Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Eu não me preocupava, o Paulo Sergio tem por hábito descansar os jogadores importantes em jogos destes, para os ter frescos para os jogos com adversários diretos, do campeonato deles. São 3 pontos fáceis.

• Like 3
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 15 horas:

Já eu tenho pena que não seja um jogo à porta fechada. Podia ser que deixassem de camuflar determinados comportamentos.

Fartinho de grunhos que só fazem m*rda e roubam bilhetes a quem quer apoiar o clube.

Gajos esses que o Benfica apoia com tudo e mais alguma coisa, começando nos bilhetes e nas viagens. Aquilo que o @Duda34 disse sobre os bilhetes para Portimão é bem possível que seja verdade, como costuma ser, parte dos bilhetes nem para venda vai. Os do costume aparecem sempre lá nos jogos e duvido muito que estejam com 3 ou 4 PCs abertos como nós, a ver se passam a fila de espera de mais de 1h.

Anda aí uma onda grande de indignações e exigências para que o Benfica explique bem o processo de venda de bilhetes e o número posto à venda em cada lote, porque isto começa a ser escandaloso. Claro que depois aparece a Benfica Viagens a vender bilhete de jogo + voo para Faro a 300€ o mais barato. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Consegues-me dar a fonte disso?

Do pagamento dessa tranche digo.

Estou claramente no gozo

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que o Duda disse sobre os bilhetes para Portimão é obviamente mentira, logo depois de ele dizer aquilo tens uma pessoa a dizer que comprou bilhete.

O que acontece na compra online é que aquilo está mal optimizado, tu quando entras tens x tempo para escolher o lugar e para pagar. O problema é que durante esse mesmo tempo está mais gente a entrar e a fazer o mesmo, aquilo só devia abrir quando alguém termina o seu processo de compra. Depois dá-se o caso de entrares e já não veres nada disponível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 56 minutos:

Aquilo que o Duda disse sobre os bilhetes para Portimão é obviamente mentira, logo depois de ele dizer aquilo tens uma pessoa a dizer que comprou bilhete.

O que acontece na compra online é que aquilo está mal optimizado, tu quando entras tens x tempo para escolher o lugar e para pagar. O problema é que durante esse mesmo tempo está mais gente a entrar e a fazer o mesmo, aquilo só devia abrir quando alguém termina o seu processo de compra. Depois dá-se o caso de entrares e já não veres nada disponível.

O sistema tem obviamente falhas, mas não explica tudo.

Há sempre alguém que consegue comprar no site, mas quando são jogos fora de casa, especialmente em campos pequenos, o número de bilhetes é tão baixo que chama à atenção o facto de depois teres lá os do costume, quando muitos deles nem sócios devem ser.

Está na altura desta direção assumir de uma vez por todas se temos ou não claques e que tipo de apoios são dados ao "grupo de adeptos", alguns dos quais só têm prejudicado o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que é um problema não só do sistema, como também de desvios para as "claques". Acabam por sobrar menos bilhetes, e depois ainda temos um sistema pouco otimizado. Há quem compre, mas serão sempre menos do que os que são disponibilizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do alguns nem sócios devem ser também é mentira, até porque qualquer um que quisesse pertencer aos NN tinha que ser obrigatoriamente sócio e ser referenciado por alguém que já o fosse.

Havendo poucos bilhetes é normal acabar rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 horas:

Eu compro bilhetes para fora com regularidade, não é por uma pessoa conseguir que o que ele disse deixa de ser verdade. Eu já tive vezes em que consegui e vezes em que não consegui, agora é preciso ser muito anjinho para achar que os estarolas do costume têm sempre a sorte de conseguir entrar e comprar. SEMPRE. 

A prova de que têm apoios é que estive na fila física, no estádio da Luz, desde as 6am para ter bilhete para Guimarães no ano em que lá fomos campeões, e tinha umas 100 pessoas à minha frente. Nesse jogo podias comprar 2 bilhetes, portanto teria, na pior das hipóteses, 200 bilhetes à minha frente. A bilheteira abria às 10am e às 9:50 aparecem os do costume, passam à frente de todos, levam um molho de bilhetes da bilheteira para o restaurante lá de cima da Adidas e começam a fazer a sua distribuição e revenda. Claro que um pouco à minha frente acabaram-se os bilhetes.

O Benfica só não explica todo o processo porque não quer. Mas isto é um problema de anos, e acontece em todo o lado

Compartilhar este post

Link para o post

Nas bilheteiras físicas o que se faz é que cada núcleo tem um gajo, ou vários, que vão para lá com vários RP para levantar para esse pessoal todo. Depois vão para essa zona e devolvem os bilhetes aos donos desses RP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 39 minutos:

clássico. 

dados engraçados...

Compartilhar este post

Link para o post

Levar com o Soares Dias é mau, levar com o Soares Dias na ressaca de uma meia-final europeia diria que é uma bomba a explodir a qualquer momento.

É o all in, espero que da parte do Benfica também o seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 23 minutos:

dados engraçados...

+7 jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos:

Levar com o Soares Dias é mau, levar com o Soares Dias na ressaca de uma meia-final europeia diria que é uma bomba a explodir a qualquer momento.

É o all in, espero que da parte do Benfica também o seja.

Onde tem vindo a receber criticas muuuuuuuuuuuuito positivas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 30 minutos:

+7 jogos?

seria engraçado avaliar os jogos que fizeram...

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que a minha confiança tomou um rombo

Empate em Portimão e o jogo em Alvalade passa a ser de estalo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 horas:

Nas bilheteiras físicas o que se faz é que cada núcleo tem um gajo, ou vários, que vão para lá com vários RP para levantar para esse pessoal todo. Depois vão para essa zona e devolvem os bilhetes aos donos desses RP.

Então mas se cada pessoa só pode comprar 2 bilhetes, como é que o gajo do núcleo leva os RP de toda a gente? As regras são diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 11 minutos:

Então mas se cada pessoa só pode comprar 2 bilhetes, como é que o gajo do núcleo leva os RP de toda a gente? As regras são diferentes?

Eu lembro-me de sempre que ia à bilheteira podia levantar x bilhetes por RP. O RP conta como uma pessoa, penso que ainda seja assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 16 minutos:

Neste caso, cada RP só pode comprar 2 bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 6 horas:

No meu caso não foi isso que aconteceu. Esperei na fila virtual e quando chegou a minha vez apareceu a caixa para selecionar quantos bilhetes queria, mas estava bloqueado. Não dava para selecionar caixa nenhuma nem para escrever nada, não dava para prosseguir. Fiz isso duas vezes e foi igual. Em dois computadores diferentes. Terei tido azar apenas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

No meu caso não foi isso que aconteceu. Esperei na fila virtual e quando chegou a minha vez apareceu a caixa para selecionar quantos bilhetes queria, mas estava bloqueado. Não dava para selecionar caixa nenhuma nem para escrever nada, não dava para prosseguir. Fiz isso duas vezes e foi igual. Em dois computadores diferentes. Terei tido azar apenas?

A compra online tem uma data de erros, se fores ao SB vês muita gente a queixar-se de vários problemas diferentes em vários jogos.

Há gente que espera e no final aquilo em vez de abrir a janela fecha tudo, há pessoal que entra e só consegue escolher a bancada e não aparecem bilhetes, etc. Há uma data de problemas diferentes desde o início que nunca foram corrigidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 minutos:

A compra online tem uma data de erros, se fores ao SB vês muita gente a queixar-se de vários problemas diferentes em vários jogos.

Há gente que espera e no final aquilo em vez de abrir a janela fecha tudo, há pessoal que entra e só consegue escolher a bancada e não aparecem bilhetes, etc. Há uma data de problemas diferentes desde o início que nunca foram corrigidos.

Fds. Quem trata da manutenção informática daquilo devem ser os rapazitos a quem o Vieira pagou 2M para a prestação de serviços que nunca foram prestados... Bom, fica para a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...