kareca Publicado 15 Agosto 2022 Citação de vakjew, há 20 minutos: O Jota tinha muito potencial tal como muitos outros, no salto para os seniores não correspondeu como se esperava como muitos outros. Aqui e no empréstimo em Espanha. A liga escocesa é o nível dele neste momento. Agora quem quer viver na ilusão do que podia ter sido o Jota é outra conversa. Bernardo, Cancelo também não corresponderam ou aí já se pode analisar contexto? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Agosto 2022 Esta explicado o porquê do Horta não ter saído mais cedo do Braga. Só o Benfica para tentar desfazer este nó. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Agosto 2022 (editado) Citação de kareca, há 22 minutos: Bernardo, Cancelo também não corresponderam ou aí já se pode analisar contexto? O Bernardo e Cancelo fizeram 31 e 71 minutos pela equipa principal, com o treinador que sabemos, e foram empandeirados pelo Mendes numas negociatas. O Jota fez quase 700 minutos cá e quase 800 no Valladolid para ver se dava. Se achas que é comparável não sei o que te diga. Editado 15 Agosto 2022 por vakjew 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Agosto 2022 Citação de kareca, há 7 minutos: Bernardo, Cancelo também não corresponderam ou aí já se pode analisar contexto? Esses nem sequer tiveram oportunidades de fazer uma temporada com a equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 15 Agosto 2022 Citação de vakjew, há 41 minutos: O Jota tinha muito potencial tal como muitos outros, no salto para os seniores não correspondeu como se esperava como muitos outros. Aqui e no empréstimo em Espanha. A liga escocesa é o nível dele neste momento. Agora quem quer viver na ilusão do que podia ter sido o Jota é outra conversa. È como o Florentino. Como aos 20 anos ainda nao ganhou 1 bola de ouro e em espanha nao correu bem entao é porque estagnou e sera sempre uma m*rda. Ate deixar de ser. Um gajo as vezes pensa que ja nada surpreenderá aqui mas depois volta a fazer login e ta ca sempre um post melhor que o anterior. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Agosto 2022 Um gajo que teve uma média de menos de 30 minutos numa época. Não percebo como não conseguiu provar nada com tanta oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Agosto 2022 Citação de vakjew, há 46 minutos: O Bernardo e Cancelo fizeram 31 e 71 minutos pela equipa principal, com o treinador que sabemos, e foram empandeirados pelo Mendes numas negociatas. Então existe contextos. E isto não quer dizer que o jota está ao nivel desses dois. Apenas que era uma boa solução para jogar regularmente em vez dos radonics e diogos da vida. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Agosto 2022 Citação de totch, há 2 horas: Se tu disseste isso não quer dizer que todos diziam o mesmo. Eu sou dos que acham que as oportunidades que teve foram sempre oportunidades da treta e que os contextos em que sempre foi lançado não serviam para nada. Não, não fui eu. Eu até defendia que se tivessem dado mais oportunidades ao Jota. Mas nas oportunidades que teve, não correspondeu. Isso é um facto. Para se comparar, o Florentino, esse gajo que no inicio da época não tinha mostrado nada para fazer parte do plantel sequer, com um empréstimo completamente falhado ao Getafe, fez mais 300 minutos que o Jota quando este esteve no Valladollid. A maior critica que tenho do "dossier" Jota é que a clausula de venda quando foi emprestado ao Celtic tenha sido baixa. Mais nada Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Agosto 2022 Citação de Casual 1904, há 30 minutos: Um gajo que teve uma média de menos de 30 minutos numa época. Não percebo como não conseguiu provar nada com tanta oportunidade. E noutra teve 597 minutos em que também não mostrou nada. Depois teve 667 minutos em Espanha em que não mostrou nada. Isto é um loop. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Agosto 2022 É que eu lembro-me de dizer que o Tino tinha lugar no plantel este ano e ter algumas das pessoas que agora andam a pedir o Jota a dizer que tinha falhado no Getafe e no Monaco. Engraçado como uns golos numa equipa que aqui andava a lutar para ser 5º mudam a opinião do pessoal 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Agosto 2022 Citação de El Colosso, há 2 minutos: É que eu lembro-me de dizer que o Tino tinha lugar no plantel este ano e ter algumas das pessoas que agora andam a pedir o Jota a dizer que tinha falhado no Getafe e no Monaco. Engraçado como uns golos numa equipa que aqui andava a lutar para ser 5º mudam a opinião do pessoal Nomes Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Agosto 2022 Citação de kareca, há 4 minutos: Nomes 2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Agosto 2022 Citação de kareca, há 4 minutos: Nomes Confundi o Casual com o Very lol Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Agosto 2022 Citação de Almeno, há 29 minutos: E noutra teve 597 minutos em que também não mostrou nada. Depois teve 667 minutos em Espanha em que não mostrou nada. Isto é um loop. Noutra qual? Ele só teve essa época, não teve mais nenhuma cá com esse tempo que dá a média de 30 minutos. Também se pode pegar no Tino, teve 2 empréstimos de m*rda e afinal serve para a nossa realidade. Se calhar o Jota também dava. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Agosto 2022 O Horta poderia estar no Bayern de Munique, maldito nó! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Agosto 2022 (editado) Citação de Casual 1904, há 18 minutos: Noutra qual? Ele só teve essa época, não teve mais nenhuma cá com esse tempo que dá a média de 30 minutos. Também se pode pegar no Tino, teve 2 empréstimos de m*rda e afinal serve para a nossa realidade. Se calhar o Jota também dava. O Tino no Getafe mostrou mais que o Jota mostrou no Valladollid. Mas de longe. Para nem falar que quando os 2 começaram a ter oportunidades, começaram os 2 no mesmo nivel e um ganhou a titularidade e o outro não. Editado 15 Agosto 2022 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Agosto 2022 O Tino beneficiou com a troca de treinadores no Getafe. O Valladolid era atroz, ali ninguém se destacou. É complicado para um jogador com as características dele se destacar numa equipa que não tem fio de jogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Agosto 2022 (editado) Moral da história - o rapaz podia ter tido mais uma oportunidade e ficava tudo feliz…. Agora aturamos Chiquinhos e Diogos Gonçalves da vida…. Editado 15 Agosto 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 15 Agosto 2022 Vem num dos jornais ( online, record se não estou em erro ) que estamos interessados no Kluivert. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Agosto 2022 Citação de NunoC89, há 2 minutos: Vem num dos jornais ( online, record se não estou em erro ) que estamos interessados no Kluivert. Já tem 46 anos mas aceitava na boa. Ele, Willian e El Shaarawi na frente 🤤 8 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Agosto 2022 Citação de Casual 1904, há 31 minutos: O Tino beneficiou com a troca de treinadores no Getafe. O Valladolid era atroz, ali ninguém se destacou. É complicado para um jogador com as características dele se destacar numa equipa que não tem fio de jogo. O Jota, tirando dribles, foi mau em basicamente tudo no Valladollid. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Agosto 2022 Citação de NunoC89, há 18 minutos: Vem num dos jornais ( online, record se não estou em erro ) que estamos interessados no Kluivert. 'Il Romanista' dá conta de 'luta' entre Sporting e Benfica por jogador da Roma Sporting e Benfica estarão interessados na contratação de Justin Kluivert, segundo o 'Il Romanista', que avança ainda que os dois clubes terão mesmo apresentado propostas pelo internacional holandês, as quais, ainda assim, não convenceram o diretor desportivo da Roma, Tiago Pinto. Também Fulham, Nice, Monaco e Torino apresentaram propostas pelo filho de Patrick Kluivert, que na época passada foi emprestado ao Nice. Nesta altura, a equipa treinada por Marco Silva parte na frente desta corrida, apesar de a equipa de Mourinho exigir mais do que os dez milhões de euros já oferecidos, de acordo com a mesma fonte. Record 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Agosto 2022 Citação de El Colosso, há 1 hora: É que eu lembro-me de dizer que o Tino tinha lugar no plantel este ano e ter algumas das pessoas que agora andam a pedir o Jota a dizer que tinha falhado no Getafe e no Monaco. Engraçado como uns golos numa equipa que aqui andava a lutar para ser 5º mudam a opinião do pessoal O Celtic aqui lutava pelo 5° lugar? Lol, menos. Tanto o Rangers como o Celtic davam uma boa luta para entrar num top 3 da tuga e num ano bom podiam até lutar pelo título. A Liga escocesa está numa fase menos boa, mas clubes como os Rangers e os Celtics serão sempre clubes com equipas com qualidade. E o tugão não é nada de por aí além na Europa. É que tirando o Braga e os 3 grandes, o resto só faz figurinhas pela Europa fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, há 56 minutos: 'Il Romanista' dá conta de 'luta' entre Sporting e Benfica por jogador da Roma Sporting e Benfica estarão interessados na contratação de Justin Kluivert, segundo o 'Il Romanista', que avança ainda que os dois clubes terão mesmo apresentado propostas pelo internacional holandês, as quais, ainda assim, não convenceram o diretor desportivo da Roma, Tiago Pinto. Também Fulham, Nice, Monaco e Torino apresentaram propostas pelo filho de Patrick Kluivert, que na época passada foi emprestado ao Nice. Nesta altura, a equipa treinada por Marco Silva parte na frente desta corrida, apesar de a equipa de Mourinho exigir mais do que os dez milhões de euros já oferecidos, de acordo com a mesma fonte. Record Um empréstimo com opção de compra era uma boa solução. Assim talvez não precisávamos de vender já o G.Ramos Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Agosto 2022 Um jogador que tem dificuldades em se impor em vários clubes não é o ideal, mas o nível de desespero é tão grande que aceitava. Compartilhar este post Link para o post