e ganhamos o jogo. Perdemos com o Braga no regresso pós seleções onde temos acusado a falta de ritmo, mesmo com outras equipas. Empatamos com o Sporting num jogo em que fomos superiores, mesmo não estando ainda na forma ideal (2 jogos depois do Braga), empatamos com o Braga na taça num jogo em que o Bah é expulso a meio da primeira parte, e ainda assim fomos superiores o jogo todo, inclusive no prolongamento. E perdemos com o Porto fora de forma também, depois das seleções. 

Olhando a factos, e estando nós em forma, hoje tem de ser para esmagar! Não imagino neste momento uma derrota ou empate hoje. 

Não, não é cantiga. Ganhaste no Dragão pois o Schmidt teve a inteligência de sacar os amarelados ao intervalo. Até lá estava a ser um massacre do Porto. E essa superioridade contra o Sporting é discutível, sendo que foi um jogo que podia pender para qualquer equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 13 minutos:

Não, não é cantiga. Ganhaste no Dragão pois o Schmidt teve a inteligência de sacar os amarelados ao intervalo. Até lá estava a ser um massacre do Porto. E essa superioridade contra o Sporting é discutível, sendo que foi um jogo que podia pender para qualquer equipa. 

Não vimos o mesmo jogo no Dragão. Não me recordo de superioridade nenhuma, lembro me de um jogo equilibrado. 

E estamos a falar de um jogo no Dragão, que é tradicionalmente complicado. 

Editado por Bulldozer
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 18 minutos:

Não te esqueças que tiveste a jogar contra 10 no Dragão.

Certo. Mas a primeira parte foi equilibrada, basta ver as estatísticas. Até acho que o Porto criou mais ocasiões de golo na segunda parte, onde teve menos bola, que na primeira, em que teve mais posse. 

Edit: Fui confirmar e aos 27 minutos quando o Eustaquio é expulso tínhamos mais remates e até tínhamos mais posse de bola. 

@Keef percebo que o último jogo nos tenha traumatizado, mas tenta procurar factos em vez de ires atrás das capas deles, já chegam eles para fazer esse jogo psicológico. 

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 3 horas:

exibições medianas contra Estoril e Gil Vicente, equipas do fundo da tabela. o Gil só por acaso tá a levar 2-0 ao intervalo do Santa Clara. não há nada como um adepto iludido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 11 minutos:

exibições medianas contra Estoril e Gil Vicente, equipas do fundo da tabela. o Gil só por acaso tá a levar 2-0 ao intervalo do Santa Clara. não há nada como um adepto iludido

Medianas? Dominamos os 180 minutos. Se ambos os jogos acabassem 4 ou 5 ninguém acharia estranho. Falhamos sim na hora de finalizar claramente fruto da ansiedade do momento da época.

Achas que o Braga vai entrar na Luz sem pressão, sabendo que uma vitória os atira para um possível título? 

Sou um adepto com expectativas normais e a expectativa normal é ganharmos ao Braga em casa. Só não sou o velho de Restelo que até torce para perdermos para dizer "Vês? Eu disse te que só podia correr mal!" 

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 20 minutos:

Medianas? Dominamos os 180 minutos. Se ambos os jogos acabassem 4 ou 5 ninguém acharia estranho. Falhamos sim na hora de finalizar claramente fruto da ansiedade do momento da época.

Achas que o Braga vai entrar na Luz sem pressão, sabendo que uma vitória os atira para um possível título? 

Sou um adepto com expectativas normais e a expectativa normal é ganharmos ao Braga em casa. Só não sou o velho de Restelo que até torce para perdermos para dizer "Vês? Eu disse te que só podia correr mal!" 

é a atitude correta a ter.

mas na matéria da pressão vejo o Benfica muito mais pressionado que o Braga, diria que o Braga tem pressão zero. a meu ver é muito importante para o Benfica este jogo acabar por ser em casa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

é a atitude correta a ter.

mas na matéria da pressão vejo o Benfica muito mais pressionado que o Braga, diria que o Braga tem pressão zero. a meu ver é muito importante para o Benfica este jogo acabar por ser em casa

A atitude correta a ter não é assumir que jogamos mal e começarmos o jogo derrotados. Isso é uma atitude de merd*. É só meter os olhos no Porto e perceber o que faz deles uma equipa mais forte. Têm mentalidade de vencedores, entram a acreditar na vitória e o jogo só acaba no fim. E essa atitude começa nos adeptos, passa pela direção, pelo banco e acaba nos jogadores. 

Já estava na altura de começarmos a mudar um bocado essa mentalidade em vez de andarmos sempre feitos con*s a precisar de baixar expectativas para não sairmos tristes. 

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

estava a referir-me à atitude positiva (a tua).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 horas:

Eu tou me a cagar pro Porto e pras malas, isso acontece em todo o lado. Temos de ganhar os nossos jogos e mais nada. Senão ganhamos ao Portimonense muito mal estamos. Em comparaçao com hoje, um jogo mais aberto, acho que vai correr bem.

Não falei de malas. E do Porto só disse que vão perder pontos, eventualmente.

Citação de Gilberto Carlos, há 49 minutos:

E ninguém quer abrir tópico para o jogo?

Tudo à espera do EladooMA @IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...