Petar Musa Publicado 30 Abril 2023 Citação de John Bonifácio, há 10 horas: Na próxima época o Roger pode assumir o 4-3-3 para o qual tem mais plantel e deixar as alas para os avançados e os médios no meio. Se o Florentino se mantiver, concordo Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 30 Abril 2023 Hmm, e o Aursnes? Vai continuar a jogar numa ala? Farto de jogar com ele e JM a extremo. No máximo devia ficar um dos dois Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Abril 2023 Umas das prioridades tem de ser um 8 para titular, visto que o Roger gosta do Aursnes na ala. O aparecimento do Neves é uma boa surpresa mas é preciso não meter a carroça à frente dos bois. O garoto com 18 anos calha a não começar bem a próxima época e ficamos logo com as calças na mão. 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Abril 2023 E mesmo se entrasse bem, é preciso alguém para rodar com ele Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas: Se o Florentino se mantiver, concordo Florentino a limpar atrás, Aursnes a 8 e puto Neves na ligação com o ataque. Senão, precisamos de um segundo avançado com muito mais golo que qualquer das opções que temos agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Abril 2023 Citação de John Bonifácio, há 10 minutos: Florentino a limpar atrás, Aursnes a 8 e puto Neves na ligação com o ataque. Senão, precisamos de um segundo avançado com muito mais golo que qualquer das opções que temos agora. existe um japones muito bom no Frankfurt 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Abril 2023 sei que é preciso refriar os animos em relação ao rapaz, mas ele tem escrito craque no corpo todo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Abril 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: sei que é preciso refriar os animos em relação ao rapaz, mas ele tem escrito craque no corpo todo. -Puto aparece no Benfica Him: O miudo é craque Adoro-te HIM, de verdade ❤️ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Abril 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: -Puto aparece no Benfica Him: O miudo é craque Adoro-te HIM, de verdade ❤️ o futebol é para ser vivido assim. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Abril 2023 Citação de HIM, há 11 minutos: o futebol é para ser vivido assim. Eu gosto, o pior é quando se leva para o extremismo do outro lado E ja agora, acaba por ser uma " descoberta " e uma aposta muito ganha do Roger, tal como já foi o Antonio no início da época, no entanto vejo zero referência a isso. Não sei se havia muita gente que o conhecesse , eu pelo menos nao sabia quem era e por certo que havia nomes que talvez fossem mais consensuais para subir a equipa A pelo que mostraram na equipa da youth league (Ndour ou Martim Neto). Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Abril 2023 Citação de FabioK, há 1 minuto: Eu gosto, o pior é quando se leva para o extremismo do outro lado E ja agora, acaba por ser uma " descoberta " e uma aposta muito ganha do Roger, tal como já foi o Antonio no início da época, no entanto vejo zero referência a isso. Não sei se havia muita gente que o conhecesse , eu pelo menos nao sabia quem era e por certo que havia nomes que talvez fossem mais consensuais para subir a equipa A pelo que mostraram na equipa da youth league (Ndour ou Martim Neto). Imenso tem feito o treinador com este plantel, muita gente é que já está esquecida do estado desta equipa há 9 meses atrás. A direcção também tem feito um bom trabalho em despachar muito entulho, as coisas vão se fazendo aos poucos. O plantel claramente ainda tem lacunas mas tenho toda a confiança que vão ser tratadas. 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Abril 2023 Citação de FabioK, há 1 hora: Eu gosto, o pior é quando se leva para o extremismo do outro lado E ja agora, acaba por ser uma " descoberta " e uma aposta muito ganha do Roger, tal como já foi o Antonio no início da época, no entanto vejo zero referência a isso. Não sei se havia muita gente que o conhecesse , eu pelo menos nao sabia quem era e por certo que havia nomes que talvez fossem mais consensuais para subir a equipa A pelo que mostraram na equipa da youth league (Ndour ou Martim Neto). Citação de DS7, há 1 hora: Imenso tem feito o treinador com este plantel, muita gente é que já está esquecida do estado desta equipa há 9 meses atrás. A direcção também tem feito um bom trabalho em despachar muito entulho, as coisas vão se fazendo aos poucos. O plantel claramente ainda tem lacunas mas tenho toda a confiança que vão ser tratadas. grandes verdades, ambas. Estamos a falar de um plantel com o JM a titular e como um dos jogadores mais influentes da equipa, juntamente com o Rafa e o Grimaldo. Conseguiu lançar o Tó e o Neves, potenciar o Ramos, potenciar o Tino, fazer uma autêntico milagre com o Chiquinho (um gajo que era banco no Braga...). 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Abril 2023 O João Neves é claramente um jogador que será referência do futebol mundial num par de meses. Vejo-o a suceder a Kroos. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Abril 2023 Citação de Che, há 7 minutos: O João Neves é claramente um jogador que será referência do futebol mundial num par de meses. Vejo-o a suceder a Kroos. Fdc o Him ao pé deste homem é um menino crl! 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Abril 2023 Citação de FabioK, há 34 minutos: Fdc o Him ao pé deste homem é um menino crl! 😂 Nunca errei. 🤌 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 30 Abril 2023 Mérito para o Roger que soube "dar o braço a torcer" e dar mais descanso e oportunidades a alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Abril 2023 Citação de footboy23, há 1 hora: Mérito para o Roger que soube "dar o braço a torcer" e dar mais descanso e oportunidades a alguns jogadores. Eu ainda desconfio entre o saber e o ver-se obrigado. Se a aposta no puto Neves for para manter enquanto se justificar, terá pelo menos o mérito de não os queimar- como certos treinadores que tivemos recentemente. 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 1 Maio 2023 O Neves já era um dos nosso wonderkids nas camadas jovens, mas era muito menino, gostei da forma como ele se desenvolveu, já manda bom físico e tem muita pinta de jogador, foi uma agradável surpresa e pelo que se diz é daqueles miúdos com caráter, o futebol para ele ainda parece ser mais que fama e deslumbre. Costuma dar certo quando o atleta consegue conjugar o talento com alguma maturidade para a idade. Essa jogada ficou-me na memória mas ele tem bastantes assim, duas três simulações de corpo para o bloco dispersar, manda o Grimaldo esperar na linha para fixar o lateral e mete-lhe a bola no espaço, isto é formação,vum puto com 18 anos faz m*rda que muito ali não fazem, as vezes é tudo tão fácil quando sabes jogar simples, acho que é a melhor característica dele, espero que esteja ali o nosso próximo Bernardo 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Maio 2023 Citação de Osbourne, há 1 hora: O Neves já era um dos nosso wonderkids nas camadas jovens, mas era muito menino, gostei da forma como ele se desenvolveu, já manda bom físico e tem muita pinta de jogador, foi uma agradável surpresa e pelo que se diz é daqueles miúdos com caráter, o futebol para ele ainda parece ser mais que fama e deslumbre. Costuma dar certo quando o atleta consegue conjugar o talento com alguma maturidade para a idade. Essa jogada ficou-me na memória mas ele tem bastantes assim, duas três simulações de corpo para o bloco dispersar, manda o Grimaldo esperar na linha para fixar o lateral e mete-lhe a bola no espaço, isto é formação,vum puto com 18 anos faz m*rda que muito ali não fazem, as vezes é tudo tão fácil quando sabes jogar simples, acho que é a melhor característica dele, espero que esteja ali o nosso próximo Bernardo 😄 O mais incrível nele é mesmo pensar o futebol como um jogador de xadrez pensa na sua próxima jogada. Vi um vídeo na semana passada nas interações dele com a bola, a forma como avalia o momento onde está e o momento seguinte - se tiver a percepção que fazer aquele passe para o lado pode colocar o colega em apuros, ou bloquear o jogo, ele pensa numa alternativa. Isso não é comum num jogador de 28 anos, quanto mais num jogador de 18. Muitos dizem que faz lembrar o Moutinho, mas nesse momento que fiz referência, faz mais me lembrar outro jogador da estatura dele…. Não recordo quem disse isto, mas tenho de concordar - seria muito interessante vê-lo a jogar atrás do ponta de lança, ou em terrenos mais subidos, como pensador de jogo…. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Maio 2023 Já eu faço mea culpa por ter dito que ele só daria jogador a jogar na ala, mas a realidade é que onde ele rende é no meio. Também seria interessante vê-lo a jogar mais à frente, pese embora tenha mais tempo para pensar no jogo a 8. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Maio 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Já eu faço mea culpa por ter dito que ele só daria jogador a jogar na ala, mas a realidade é que onde ele rende é no meio. Também seria interessante vê-lo a jogar mais à frente, pese embora tenha mais tempo para pensar no jogo a 8. Pensar o jogo não parecer ser ainda o ponto forte dele. Por enquanto, o jogo dele é mais focado na rapidez de execução, na qualidade de passe e na visão do jogo. Querer fazer dele um gestor de ritmos pode, nesta fase, prejudicar o desenvolvimento destas qualidades. Mas concordo contigo que ele deve jogar preferencialmente numa posição onde apanhe o jogo de frente. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Maio 2023 Citação de John Bonifácio, há 3 minutos: Por enquanto, o jogo dele é mais focado na rapidez de execução, na qualidade de passe e na visão do jogo. Era este o meu ponto. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Maio 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Era este o meu ponto. E uma coisa que me agrada imenso é o conforto com que ele usa o pé esquerdo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Maio 2023 "Benfica B" adoro quando nos tentem impingir um narrativa sem nexo e sentido... Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 2 Maio 2023 (editado) Citação de HIM, há 1 hora: "Benfica B" adoro quando nos tentem impingir um narrativa sem nexo e sentido... 4 derrotas e 2 vitórias nos últimos 6 jogos para o campeonato com o Braga é muito mau. O Benfica tem mais do que qualidade para ganhar o jogo e tem o factor casa para usar a seu favor. É importante marcar cedo e ter o controlo no meio campo: aposto que vamos voltar ao Aursnes na esquerda, com Joao Neves e Florentino no meio. É para mim o jogo do título: se ganharmos, somos campeões, mas empatando ou perdendo entregamos o título na semana a seguir em Alvalade. Venha de lá o melhor jogo da época do Benfica. Editado 2 Maio 2023 por BelkinR7 1 Compartilhar este post Link para o post