The_Killer Publicado 7 Agosto 2022 Citação de HIM, há 38 minutos: acho que ninguém está a pedir a mesma qualidade que os 3 da frente, mas pelo menos alguém com qualidade para fazer alguma coisa. Tinhamos o Gouveia, que emprestamos (e bem, porque o puto precisa de minutos). Agora que se pegue num Solbakken ou num Hauge da vida como backup. O problema é exatamente esse. Tens o JM a fazer de backup dos 3 da frente, e depois não tens mais ninguém. O Chiquinho nem devia contar, e o Diego precisa de jogar regularmente na B, e ir aparecendo a espaços nos jogos que requerem menor "foco". Então o problema não é o JM não ter nível para isto, mas sim poucas opções. São coisas diferentes. E atenção, concordo que num mundo ideal precisávamos de mais um jogador para o corredor ou para o meio. Tenho dúvidas é em que jogador sem termos de gastar uma fortuna Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 Citação de The_Killer, há 3 minutos: Então o problema não é o JM não ter nível para isto, mas sim poucas opções. São coisas diferentes. E atenção, concordo que num mundo ideal precisávamos de mais um jogador para o corredor ou para o meio. Tenho dúvidas é em que jogador sem termos de gastar uma fortuna o que é mais gastar uma fortuna? Ficar com um gajo que limpa 4M por ano, que não rende a esse nivel e ninguem no planeta vê nele um titular, ou investir dinheiro numa opção que seja verdadeiramente válida? Eu reitero uma ideia que digo sempre: caro não é quem custa dinheiro; caro é quem não rende. (E o JM tem o bingo de acertar nos dois vectores) Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 7 Agosto 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 13 minutos: o que é mais gastar uma fortuna? Ficar com um gajo que limpa 4M por ano, que não rende a esse nivel e ninguem no planeta vê nele um titular, ou investir dinheiro numa opção que seja verdadeiramente válida? Eu reitero uma ideia que digo sempre: caro não é quem custa dinheiro; caro é quem não rende. (E o JM tem o bingo de acertar nos dois vectores) O JM é uma opção verdadeiramente válida. E mais uma vez pergunto, se não houver interessados (que é o que parece) vais fazer o quê? Rescindir contrato? Editado 7 Agosto 2022 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 Citação de The_Killer, há 8 minutos: O JM é uma opção verdadeiramente válida. E mais uma vez pergunto, se não houver interessados (que é o que parece) vais fazer o quê? Rescindir contrato? eu proponho 'fuzilar', mas p'ece que é ilegal....XDXD Sei lá. Mas a opção então deve ser "caga, como o mono é caro fica"? Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 7 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu proponho 'fuzilar', mas p'ece que é ilegal....XDXD Sei lá. Mas a opção então deve ser "caga, como o mono é caro fica"? Visões diferentes. Para ti o JM é um mono que nunca vai render. Para mim o JM tem mais do que lugar no plantel e é uma boa solução. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Agosto 2022 Falam do JM como se fosse o Menezes ou raio que o valha lol. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Agosto 2022 Citação de The_Killer, há 2 minutos: Visões diferentes. Para ti o JM é um mono que nunca vai render. Para mim o JM tem mais do que lugar no plantel e é uma boa solução. Espera, eu sei que ele tem qualidade. Tem estado dificil é de as ver, de águia ao peito. Mas independentemente das duas qualidades, ele não me parece nadica de nada talhado para este estilo dinâmico do Roger. No jogo com o Mdtjylland sempre a bola passava por ele, o ritmo baixava. Ele podia ser o gajo que entra ao minuto 70 para meter gelo num joog em que estejamos a ganhar por 2-0. Mas.....4M por ano, para isso??? Really? Algume no seu perfeito juizo aceita isso como uma decisão economicamente racional? Citação de Mister Master, há 1 minuto: Falam do JM como se fosse o Menezes ou raio que o valha lol. tendo em conta o que ganha e o que rende, devia tratá-lo pior! Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 7 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Espera, eu sei que ele tem qualidade. Tem estado dificil é de as ver, de águia ao peito. Mas independentemente das duas qualidades, ele não me parece nadica de nada talhado para este estilo dinâmico do Roger. No jogo com o Mdtjylland sempre a bola passava por ele, o ritmo baixava. Ele podia ser o gajo que entra ao minuto 70 para meter gelo num joog em que estejamos a ganhar por 2-0. Mas.....4M por ano, para isso??? Really? Algume no seu perfeito juizo aceita isso como uma decisão economicamente racional? tendo em conta o que ganha e o que rende, devia tratá-lo pior! Eu cá acho que funciona bem. Precisamos de um jogador assim que gira melhor o ritmo. A época é longa. Sem ser titular absoluto, vai começar de início várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 7 Agosto 2022 Preferia era ter ficado com o Nuno Santos ao invés do Chiquinho. Reconheço alguma qualidade e poderia ser uma opção interessante e de baixo custo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Agosto 2022 Citação de HIM, há 15 horas: Gosto do Horta, mas o preço... 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Bazuka, há 16 minutos: Gosto do Horta, mas o preço... é o melhor jogador do campeonato extra grandes. E o Braga ia sempre esticar, devido à percentagem que tem do passe do Horta. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Agosto 2022 Citação de Bazuka, há 4 horas: Gosto do Horta, mas o preço... Isso é só preconceito com gastar dinheiro em equipas portuguesas. Qualquer gajo com as caracteristicas e o currículo do Horta seria uma contratação épica. E este ainda tem o bónus de ser Benfiquista e poder vir a ser uma referência. 6 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Agosto 2022 Citação de antifa, há 5 minutos: Isso é só preconceito com gastar dinheiro em equipas portuguesas. Qualquer gajo com as caracteristicas e o currículo do Horta seria uma contratação épica. E este ainda tem o bónus de ser Benfiquista e poder vir a ser uma referência. E não só, quantos milhões gastamos em pinos sul americanos, meités da vida e esbanjamos 2 e 3 milhões aqui e ali para gajos irem pra B? Prefiro dar 15 ou 20 milhões por um gajo que sei que tem qualidade que esbanjar esse valor por 4 ou 5 Francos Jaras que é o costume quase todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Agosto 2022 (editado) Citação de antifa, há 8 minutos: Isso é só preconceito com gastar dinheiro em equipas portuguesas. Qualquer gajo com as caracteristicas e o currículo do Horta seria uma contratação épica. E este ainda tem o bónus de ser Benfiquista e poder vir a ser uma referência. Exatamente. Fosse o gajo de outro campeomato e com as mesmas características e não havia tantos problemas com o preço. Há imensa gente que dava na boa 15 milhões pelo Horta que está no banco do Chelsea mas que não consegue dar 15 milhões pelo Horta titular no Braga. Editado 8 Agosto 2022 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Agosto 2022 Citação de NIkeL, Agora: Exatamente. Fosse o gajo de outro campeomato e com as mesmas características e não havia tantos problemas com o preço. Não vamos buscar um John Doe à Holanda pelo mesmo valor? Não vejo ninguém a questionar... 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Agosto 2022 (editado) Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Não vamos buscar um John Doe à Holanda pelo mesmo valor? Não vejo ninguém a questionar... Eu ainda estive para dar o examplo dele, mas imaginei que podia ser apenas desconhecimento meu e que ele era conhecido pela maioria. Editado 8 Agosto 2022 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Agosto 2022 Citação de antifa, há 33 minutos: Isso é só preconceito com gastar dinheiro em equipas portuguesas. Qualquer gajo com as caracteristicas e o currículo do Horta seria uma contratação épica. E este ainda tem o bónus de ser Benfiquista e poder vir a ser uma referência. Ser Benfiquista e contar como formado no clube. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 8 Agosto 2022 Citação de HIM, há 18 minutos: Ser Benfiquista e contar como formado no clube. Acho que não conta como formado no clube, pelo menos é o que um dos fontanários do Twitter disse. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Agosto 2022 Citação de TiltSLB, há 56 minutos: Acho que não conta como formado no clube, pelo menos é o que um dos fontanários do Twitter disse. Talvez não. Esteve até aos sub17 no Benfica Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Agosto 2022 Evitem postar neste tópico. Fico sempre na esperança de ser a confirmação oficial do Horta. 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Agosto 2022 Citação de vidz, há 4 horas: Evitem postar neste tópico. Fico sempre na esperança de ser a confirmação oficial do Horta. 😎 Quarta-feira às 19h04 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Agosto 2022 dizem que é depois da apresentação do Cavani e do Immobile no Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Agosto 2022 Citação de HIM, há 43 minutos: dizem que é depois da apresentação do Cavani e do Immobile no Dortmund. Por causa do CMPT, nunca sei se o Immobile jogou mesmo no Dortmund. O CMPT destrui a minha mente 😔 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Agosto 2022 Citação de HIM, há 1 hora: dizem que é depois da apresentação do Cavani e do Immobile no Dortmund. Por falar em Cavani, a novela repetiu-se, desta vez com o Boca Juniors. Compartilhar este post Link para o post