Casual 1904 Publicado 6 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: E ninguém quer abrir tópico para o jogo? É melhor não, a Legi já está habituada. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 6 Maio 2023 Citação de HIM, há 46 minutos: Não falei de malas. E do Porto só disse que vão perder pontos, eventualmente. Tudo à espera do EladooMA @IlidioMA Eu acho que há grande probabilidade de perderem pontos nesta jornada se o Benfica ganhar porque há uma redução muito grande das possibilidades de chegarem ao título e isso pode mexer com a crença que tem alimentado o Porto nestes últimos jogos (futebol jogado tem sido pior que nós nestes dois jogos pelo menos).. Terem fé ne perda de pontos do Benfica com o Braga e Sporting é diferente de terem que acreditar em perda de pontos com o Portimonense. Não dizendo com isto que o nosso jogo com o Portimonense vai ser fácil, mas há um mundo de diferença entre as duas situações na TEORIA. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Maio 2023 Citação de bobzz, há 1 hora: estava a referir-me à atitude positiva (a tua). E como é que queres ter confiança e acreditar com atitudes negativas ou sem sal? Tudo começa no acreditar. Ou acham que o Porto foi ganhar a Luz sem acreditar? Queremos que a equipa jogue com raça e com garra, mas depois nem coragem temos para admitir que somos favoritos e que é nosso dever ganhar o jogo. Já sei que o trauma do Kelvin deixou marcas, mas já está na altura de começar a mudar esse mindset. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 6 Maio 2023 Venham lá os arautos da desgraça confessarem se! Tanto sofrimento para verem uma das melhores exibições da época! Não sofram por antecipação amigos, lição para a vida Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 (editado) amo tanto este clube.... hoje entramos como leões esfomeados. e o Rui a festejar :heart: Editado 6 Maio 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Maio 2023 O Neres e o Neves carregam a equipa. Finalizar como deve ser é que dava jeito Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 6 Maio 2023 O Ramos desde que arranjou gaja tem estado em baixo de forma... Com Bah recuperado quem sai do 11? Neres e Neves têm de ficar, Bacalhau joga bem em qualquer jogo! Por mim sai o João Mário Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Maio 2023 O Aursnes custou 15M€, nunca pode ser suplente. O Chiquinho que se meta no crl. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 só peço que o Tó e o Neves fiquem por cá mais 4 aninhos... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2023 E era hoje que o campeonato ia ao ar. Tabem ta. Melhor exibição desde a vitória frente ao vitória Para desenjoar das "vitórias não dominantes contra as equipas do fundo da tabela" Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Maio 2023 O Tino anda uma m*rda. Não me causa transtorno que vá para o banco. O problema é quem ocupa o lugar dele. E isso é óbvio: meio campo Aursnes-Neves. Não o faz e cria ainda outro problema: Aursnes a DD. Cabe na cabeça de alguém deixar Aursnes e João Mário a defender um tipo como o Bruma? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Maio 2023 Enorme atitude e grande jogo! O Neves está a revolucionar o meio-campo. Grande jogo também do Neres e dos centrais. Siga, já falta pouco! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Maio 2023 (editado) Curioso para saber se formos campeões na próxima jornada, se a equipa viria de avião ou de autocarro de Portimão. Editado 6 Maio 2023 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Citação de Mister Master, há 15 minutos: Curioso para saber se formos campeões na próxima jornada, se a equipa viria de avião ou de autocarro de Portimão. Quero ser campeão na Luz contra o Sporting! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos: Quero ser campeão na Luz contra o Sporting! é em Alvalade..... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: é em Alvalade..... Não interessa. Fazemos de Alvalade a nossa Luz! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Não interessa. Fazemos de Alvalade a nossa Luz! o Arouca vai impedir a festa em Alvalade, vais ver Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: o Arouca vai impedir a festa em Alvalade, vais ver Não pode acontecer. No próximo fim de semana não posso beber alcool, era muito triste festejar um titulo a agua. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Maio 2023 Citação de Mister Master, há 11 horas: Curioso para saber se formos campeões na próxima jornada, se a equipa viria de avião ou de autocarro de Portimão. Só se o Porto perder amanhã é que podes colocar essa hipótese (com a vitória em Portimão). Mesmo com os azuis e brancos empatando com o Arouca, havendo a possibilidade do Benfica perder os últimos dois jogos e o Porto "recuperar" a diferença entre golos marcados e sofridos, nunca o Benfica seria campeão já. Além do mais, o jogo do Porto será no dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Maio 2023 Citação de Genzo, há 19 minutos: Só se o Porto perder amanhã é que podes colocar essa hipótese (com a vitória em Portimão). Mesmo com os azuis e brancos empatando com o Arouca, havendo a possibilidade do Benfica perder os últimos dois jogos e o Porto "recuperar" a diferença entre golos marcados e sofridos, nunca o Benfica seria campeão já. Além do mais, o jogo do Porto será no dia seguinte. eu estou 99% convencido que o Benfica entra em Alvalade já campeão. Tou a receber sinais do além que me dizem que o Porto escorrega ou com o Arouca ou com o Famalicão. Quiçá com os dois, há algumas interferências no sinal. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Maio 2023 o zé que entrou em campo para festejar com a equipa.... mood 1 Compartilhar este post Link para o post