Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 3 minutos:

Basicamente era isto.

E nem acho que fosse preciso ir buscar um central, António e Morato parece-me bastante bem.

não consigo concordar com o Morato. O rapaz ainda dá muita barraca... precisava de um empréstimo a um clube de segunda linha, onde jogasse com frequência, para crescer. O potencial está lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 56 minutos:

Concordo, e o Otamendi apesar de ter pedalada para mais 1 ano, se quiser sair, não fazia grande esforço para o convencer.

Eu gostava que o Otamendi ficasse mais 1 ano e tentava convence-lo para isso mas faz sentido a sua saída e não é surpresa para ninguém que o queira fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 15 minutos:

Basicamente era isto.

E nem acho que fosse preciso ir buscar um central, António e Morato parece-me bastante bem.

ainda tens veríssimo, joão vitor e o puto do gil vicente para avaliar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

Não acompanho a liga francesa aos anos mas o João Vitor não estava a ser um barrete de proporções gigantes no Nantes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Não acompanho a liga francesa aos anos mas o João Vitor não estava a ser um barrete de proporções gigantes no Nantes?

por isso é que digo é preciso avaliar os três. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi para mim era de fazer uma homenagem/agradecimento no ultimo jogo da época e seguia viagem. Já aqui o disse há uns meses: não faz sentido renovar com um central de 35 anos com Antonio Silva, Tomas Araujo, Verissimo, Morato e  João Vitor com contrato. O Otamendi fez muito bem o papel dele (começou mal mas lá se indireitou) mas não acho que faça sentido.. é o timing ideal para a transição. 

O Grimaldo optava por renovar dentro de condições salariais e prémio de assinatura razoável mas também vejo opções no mercado para o substituir sem entrar em loucuras.

O Rafa e o Odysseas também vendia (o negócio com o Ajax do Verão passado... 😥).

Importa realçar que o Benfica precisa de jogadores com a mudança de velocidade do Rafa no plantel porque faz a diferença em muitos jogos... O Guedes em forma (...) também oferece algo parecido, mas não é certo que fique e é importante perceber bem o que o Schjelderup poderá oferecer a esse nivel. 

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 18 minutos:

O Veríssimo era meter um laço e andar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, Em 06/05/2023 at 14:29:

Não, não é cantiga. Ganhaste no Dragão pois o Schmidt teve a inteligência de sacar os amarelados ao intervalo. Até lá estava a ser um massacre do Porto. E essa superioridade contra o Sporting é discutível, sendo que foi um jogo que podia pender para qualquer equipa. 

image.thumb.png.eaf83472fe47afcb1684eff64851e293.png

Incrível, o Porto na primeira parte massacrou e ainda assim teve menos posse, menos remates, menos de metade dos passes, menos cantos... Nem quero imaginar se tivesse sido o Benfica a massacrar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos:

O Veríssimo era meter um laço e andar. 

Verdade. Apesar de em condições normais poder ser ele a assumir o papel de patrão da defesa, a lesão que teve e as atitudes depois de que regressou, mais vale empandeira lo para o Brasil enquanto la tem mercado.

Agora com Antonio, Morato, JV e Tomás Araujo p.e. acho que ficavamos aqui um bocado reféns de uma referência... nao sei se o To tem perfil para ja ser ele o lider daquela defesa. Podemos sempre comprar um central e emprestar novamente o Tomás, mas depois temos ali um investimento de mais de 10 milhões noutro central... não é fácil 

Tenho ideia que o JV tem jogado no Nantes a lateral até 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

E segundo o Record, o Grimaldo exige 30M pra renovar (entre prémios, ordenados, etc).  

Boa sorte no Nice ou assim….

Bye Tom Ellis GIF - Bye Tom Ellis Lucifer Morningstar GIFs

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 22 minutos:

Incrível, o Porto na primeira parte massacrou e ainda assim teve menos posse, menos remates, menos de metade dos passes, menos cantos... Nem quero imaginar se tivesse sido o Benfica a massacrar.

Não sei de onde veio esse mito de que estavamos a ser massacrados antes da expulsão, mas parece algo que dito muitas vezes passa a ser verdade

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

É para provar um argumento qualquer que o Roger não se safa contra equipas de nível superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Grimaldo e o Ota podem seguir caminho. Conseguimos alternativas que no pior cenário mantêm o mesmo rendimento que estes, com um menor peso nas finanças do clube. 
A única mais valia do Otamendi é a liderança dele, mas decerto que alguém assume o lugar dele.

O Vlacho já vai tarde. Não vendia o Rafa, a não ser que apareça uma proposta irrecusável por ele. E mesmo assim, não acredito que ele queira sair.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

but wait, there's more!

Não são 30M exigidos, mas sim 50M.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

isto é clarinho como agua. O rapaz está mortinho para se meter aqui...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica com um lateral esquerdo que saiba defender e cruzar arrisca-se a vencer a Champions. Desde o Siqueira que não temos um lateral digno desse nome. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 10 minutos:

O Benfica com um lateral esquerdo que saiba defender e cruzar arrisca-se a vencer a Champions. Desde o Siqueira que não temos um lateral digno desse nome. 

Pelo que fui lendo, defender também não é o ponto forte deste Kerkez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 4 minutos:

é precisamente ai que um jogador como o Otamendi é crucial na defesa - alguém patrão, experiente, capaz de meter ordem na defesa, especialmente com 2 laterais com caraterísticas tao ofensivas. O Morato jamais conseguiria desempenhar essas funções, e o Tó precisa ainda de mais uns 3 ou 4 aninhos para assumir essa preponderância. 

Caso o Otamendi saia, espero que se consiga arranjar um central ja com experiencia e com capacidade de liderança para mandar na defesa. Vai ser crucial para o nosso crescimento. Esqueçam o Morato para isso, pelo menos nesta fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 8 minutos:

Também não é o do Grimaldo. Com a diferença que este puto ainda pode evoluir e o Grimaldo não passa disto, nunca passou.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Também não é o do Grimaldo. Com a diferença que este puto ainda pode evoluir e o Grimaldo não passa disto, nunca passou.

Completamente de acordo. Pelos valores que se falam acho que mais vale investir num DE do que no Grimaldo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

isto é clarinho como agua. O rapaz está mortinho para se meter aqui...

Isso é a celebração dele aparentemente. Quanto à ampulheta.. vale o que vale.
Acredito que o Benfica já tenho negócios encaminhados e que se/quando garantirmos o titulo as coisas fiquem mais claras.
Kamada, Kerkez, Grimaldo, Otamendi, Tiago Santos, Gilberto. Honestamente acho que o Gonçalo Ramos também vai ser feito nos moldes do Darwin, isto é, relativamente rápido e cedo no mercado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.3752452cf8cbede0acd954a1fec1f24a.png

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 21 horas:

Mas tivemos mais fora de jogo e mais vermelhos, ch*pa hater a dizer que não massacramos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...