Sima01 Publicado 8 Maio 2023 (editado) Curiosamente é nos jogos que toda a gente pensa que eles perdem... que ganham. Isto so lhes da mais força. O "contra todos" é uma arma fortíssima. Editado 8 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Maio 2023 Citação de FabioK, há 36 minutos: Alguma vez não se acreditou? Tirando os arautos da desgraça Eu não ia sem Ramos na frente. Ainda agora o Musa entrou e esgotou rápido a boa ação no jogo ( isolar o rafa para o chapeu ), mas a partir daí foi sofrível jogar com ele, fala uma lingua diferente dos outros. Agora imaginem isso 90 minutos Não foram só os arautos 😁 Citação de Sima01, há 29 minutos: Curiosamente é nos jogos que toda a gente pensa que eles perdem... que ganham. Isto so lhes da mais força. O "contra todos" é uma arma fortíssima. o problema é que o Arouca joga bem à bola, são bastante competentes e a classificação na tabela mostra isso 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Não foram só os arautos 😁 Já tentou duas vezes a ver se pega. Não está a ter sorte. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Maio 2023 Parece-me que o Porto hoje ganha. Isto vai fechar fechado em Alvalade...o que me enerva um bocadinho, acordo às 03h40 na segunda e para chegar ao meu local de trabalho vou ter de me desviar de milhares de pessoas embriagadas. Excelente horário, Sporttv! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Maio 2023 (editado) O Porto hoje vai ter um grande problema: o GR do Arouca tem um registo muito respeitável a defender penalties. Editado 8 Maio 2023 por Robe 1 12 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Maio 2023 Citação de Duda34, há 50 minutos: Já tentou duas vezes a ver se pega. Não está a ter sorte. Parece o outro a chamar pelos arautos da graça durante 2 semanas seguidas, entretanto também ficou sem sorte 2 1 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Maio 2023 Citação de Lifehouse, há 1 hora: Parece-me que o Porto hoje ganha. Isto vai fechar fechado em Alvalade...o que me enerva um bocadinho, acordo às 03h40 na segunda e para chegar ao meu local de trabalho vou ter de me desviar de milhares de pessoas embriagadas. Excelente horário, Sporttv! não vai ser assim tao fácil para eles. O Arouca joga bom futebol. Citação de FabioK, há 23 minutos: Parece o outro a chamar pelos arautos da graça durante 2 semanas seguidas, entretanto também ficou sem sorte do @Vaart10 para o @HIM para o @Duda34. Fui liberto do titulo, finalmente? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Maio 2023 Epah, que se f*dam os outros. Temos é que fazer o nosso trabalho, faltam 2 vitórias. 3 5 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Maio 2023 (editado) Citação de Sima01, há 1 hora: Curiosamente é nos jogos que toda a gente pensa que eles perdem... que ganham. Isto so lhes da mais força. O "contra todos" é uma arma fortíssima. Não, eles ganham praticamente sempre. Para além disso não sei se alguém no plantel do Porto virá ao CMPT. Editado 8 Maio 2023 por antifa 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Maio 2023 Citação de antifa, há 17 minutos: Não, eles ganham praticamente sempre. Para além disso não sei se alguém no plantel do Porto virá ao CMPT. Nem o plantel do Benfica vem cá e cada vez que o @ilidioMA abre tópico nunca perdemos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 Citação de Ruas, há 4 horas: Epah, que se f*dam os outros. Temos é que fazer o nosso trabalho, faltam 2 vitórias. desculpa, mas se formos campeões com duas derrotas do Porto nos jogos fora acho que ainda me dá mais gosto. O schadenfreude é bem real Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 22 minutos: desculpa, mas se formos campeões com duas derrotas do Porto nos jogos fora acho que ainda me dá mais gosto. O schadenfreude é bem real Não gosto de depender dos outros. Até porque.. não precisamos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Maio 2023 LOOOOOOOOOOOOOOOL esta m*rda passou ao Poligrafo? Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 9 Maio 2023 Diga-se que a UEFA até foi amiga, para a próxima levamos com o estádio interdito. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Maio 2023 Espero calhar na fase de grupos com o FK Astana então XDXD Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Maio 2023 Já eu tenho pena que não seja um jogo à porta fechada. Podia ser que deixassem de camuflar determinados comportamentos. Fartinho de grunhos que só fazem m*rda e roubam bilhetes a quem quer apoiar o clube. 4 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Maio 2023 Se fosse ao Benfica nao recorria. Que cena vergonhosa desses adeptos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Maio 2023 O castigo até foi brando principalmente quando ja temos histórico de fazer m*rda com pirotecnia e já tinhamos estado a bica de levar um castigo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Maio 2023 (editado) O Ndour não vai renovar? O The Sun fala em City e United interessados. Mas acho estranho como é que, se não estiver com a renovaçao acertada, ele anda a ser convocado... (ou então não, é mesmo falta de opções). O CM fala que o Benfica esta preocupado com a relação Porto-Portimonense. Bem lembrado, vai ha ver mala de certeza Editado 10 Maio 2023 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Maio 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 6 horas: O Ndour não vai renovar? O The Sun fala em City e United interessados. Mas acho estranho como é que, se não estiver com a renovaçao acertada, ele anda a ser convocado... (ou então não, é mesmo falta de opções). O CM fala que o Benfica esta preocupado com a relação Porto-Portimonense. Bem lembrado, vai ha ver mala de certeza Nah, é só uma tranche do Samuel que vai ser paga, por coincidência, nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2023 Citação de HIM, há 26 minutos: Nah, é só uma tranche do Samuel que vai ser paga, por coincidência, nesta altura. Consegues-me dar a fonte disso? Do pagamento dessa tranche digo. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
harness Publicado 10 Maio 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 7 horas: O Ndour não vai renovar? O The Sun fala em City e United interessados. Mas acho estranho como é que, se não estiver com a renovaçao acertada, ele anda a ser convocado... (ou então não, é mesmo falta de opções). O CM fala que o Benfica esta preocupado com a relação Porto-Portimonense. Bem lembrado, vai ha ver mala de certeza "O CM fala..." Compartilhar este post Link para o post