Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

E ninguém quer abrir tópico para o jogo?

É melhor não, a Legi já está habituada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 46 minutos:

Não falei de malas. E do Porto só disse que vão perder pontos, eventualmente.

Tudo à espera do EladooMA @IlidioMA

Eu acho que há grande probabilidade de perderem pontos nesta jornada se o Benfica ganhar porque há uma redução muito grande das possibilidades de chegarem ao título e isso pode mexer com a crença que tem alimentado o Porto nestes últimos jogos (futebol jogado tem sido pior que nós nestes dois jogos pelo menos)..
Terem fé ne perda de pontos do Benfica com o Braga e Sporting é diferente de terem que acreditar em perda de pontos com o Portimonense. Não dizendo com isto que o nosso jogo com o Portimonense vai ser fácil, mas há um mundo de diferença entre as duas situações na TEORIA. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

estava a referir-me à atitude positiva (a tua).

E como é que queres ter confiança e acreditar com atitudes negativas ou sem sal? Tudo começa no acreditar. Ou acham que o Porto foi ganhar a Luz sem acreditar? Queremos que a equipa jogue com raça e com garra, mas depois nem coragem temos para admitir que somos favoritos e que é nosso dever ganhar o jogo. 

Já sei que o trauma do Kelvin deixou marcas, mas já está na altura de começar a mudar esse mindset. 

Compartilhar este post

Link para o post

Venham lá os arautos da desgraça confessarem se! Tanto sofrimento para verem uma das melhores exibições da época! Não sofram por antecipação amigos, lição para a vida

Compartilhar este post

Link para o post

amo tanto este clube....

hoje entramos como leões esfomeados. 

e o Rui a festejar :heart:

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Neres e o Neves carregam a equipa. Finalizar como deve ser é que dava jeito

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramos desde que arranjou gaja tem estado em baixo de forma... 

Com Bah recuperado quem sai do 11? Neres e Neves têm de ficar, Bacalhau joga bem em qualquer jogo! Por mim sai o João Mário 

Compartilhar este post

Link para o post

só peço que o Tó e o Neves fiquem por cá mais 4 aninhos...

Compartilhar este post

Link para o post

E era hoje que o campeonato ia ao ar. Tabem ta.

Melhor exibição desde a vitória frente ao vitória

Para desenjoar das "vitórias não dominantes contra as equipas do fundo da tabela"

Compartilhar este post

Link para o post

O Tino anda uma m*rda. Não me causa transtorno que vá para o banco. O problema é quem ocupa o lugar dele. E isso é óbvio: meio campo Aursnes-Neves. Não o faz e cria ainda outro problema: Aursnes a DD. Cabe na cabeça de alguém deixar Aursnes e João Mário a defender um tipo como o Bruma? 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme atitude e grande jogo! 

O Neves está a revolucionar o meio-campo. Grande jogo também do Neres e dos centrais.

Siga, já falta pouco!

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para saber se formos campeões na próxima jornada, se a equipa viria de avião ou de autocarro de Portimão.

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 15 minutos:

Curioso para saber se formos campeões na próxima jornada, se a equipa viria de avião ou de autocarro de Portimão.

Quero ser campeão na Luz contra o Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos:

Quero ser campeão na Luz contra o Sporting!

é em Alvalade.....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

é em Alvalade.....

Não interessa. Fazemos de Alvalade a nossa Luz!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Não interessa. Fazemos de Alvalade a nossa Luz!

o Arouca vai impedir a festa em Alvalade, vais ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

o Arouca vai impedir a festa em Alvalade, vais ver

Não pode acontecer. No próximo fim de semana não posso beber alcool, era muito triste festejar um titulo a agua.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, João Neves! 🤌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 11 horas:

Só se o Porto perder amanhã é que podes colocar essa hipótese (com a vitória em Portimão). Mesmo com os azuis e brancos empatando com o Arouca, havendo a possibilidade do Benfica perder os últimos dois jogos e o Porto "recuperar" a diferença entre golos marcados e sofridos, nunca o Benfica seria campeão já. Além do mais, o jogo do Porto será no dia seguinte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 19 minutos:

Só se o Porto perder amanhã é que podes colocar essa hipótese (com a vitória em Portimão). Mesmo com os azuis e brancos empatando com o Arouca, havendo a possibilidade do Benfica perder os últimos dois jogos e o Porto "recuperar" a diferença entre golos marcados e sofridos, nunca o Benfica seria campeão já. Além do mais, o jogo do Porto será no dia seguinte. 

eu estou 99% convencido que o Benfica entra em Alvalade já campeão.

Tou a receber sinais do além que me dizem que o Porto escorrega ou com o Arouca ou com o Famalicão. Quiçá com os dois, há algumas interferências no sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem 

o zé que entrou em campo para festejar com a equipa.... mood 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...