Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Don Vito Corleone, há 5 minutos:

Já enjoa. Espero que tenham um plano B, não me parece que o Salvador vá ceder nas exigências.

Assim que o pai Mendes tiver tratado do Ramos é certinho que Horta vem cá parar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não quero que se venda o Ramos, mas o dinheiro para o médio, o Horta e um GR tem de vir de algum lado. Não podemos andar para sempre com uma gestão financeira irresponsável, dependentes de negociatas e ginástica financeira. Para gastar há que arrecadar, ou não é assim? 

Se não houvesse alternativas ao Ramos, seria gestão desportiva danosa, é verdade. Contudo, ainda me lembro do bem que diziam aqui do Yaremchuk(teve uma época horrível quando o seu país foi assolado por uma guerra, quem diria) e do Henrique Araújo. O que aconteceu? 

Não dá para ter sol na eira e chuva no nabal. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, mas havendo a possibilidade concreta do Ramos sair não faz sentido estar a roubar tempo de jogo às alternativas, não estou a dizer que não deveria jogar mais mas sim que a primeira opção devia ser o Chuk ou o Araújo. 

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 7 minutos:

Tens razão, mas havendo a possibilidade concreta do Ramos sair não faz sentido estar a roubar tempo de jogo às alternativas. 

Isso é relativo. Um ponta vive dos golos. Valoriza a cada um que marca. Valoriza mais se o fizer numa competição com visibilidade. 

Provavelmente o plano já seria vender um PL e o que tem mais mercado é o Ramos. Por sorte, ele está a valorizar a cada jogo, o que o torna mais apetecível. Não será coincidência que se volte a falar duma transferência após o hattrick. 

Foi uma opção estratégica, por isso jogou ele e não os outros. E já é mais do que tempo que se perceba que boas vendas só de bons jogadores, daqueles que jogam, rendem e valorizam. E no momento certo. Já devíamos saber isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

a questão do Ramos para mim é simples - quem é que vai largar +40M pelo miúdo? Só se for o United...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 34 minutos:

a questão do Ramos para mim é simples - quem é que vai largar +40M pelo miúdo? Só se for o United...

O PSG supostamente quer outra ponta..

Compartilhar este post

Link para o post

Se venderem o Ramos, espero bem que no final não seja só pelos 40. Isso era o que secalhar achavamos bem vendido tendo em conta o potencial que tinha. Tendo em conta que neste momento é titular e a render, tem que se apontar para os 60.

Se fosse assim, 60 na conta e com isso desse para trazer o medio, o horta e um GR, ainda se consegue ver as coisas com alguns pés e cabeça. Qualquer outro cenário é uma parvoíce 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 9 minutos:

O PSG supostamente quer outra ponta..

não largaram pelo Scamacca, não sei se vão largar pelo Ramos... mas lá está, se for o Taxi Mendes, tudo é possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Se venderem o Ramos, espero bem que no final não seja só pelos 40. Isso era o que secalhar achavamos bem vendido tendo em conta o potencial que tinha. Tendo em conta que neste momento é titular e a render, tem que se apontar para os 60.

Se fosse assim, 60 na conta e com isso desse para trazer o medio, o horta e um GR, ainda se consegue ver as coisas com alguns pés e cabeça. Qualquer outro cenário é uma parvoíce 

Tenho sérias dúvidas que alguém chegue a esse valor. Afinal, nós é que precisamos de vender. 

Se o Ramos ficar, acredito que vá ter um rendimento que justifique interesse e investimento mais consonante com os 60M.

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 11 minutos:

Tenho sérias dúvidas que alguém chegue a esse valor. Afinal, nós é que precisamos de vender. 

Se o Ramos ficar, acredito que vá ter um rendimento que justifique interesse e investimento mais consonante com os 60M.

Se ninguem chegar a esse valor então temos que encontrar outras maneiras de tentar pelo menos o Horta para ganhar opções atacantes, sem ser vender o Gonçalo. Medio e Gr só deverão chegar se o Weigl e o Vlacho saíssem, deduzo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 11 horas:

Porque é que todos os jornais dizem que o Ramos é para vender? O que é que perdi?

perdeste isto:

images?q=tbn:ANd9GcTvz1A_UU9uR0zfy-AGAfM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos:

O departamento multimédia do Braga esteve hoje a tratar do vídeo de despedida do Horta.

É o jogador que nos falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o magnífico Román Yaremchuk, o jovem prodígio Henrique Araújo e o reforço Musa, o prometedor atleta que aguarda somente autorização para jogar pelo Benfica. 

A venda de Gonçalo Ramos permite à Sad cobrir as ajudas de custo de Domingos Soares de Oliveira que conta viajar ao Algarve, onde terá uma sessão de brainstorming e fará uma análise SWOT em relação à venda e consequente contratação de um novo guarda redes. Estamos a falar do CFO do Benfica, um asset à margem dos estatutos do clube. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho memória de um jogador que encaixe tão bem num sistema tático no Benfica como vai encaixar o Horta. É um match made in heaven...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

Temos o magnífico Román Yaremchuk, o jovem prodígio Henrique Araújo e o reforço Musa, o prometedor atleta que aguarda somente autorização para jogar pelo Benfica. 

A venda de Gonçalo Ramos permite à Sad cobrir as ajudas de custo de Domingos Soares de Oliveira que conta viajar ao Algarve, onde terá uma sessão de brainstorming e fará uma análise SWOT em relação à venda e consequente contratação de um novo guarda redes. Estamos a falar do CFO do Benfica, um asset à margem dos estatutos do clube. 

eu, se o Roger for jogar só com um PL, nem me importo que se venda o Gonçalo, pois tenho a certeza mais que absoluta que o Henrique pega no lugar - sorry Yaremchuk, é banco outra vez - e acaba o ano com 45 golos. E o Musa fica para as sobras e a Taça da Liga.

Mas fico chateado, em tese, com a saída precoce de um talento destes - ainda por cima é notório que neste caso não é um Liverpool a assediar, é mesmo o Benfica a querer vender - e mais chateado ainda  fico, no concreto, de não poder ver uma época de uma dupla de PL titular constituída por Gonçalo Ramos e Henrique Araújo, dois talentos que iam marcar 147 golos em conjunto - só este ano! - iam ficar imortalizados como a dupla de avançados, qual Eusébio e José Torres, da conquista da terceira Champions pela turma da Luz e assim, tenho de esperar 13 anos para os ver em conjunto de manto sagrado a rebentar as redes do Imortal de Albufeira na I Liga PROZIS 2035/2036.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 9 horas:

Parece que o Nuno Santos vai pro Charlotte FC por 1M+1M em objetivos e ficamos com 50% do passe.

Oficial

image.png

Abola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 11 horas:

Parece que o Nuno Santos vai pro Charlotte FC por 1M+1M em objetivos e ficamos com 50% do passe.

https://www.abola.pt/Clubes/2022-08-05/estados-unidos-nuno-santos-apresentado-no-charlotte-fc/951763/40

Citação de HIM, há 6 horas:

não tenho memória de um jogador que encaixe tão bem num sistema tático no Benfica como vai encaixar o Horta. É um match made in heaven...

https://www.abola.pt/Clubes/2022-08-04/emirados-arabes-unidos-ja-disse-ao-andre-horta-que-o-21-do-benfica-esta-livre-pa/951750/40

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Oficial

image.png

Abola

Porra tinha lido que ia sair por 3 milhões 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Porra tinha lido que ia sair por 3 milhões 

Falava-se em 15

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...