JohnyM Publicado 13 Maio 2023 Citação de HIM, Em 10/05/2023 at 14:40: dados engraçados... Percentagem de vitórias em jogos: Benfica- 61% Sporting- 58% Porto- 69% Se esses dados pretendiam mostrar que o Sporting é a equipa que menos ganha com ele, então tens razão. No resto, é tentarem jogar mais à bola e menos com o árbitro como fizeram até janeiro e não devem ter problemas Citação de Ibrahimovic_9, Em 10/05/2023 at 15:01: Levar com o Soares Dias é mau, levar com o Soares Dias na ressaca de uma meia-final europeia diria que é uma bomba a explodir a qualquer momento. É o all in, espero que da parte do Benfica também o seja. Tenho pena que ele tivesse jogo de 2a liga e sem TV para andar lá feito pavão de peito feito para todos. Assim, talvez se controle um bocadinho. Até porque já meteram cá fora a notícia encomendada da pseudo final europeia e de ter boa nota no jogo da Champions portanto ele sabe que tem de se comportar Sobre a nomeação é uma jogada de mestre do CA. Se corre bem para o Benfica está tudo certo e o porto fica feliz na mesma que meteu lá um árbitro do porto. Se corre mal para o Benfica, o porto fica feliz e dá para jogarem a cartada do Soares dias prejudicar sempre o Benfica e dá para esquecer os últimos 2 meses vergonhosos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Maio 2023 (editado) Citação de JohnyM, há 2 horas: Percentagem de vitórias em jogos: Benfica- 61% Sporting- 58% Porto- 69% Se esses dados pretendiam mostrar que o Sporting é a equipa que menos ganha com ele, então tens razão. No resto, é tentarem jogar mais à bola e menos com o árbitro como fizeram até janeiro e não devem ter problemas Tenho pena que ele tivesse jogo de 2a liga e sem TV para andar lá feito pavão de peito feito para todos. Assim, talvez se controle um bocadinho. Até porque já meteram cá fora a notícia encomendada da pseudo final europeia e de ter boa nota no jogo da Champions portanto ele sabe que tem de se comportar Sobre a nomeação é uma jogada de mestre do CA. Se corre bem para o Benfica está tudo certo e o porto fica feliz na mesma que meteu lá um árbitro do porto. Se corre mal para o Benfica, o porto fica feliz e dá para jogarem a cartada do Soares dias prejudicar sempre o Benfica e dá para esquecer os últimos 2 meses vergonhosos. e o benfica perder 1/4 dos jogos que ele apita tambem parece normalissimo. Mas deve ser coincidência, claro, nunca houve pressões nas arbitragens em portugal. É que sou 100% da opiniao que se jogarmos o que devemos jogar, no final nao vai haver culpas para arbitros, mas achar que esses numeros sao normalissimos é gozar com a minha cara só pode. Editado 13 Maio 2023 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Maio 2023 Citação de JohnyM, há 2 horas: Percentagem de vitórias em jogos: Benfica- 61% Sporting- 58% Porto- 69% Se esses dados pretendiam mostrar que o Sporting é a equipa que menos ganha com ele, então tens razão. No resto, é tentarem jogar mais à bola e menos com o árbitro como fizeram até janeiro e não devem ter problemas Tenho pena que ele tivesse jogo de 2a liga e sem TV para andar lá feito pavão de peito feito para todos. Assim, talvez se controle um bocadinho. Até porque já meteram cá fora a notícia encomendada da pseudo final europeia e de ter boa nota no jogo da Champions portanto ele sabe que tem de se comportar Sobre a nomeação é uma jogada de mestre do CA. Se corre bem para o Benfica está tudo certo e o porto fica feliz na mesma que meteu lá um árbitro do porto. Se corre mal para o Benfica, o porto fica feliz e dá para jogarem a cartada do Soares dias prejudicar sempre o Benfica e dá para esquecer os últimos 2 meses vergonhosos. Jogada de mestre mesmo. Quem fica sempre satisfeito com a nomeação são os mesmos de sempre. Se a CÁ queria sacar uma jogada de mestre, metia um gajo +- consensual para todos, acho eu….mas vai meter o árbitro menos consensual entre os grandes, depois de ter sido esquartejado de alto a baixo no último jogo da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Maio 2023 Citação de HIM, há 7 minutos: Jogada de mestre mesmo. Quem fica sempre satisfeito com a nomeação são os mesmos de sempre. Se a CÁ queria sacar uma jogada de mestre, metia um gajo +- consensual para todos, acho eu….mas vai meter o árbitro menos consensual entre os grandes, depois de ter sido esquartejado de alto a baixo no último jogo da Champions. Foi esquartejado em Portugal só. Pelo que li na imprensa internacional ninguém pegou nisso. Até porque o lance que se fala nem é sujeito a VAR, a bola saiu no lance de ataque do Real. Deixem se lá de doenças, e siga para cima do Portimonense! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Maio 2023 Citação de lastdance, há 50 minutos: e o benfica perder 1/4 dos jogos que ele apita tambem parece normalissimo. Mas deve ser coincidência, claro, nunca houve pressões nas arbitragens em portugal. É que sou 100% da opiniao que se jogarmos o que devemos jogar, no final nao vai haver culpas para arbitros, mas achar que esses numeros sao normalissimos é gozar com a minha cara só pode. Tens os números de outros árbitros? E sim, é normal. O Sporting tem a mesma percentagem que o Benfica de derrotas. Vem aí a teoria que o Soares Dias é contra clubes de Lisboa? Citação de HIM, há 17 minutos: Jogada de mestre mesmo. Quem fica sempre satisfeito com a nomeação são os mesmos de sempre. Se a CÁ queria sacar uma jogada de mestre, metia um gajo +- consensual para todos, acho eu….mas vai meter o árbitro menos consensual entre os grandes, depois de ter sido esquartejado de alto a baixo no último jogo da Champions. Qual é o árbitro consensual já agora? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Maio 2023 Citação de JohnyM, Agora: Tens os números de outros árbitros? E sim, é normal. O Sporting tem a mesma percentagem que o Benfica de derrotas. Vem aí a teoria que o Soares Dias é contra clubes de Lisboa? Qual é o árbitro consensual já agora? Vem a teoria que o benfica ganhou 5 campeonatos em 10, o sporting ganhou 1 em 10, penso que isso deve ser suficiente para perceberes que terem numeros parecidos, é uma anormalidade. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2023 Vocês são uns chatos com os árbitros crl. 3 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Maio 2023 Os últimos jogos contra o Portimonense arbitrados pelo ASD o Benfica venceu 5-1. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Maio 2023 Citação de JohnyM, há 30 minutos: Tens os números de outros árbitros? E sim, é normal. O Sporting tem a mesma percentagem que o Benfica de derrotas. Vem aí a teoria que o Soares Dias é contra clubes de Lisboa? Qual é o árbitro consensual já agora? Um espanhol ou inglês 😂 bom ponto, mas tudo menos o ASD. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2023 Citação de vakjew, Em 12/05/2023 at 10:49: O Odysseas, assumindo que o Fabrizio e companhia sabem do que falam, estava quase certo no Ajax em Janeiro. A transferência foi barrada na última hora pelos administradores. Com sorte ainda dá para enganar alguém agora no verão. não o quiseram porque viram que não sabe jogar com os pés. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, há 40 minutos: não o quiseram porque viram 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Maio 2023 Citação de Casual 1904, há 3 horas: Os últimos jogos contra o Portimonense arbitrados pelo ASD o Benfica venceu 5-1. Esta os gajos do ensino especial do Twitter não colocaram a circular. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Maio 2023 Pés assentes no chão, aprender com 2013. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2023 Citação de DS7, há 1 minuto: Pés assentes no chão, aprender com 2013. Os jogadores sim, nós não. Já vou preparar o frigorifico de cerveja para domingo 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Os jogadores sim, nós não. Já vou preparar o frigorifico de cerveja para domingo Os adeptos é normal mas não consigo entrar em euforias depois de 2012 e 2013 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Maio 2023 Citação de DS7, há 1 minuto: Os adeptos é normal mas não consigo entrar em euforias depois de 2012 e 2013 😂 Mesmo. Estudar bem o Sporting que era ouro ser lá campeão. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Maio 2023 Citação de Sima01, Agora: Mesmo. Estudar bem o Sporting que era ouro ser lá campeão. Claro. Assumindo que o Porto ganha as 2 próximas jornadas, se calhamos de perder em Alvalade vai já estar tudo de tomates na mão para o jogo em casa com o Santa Clara e ai nunca se sabe o que pode acontecer. Eu lembro-me bem do jogo do Estoril ser para cumprir calendário e depois foi um pra rua e toma lá morangos. Muita calma. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2023 O Santa Clara está em último. Ganham e com goleada. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Maio 2023 (editado) Citação de DS7, há 4 minutos: Claro. Assumindo que o Porto ganha as 2 próximas jornadas, se calhamos de perder em Alvalade vai já estar tudo de tomates na mão para o jogo em casa com o Santa Clara e ai nunca se sabe o que pode acontecer. Eu lembro-me bem do jogo do Estoril ser para cumprir calendário e depois foi um pra rua e toma lá morangos. Muita calma. Nem é por isso. É mais porque sabia duplamente mais ser campeão lá ate pela historia recente de festas na nossa casa. Editado 13 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Maio 2023 Citação de Sima01, Agora: Nem é por isso. É mais porque sabia duplamente mais ser campeão lá ate pela historia recente de festas na nossa casa. Se não gostamos, não fazemos aos outros, ora essa! Gostava de ir à Alvalade já campeão, isso sim. Para fazer a festa prefiro que seja em casa perante os nossos. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Maio 2023 (editado) Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Se não gostamos, não fazemos aos outros, ora essa! Gostava de ir à Alvalade já campeão, isso sim. Para fazer a festa prefiro que seja em casa perante os nossos. Não gostamos é verdade mas que foi feita, foi. E não precisamos de provocar ninguém nesses festejos... mas que sabia bem, sabia. Uma coisa eu sei. Vai ser um grande jogo por todos os motivos e mais alguns. Editado 13 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Maio 2023 (editado) Citação de DS7, há 56 minutos: Claro. Assumindo que o Porto ganha as 2 próximas jornadas, se calhamos de perder em Alvalade vai já estar tudo de tomates na mão para o jogo em casa com o Santa Clara e ai nunca se sabe o que pode acontecer. Eu lembro-me bem do jogo do Estoril ser para cumprir calendário e depois foi um pra rua e toma lá morangos. Muita calma. O Estoril era quarto para aí, aliás lembro me bem do Marco Silva mandar essa bicada na CI, que os jogos do titulo eram Sporting e Marítimo e o Estoril estava à frente deles Se perdermos em Alvalade, só temos que encarar o Santa Clara como fizemos nestes últimos jogos. Isso do tomates na mão não me faz sentido, já não fazia mesmo depois de Chaves, muito menos faz agora .. De qualquer das maneiras, também gostava de ser campeão em Alvalade. Tenho especial curiosidade em perceber o que iria acontecer a seguir Editado 13 Maio 2023 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Maio 2023 Se formos campeões em Alvalade o Marquês é nesse dia ou no dia do Santa Clara? Não vou estar em Lisboa para semana 😞 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Maio 2023 Citação de Bulldozer, há 3 minutos: Se formos campeões em Alvalade o Marquês é nesse dia ou no dia do Santa Clara? Não vou estar em Lisboa para semana 😞 Nos dois Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Maio 2023 Citação de Duda34, há 7 minutos: Nos dois Mas qual deles é A festa? Há de ser na próxima semana não? Compartilhar este post Link para o post