Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 38 minutos:

acho que ninguém está a pedir a mesma qualidade que os 3 da frente, mas pelo menos alguém com qualidade para fazer alguma coisa. Tinhamos o Gouveia, que emprestamos (e bem, porque o puto precisa de minutos). Agora que se pegue num Solbakken ou num Hauge da vida como backup.

O problema é exatamente esse. Tens o JM a fazer de backup dos 3 da frente, e depois não tens mais ninguém. O Chiquinho nem devia contar, e o Diego precisa de jogar regularmente na B, e ir aparecendo a espaços nos jogos que requerem menor "foco".

Então o problema não é o JM não ter nível para isto, mas sim poucas opções. São coisas diferentes. E atenção, concordo que num mundo ideal precisávamos de mais um jogador para o corredor ou para o meio. Tenho dúvidas é em que jogador sem termos de gastar uma fortuna

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 3 minutos:

Então o problema não é o JM não ter nível para isto, mas sim poucas opções. São coisas diferentes. E atenção, concordo que num mundo ideal precisávamos de mais um jogador para o corredor ou para o meio. Tenho dúvidas é em que jogador sem termos de gastar uma fortuna

o que é mais gastar uma fortuna? Ficar com um gajo que limpa 4M por ano, que não rende a esse nivel e ninguem no planeta vê nele um titular, ou investir dinheiro numa opção que seja verdadeiramente válida?

Eu reitero uma ideia que digo sempre: caro não é quem custa dinheiro; caro é quem não rende.

(E o JM tem o bingo de acertar nos dois vectores)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

o que é mais gastar uma fortuna? Ficar com um gajo que limpa 4M por ano, que não rende a esse nivel e ninguem no planeta vê nele um titular, ou investir dinheiro numa opção que seja verdadeiramente válida?

Eu reitero uma ideia que digo sempre: caro não é quem custa dinheiro; caro é quem não rende.

(E o JM tem o bingo de acertar nos dois vectores)

O JM é uma opção verdadeiramente válida. E mais uma vez pergunto, se não houver interessados (que é o que parece) vais fazer o quê? Rescindir contrato?

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 8 minutos:

O JM é uma opção verdadeiramente válida. E mais uma vez pergunto, se não houver interessados (que é o que parece) vais fazer o quê? Rescindir contrato?

eu proponho 'fuzilar', mas p'ece que é ilegal....XDXD

Sei lá. Mas a opção então deve ser "caga, como o mono é caro fica"? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu proponho 'fuzilar', mas p'ece que é ilegal....XDXD

Sei lá. Mas a opção então deve ser "caga, como o mono é caro fica"? 

Visões diferentes. Para ti o JM é um mono que nunca vai render. Para mim o JM tem mais do que lugar no plantel e é uma boa solução.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 2 minutos:

Visões diferentes. Para ti o JM é um mono que nunca vai render. Para mim o JM tem mais do que lugar no plantel e é uma boa solução.

Espera, eu sei que ele tem qualidade. Tem estado dificil é de as ver, de águia ao peito.

Mas independentemente das duas qualidades, ele não me parece nadica de nada talhado para este estilo dinâmico do Roger. No jogo com o Mdtjylland sempre a bola passava por ele, o ritmo baixava.

Ele podia ser o gajo que entra ao minuto 70 para meter gelo num joog em que estejamos a ganhar por 2-0. Mas.....4M por ano, para isso??? Really? Algume no seu perfeito juizo aceita isso como uma decisão economicamente racional?

Citação de Mister Master, há 1 minuto:

Falam do JM como se fosse o Menezes ou raio que o valha lol.

tendo em conta o que ganha e o que rende, devia tratá-lo pior!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Espera, eu sei que ele tem qualidade. Tem estado dificil é de as ver, de águia ao peito.

Mas independentemente das duas qualidades, ele não me parece nadica de nada talhado para este estilo dinâmico do Roger. No jogo com o Mdtjylland sempre a bola passava por ele, o ritmo baixava.

Ele podia ser o gajo que entra ao minuto 70 para meter gelo num joog em que estejamos a ganhar por 2-0. Mas.....4M por ano, para isso??? Really? Algume no seu perfeito juizo aceita isso como uma decisão economicamente racional?

tendo em conta o que ganha e o que rende, devia tratá-lo pior!

Eu cá acho que funciona bem. Precisamos de um jogador assim que gira melhor o ritmo. A época é longa. Sem ser titular absoluto, vai começar de início várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia era ter ficado com o Nuno Santos ao invés do Chiquinho. Reconheço alguma qualidade e poderia ser uma opção interessante e de baixo custo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 horas:

Gosto do Horta, mas o preço... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 16 minutos:

é o melhor jogador do campeonato extra grandes. E o Braga ia sempre esticar, devido à percentagem que tem do passe do Horta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 4 horas:

Isso é só preconceito com gastar dinheiro em equipas portuguesas.

Qualquer gajo com as caracteristicas e o currículo do Horta seria uma contratação épica. E este ainda tem o bónus de ser Benfiquista e poder vir a ser uma referência.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

Qualquer gajo com as caracteristicas e o currículo do Horta seria uma contratação épica. E este ainda tem o bónus de ser Benfiquista e poder vir a ser uma referência.

E não só, quantos milhões gastamos em pinos sul americanos, meités da vida e esbanjamos 2 e 3 milhões aqui e ali para gajos irem pra B? Prefiro dar 15 ou 20 milhões por um gajo que sei que tem qualidade que esbanjar esse valor por 4 ou 5 Francos Jaras que é o costume quase todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 8 minutos:

Exatamente. Fosse o gajo de outro campeomato e com as mesmas características e não havia tantos problemas com o preço.

Há imensa gente que dava na boa 15 milhões pelo Horta que está no banco do Chelsea mas que não consegue dar 15 milhões pelo Horta titular no Braga.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Exatamente. Fosse o gajo de outro campeomato e com as mesmas características e não havia tantos problemas com o preço.

Não vamos buscar um John Doe à Holanda pelo mesmo valor? Não vejo ninguém a questionar... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Não vamos buscar um John Doe à Holanda pelo mesmo valor? Não vejo ninguém a questionar... 

Eu ainda estive para dar o examplo dele, mas imaginei que podia ser apenas desconhecimento meu e que ele era conhecido pela maioria.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 33 minutos:

Ser Benfiquista e contar como formado no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 18 minutos:

Ser Benfiquista e contar como formado no clube.

Acho que não conta como formado no clube, pelo menos é o que um dos fontanários do Twitter disse. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 56 minutos:

Acho que não conta como formado no clube, pelo menos é o que um dos fontanários do Twitter disse. 

Talvez não. Esteve até aos sub17 no Benfica 

Compartilhar este post

Link para o post

Evitem postar neste tópico. Fico sempre na esperança de ser a confirmação oficial do Horta. 

😎

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 4 horas:

Evitem postar neste tópico. Fico sempre na esperança de ser a confirmação oficial do Horta. 

😎

Quarta-feira às 19h04

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

dizem que é depois da apresentação do Cavani e do Immobile no Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 43 minutos:

Por causa do CMPT, nunca sei se o Immobile jogou mesmo no Dortmund. O CMPT destrui a minha mente 😔

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Por falar em Cavani, a novela repetiu-se, desta vez com o Boca Juniors.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...