IlidioMA Publicado 7 Maio 2023 Citação de Lage_Effect, há 5 minutos: o zé que entrou em campo para festejar com a equipa.... mood scanei a fotografia com os olhos uns 5 segundos antes de o encontrar. é o wally benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Maio 2023 (editado) É uma vitoria muito importante mas convém descer a terra e não ser outro marítimo... ainda não ganhamos nada Vai ser muito difícil em Portimão, ate pela filosofia do norte que o próprio clube tem. Agora, se voltarmos a entrar como entramos ontem acredito perfeitamente na vitoria em Portimão e ate em alvalade. é só repetir a intensidade que estamos la Não cansa dizer mas sinto orgulho nos nossos pupilos neves e António silva pela qualidade e maturidade que demonstram, para alem claro, do amor ao clube. Estamos a fazer bem as coisas no seixal na componente humana e mental. Precisamos é no próximo mercado ir buscar mais um magico como o Neres. Esta mais que comprovado que jogadores desta qualidade e criatividade, ganham jogos e não podemos estar apenas dependentes dele. Jogar com 4 homens do meio campo sem magia, por mais pressão que façam e qualidade tática que demonstram, não abre latas. Por falar nisso, o Joao Mario foi dos piores se não, o pior do nosso lado. Esta ainda mais lento do que realmente é. Não sei se por cansaço físico ou psicológico mas desde que falhou aquela sequencia de penaltis que não foi o mesmo. O Guedes merece a titularidade, ate para acabarmos o campeonato com muitos meninos formados no clube. <3 Editado 7 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 7 Maio 2023 Já agora, para quem discordava que o Braga ia jogar pressionado ontem... Nem lhes cabia um feijão quando tinham a bola no pé. Falta lhes mentalidade de campeão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Maio 2023 Citação de Bulldozer, há 2 minutos: Já agora, para quem discordava que o Braga ia jogar pressionado ontem... Nem lhes cabia um feijão quando tinham a bola no pé. Falta lhes mentalidade de campeão nao sei, ouvi dizer que o jogo podia ter pendido para qualquer dos lados... 6 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Maio 2023 Citação de Bulldozer, há 6 minutos: Já agora, para quem discordava que o Braga ia jogar pressionado ontem... Nem lhes cabia um feijão quando tinham a bola no pé. Falta lhes mentalidade de campeão O Musrati fez muita falta 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 7 Maio 2023 Citação de HIM, há 27 minutos: O Musrati fez muita falta Acredito que sim. O Bah também nos fez falta e desenrascamos com o Aursnes. Com ou sem o Al Musrati o jogo ia ser semelhante. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Maio 2023 O Braga raramente faz bons jogos na Luz. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 7 Maio 2023 Citação de HIM, há 2 horas: O Musrati fez muita falta Não deixa de ser verdade, mas o Benfica fez o jogo que tinha que fazer e é pena que o número de golos marcados não reflita o jogo que realizou. Gonçalo Ramos acaba a época claramente em baixo e o João Mário parece-me ter acusado os penaltis falhados (?) e mostrou falta de confiança. Neres e João Neves em excelente forma. Chiquinho foi importante na circulação e recuperação de bola. Grimaldo subiu o nível ontem. António Silva esteve imperial. Aursnes sofreu muito com o Bruma, mas o Gilberto na forma em que está acho que tinha sido pior ainda.. faltou alguma cobertura naquela zona na segunda-parte (mais Tino (?) ).. porque situações constante de 1-1 com o Bruma é pedi-las também. Rafa decide o jogo mas a decisão dele na jogada imediatamente a seguir com o Neres naquela posição... Vamos aguardar pelo jogo de amanha.. acredito mesmo que o Porto perca pontos mas de qualquer das forma é preciso entrar assim em Portimão e decidir o jogo cedo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Maio 2023 Estou a tentar comprar bilhetes para Portimão. Estive à espera na fila virtual e quando chegou a minha vez o site está bloqueado. Não consigo indicar quantos bilhetes quero... Já aconteceu a alguém? Terão esgotado os bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 Citação de Duda34, há 35 minutos: Terão esgotado os bilhetes? acho que o Pinto da Costa comprou a lotação toda, mas pagou apenas 10% do preço e deu à troca 50% da lotação no Estádio Jorge Sampaio para o jogo Porto B vs Académico da próxima semana. Negócio perfeitamente normal, não venham aí com insinuações maldosas! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Maio 2023 Sim, há marosca aqui. Reservaram os bilhetes todos para as claques e nunca houve bilhetes à venda. É só teatro. Que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Maio 2023 Por acaso eu consegui 2 bilhetes e outro amigo meu +2 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 8 Maio 2023 Citação de Bulldozer, há 19 horas: Já agora, para quem discordava que o Braga ia jogar pressionado ontem... Nem lhes cabia um feijão quando tinham a bola no pé. Falta lhes mentalidade de campeão É por jogos destes (constantemente) que o Braga nunca vai sair de 4º grande. E uma palavra para os adeptos deles, em jogo grande, ao Sábado, com possibilidade de atacar o segundo lugar e manter a esperança do título, pedem 2 mil bilhetes dos 3 mil que disponibilizámos, e devolvem 800. Clubezeco da treta Jogaço da nossa parte, a calar as críticas que andavam a ser feitas. Toda a gente jogou muito bem, menos o Ramos e o João Mário, que precisam claramente de sentar no banco. Foi pressão constante em cima deles e não respiraram, do primeiro ao último minuto. Coisa linda de se ver a 4 jogos do final de uma época de 60 e tal jogos 😍 Destaque para o atrasado do Salvador, mais uma vez. Juro que se fosse eu a mandar, aquele gajo não ia para a tribuna. Execrável. E palavra para o Horta, está bem onde está, nojentinho desde que a novela acabou mal para ele Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Maio 2023 Citação de Duda34, há 30 minutos: Sim, há marosca aqui. Reservaram os bilhetes todos para as claques e nunca houve bilhetes à venda. É só teatro. Que palhaçada. O site é uma m*rda, não tem nada a ver com isso. Até porque facilmente se encontram pessoas que conseguiram comprar bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Maio 2023 é a primeira vez que tentas comprar bilhetes? 😆 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Maio 2023 Citação de pedropb13, há 48 minutos: é a primeira vez que tentas comprar bilhetes? 😆 Sim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 quem quiser comprar que compre hj durante o dia que depois da derrota do Porto em Arouca será impossível conseguir bilhete para a festa... 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Maio 2023 Ia assim em Portimão: Odysseias, Bah, António, Morato, Grimaldo, Tino, Neves, Neres, Aursnes, Rafa e Musa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 34 minutos: quem quiser comprar que compre hj durante o dia que depois da derrota do Porto em Arouca será impossível conseguir bilhete para a festa... E o mais triste desse cenário é que não teremos dentro de campo o Conceição show a tentar agredir treinador adversário, árbitros, e o acrílico do banco do Arouca. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 8 Maio 2023 Citação de footboy23, há 40 minutos: Ia assim em Portimão: Odysseias, Bah, António, Morato, Grimaldo, Tino, Neves, Neres, Aursnes, Rafa e Musa Ia com neves-chiquinho no meio outra vez Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Maio 2023 Eu ia com Um Guarda-Fatos ( mexe-se tanto quanto o habitual titular) Tó (só) Neres Aursnsns Neves Florentino Chiquinho Grimaldo Rafa Ramos João Mário Assim mesmo, con dos cojones! 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 29 minutos: Já acreditam? Alguma vez não se acreditou? Tirando os arautos da desgraça Eu não ia sem Ramos na frente. Ainda agora o Musa entrou e esgotou rápido a boa ação no jogo ( isolar o rafa para o chapeu ), mas a partir daí foi sofrível jogar com ele, fala uma lingua diferente dos outros. Agora imaginem isso 90 minutos Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: quem quiser comprar que compre hj durante o dia que depois da derrota do Porto em Arouca será impossível conseguir bilhete para a festa... Tou com esse feeling também, hoje o FCP não ganha. Compartilhar este post Link para o post