Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 42 minutos:

Fds. Quem trata da manutenção informática daquilo devem ser os rapazitos a quem o Vieira pagou 2M para a prestação de serviços que nunca foram prestados... Bom, fica para a próxima.

Devem ter sido os gajos dos votos electrónicos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 5 horas:

A prova de que têm apoios é que estive na fila física, no estádio da Luz, desde as 6am para ter bilhete para Guimarães no ano em que lá fomos campeões, e tinha umas 100 pessoas à minha frente. Nesse jogo podias comprar 2 bilhetes, portanto teria, na pior das hipóteses, 200 bilhetes à minha frente. A bilheteira abria às 10am e às 9:50 aparecem os do costume, passam à frente de todos, levam um molho de bilhetes da bilheteira para o restaurante lá de cima da Adidas e começam a fazer a sua distribuição e revenda. Claro que um pouco à minha frente acabaram-se os bilhetes.

Se é o Vitória x Benfica do ano do bicampeonato, eu fui um dos que conseguiu um bilhete e nem sócio era na altura.

Consegui através de um gajo dos NN por via de um conhecido. Agora pensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 6 horas:

tens o bingo à mão? @Lage_Effect

vai ao tópico de jogo contra o famalicão acho que foi la que postaste isso

Editado por Lage_Effect
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 18 horas:

Nas bilheteiras físicas o que se faz é que cada núcleo tem um gajo, ou vários, que vão para lá com vários RP para levantar para esse pessoal todo. Depois vão para essa zona e devolvem os bilhetes aos donos desses RP.

Citação de Casual 1904, há 15 horas:

Eu lembro-me de sempre que ia à bilheteira podia levantar x bilhetes por RP. O RP conta como uma pessoa, penso que ainda seja assim.

Junto aqui os dois posts para, com 90% de certeza, nas bilheteiras físicas cada pessoa só pode ter 1 ou 2 RP consigo, e cada um desses RP pode levantar 2 bilhetes. Estás a querer ser anjinho se achas mesmo que temos todos azar quando não conseguimos comprar bilhetes online e os meninos das claques conseguem sempre entrar sem problemas e comprar os bilhetes que querem. É muito óbvio que têm os bilhetes de outra forma.

Mas estás mesmo só a querer ser anjinho. Tenho ideia que és tu que tem alguma ligação aos NN, podes estar a tentar suavizar os temas que levantámos aqui. Não há problema nenhum em admitir que a claque tem privilégios dados pelo clube, e aproveitares-te de alguma forma desses privilégios - eu se fosse da claque também pedia os bilhetes ao Zé ou ao Manel, em vez de ir para a fila desesperar. O problema está em o Benfica dar esses privilégios.

Citação de Pedro_Y2J, há 13 horas:

Se é o Vitória x Benfica do ano do bicampeonato, eu fui um dos que conseguiu um bilhete e nem sócio era na altura.

Consegui através de um gajo dos NN por via de um conhecido. Agora pensa.

Pikachu Meme GIFs | Tenor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho problema nenhum em dizer o que se passa. Eu pertenço aos NN há mais de 20 anos, eu se quiser bilhete tenho que o comprar em 20 anos nunca tive um bilhete de borla. Não faço ideia se há limitação de RP por pessoa, antigamente não havia. Tenho a ideia que nas condições de venda só dizem x bilhetes por pessoa e não x RP por pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 5 minutos:

Eu não tenho problema nenhum em dizer o que se passa. Eu pertenço aos NN há mais de 20 anos, eu se quiser bilhete tenho que o comprar em 20 anos nunca tive um bilhete de borla. Não faço ideia se há limitação de RP por pessoa, antigamente não havia. Tenho a ideia que nas condições de venda só dizem x bilhetes por pessoa e não x RP por pessoa.

Eu também estive lá no piso 0 uns anos, não me envolvi em nada da claque, não passava de mais um que ia ali ver o jogo e cantar e nada mais, nunca vi bilhetes a circular à minha frente também. Acho só muita coincidência os mesmos de sempre conseguirem bilhetes e estarem lá sempre, só mesmo isso.

Se têm os apoios e usam-nos, o problema para mim está em quem os dá e não tanto em quem os recebe. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Como tudo na vida, depende de conhecimentos. 
Fui a Frankfurt com bilhete comprado a venda apenas a RP. Já fui ao Dragão com bilhete sem ser sócio e agora tenho bem encaminhado o meu bilhete para Alvalade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Como tudo na vida, depende de conhecimentos. 
Fui a Frankfurt com bilhete comprado a venda apenas a RP. Já fui ao Dragão com bilhete sem ser sócio e agora tenho bem encaminhado o meu bilhete para Alvalade. 

Desencaminha isso boy, não ganham em Alvalade 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 20 horas:

dados engraçados...

Nunca ter mostrado um vermelho direto ao Porto tambem é engraçado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

Desencaminha isso boy, não ganham em Alvalade 😎

Também acho que não 😂 vou pela experiência. É dos poucos estádios onde nunca fui

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Também acho que não 😂 vou pela experiência. É dos poucos estádios onde nunca fui

Também só fui uma vez ver um derby lá.

Marcamos na primeira parte, já nem sei quem marcou para nós. Fui com o meu pai, mouro do crl, estávamos no topo norte. Quando marcamos, abanei-o tanto que até lhe saltaram os óculos da cara ahahah

Mas depois o c*brão do Markovic igualou na 2a parte e ele lá fez a sua festa também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 39 minutos:

Também só fui uma vez ver um derby lá.

Marcamos na primeira parte, já nem sei quem marcou para nós. Fui com o meu pai, mouro do crl, estávamos no topo norte. Quando marcamos, abanei-o tanto que até lhe saltaram os óculos da cara ahahah

Mas depois o c*brão do Markovic igualou na 2a parte e ele lá fez a sua festa também.

Foi o Montero. Grande golo do Markovic btw

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 52 minutos:

O golo dele contra a Naval será sempre um dos meus favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 29 minutos:

Foi o Montero. Grande golo do Markovic btw

Do que me recordo, sim, parecia que estava a contornar mecos ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Espero que estejas bem de condição física, cada vez que lá vou as escadas parecem-me mais íngremes. 🥵 Tiv lá no empate do Jardel em cima dos 90, no do Mitroglou, na taça quando o Bruno marca um golaço/frango ao Svilar e mais uma ou duas vezes que não me estão na memória

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Do que me recordo, sim, parecia que estava a contornar mecos ahahaha

O único derby que vi em Alvalade foi o que no qual o Pereirinha fez gato sapato do David Luiz, e o Liédson do Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 horas:

Foi um dia triste para o futebol. Como futebolista, foi único. Um compêndio de classe dentro do campo.

Deixa saudades, o Rui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 27 minutos:

O único derby que vi em Alvalade foi o que no qual o Pereirinha fez gato sapato do David Luiz, e o Liédson do Luisão.

cover4.jpg

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Alvalade deve ter sido o sítio aonde mais fui. Mas já não tenho paciência para os cortejos e isso, é giro as primeiras vezes mas depois farta.

Lá só apanhei uma derrota do Benfica, um jogo que levámos 5-3.

Compartilhar este post

Link para o post

E segundo o Record, o Grimaldo exige 30M pra renovar (entre prémios, ordenados, etc).  

Boa sorte no Nice ou assim….

Compartilhar este post

Link para o post

só o empresário merece metade, pelo trabalho que tem feito neste último ano

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...