TiltSLB Publicado 4 Agosto 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 5 minutos: Já enjoa. Espero que tenham um plano B, não me parece que o Salvador vá ceder nas exigências. Assim que o pai Mendes tiver tratado do Ramos é certinho que Horta vem cá parar. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Agosto 2022 Eu também não quero que se venda o Ramos, mas o dinheiro para o médio, o Horta e um GR tem de vir de algum lado. Não podemos andar para sempre com uma gestão financeira irresponsável, dependentes de negociatas e ginástica financeira. Para gastar há que arrecadar, ou não é assim? Se não houvesse alternativas ao Ramos, seria gestão desportiva danosa, é verdade. Contudo, ainda me lembro do bem que diziam aqui do Yaremchuk(teve uma época horrível quando o seu país foi assolado por uma guerra, quem diria) e do Henrique Araújo. O que aconteceu? Não dá para ter sol na eira e chuva no nabal. 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 4 Agosto 2022 (editado) Tens razão, mas havendo a possibilidade concreta do Ramos sair não faz sentido estar a roubar tempo de jogo às alternativas, não estou a dizer que não deveria jogar mais mas sim que a primeira opção devia ser o Chuk ou o Araújo. Editado 4 Agosto 2022 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Agosto 2022 Citação de TiltSLB, há 7 minutos: Tens razão, mas havendo a possibilidade concreta do Ramos sair não faz sentido estar a roubar tempo de jogo às alternativas. Isso é relativo. Um ponta vive dos golos. Valoriza a cada um que marca. Valoriza mais se o fizer numa competição com visibilidade. Provavelmente o plano já seria vender um PL e o que tem mais mercado é o Ramos. Por sorte, ele está a valorizar a cada jogo, o que o torna mais apetecível. Não será coincidência que se volte a falar duma transferência após o hattrick. Foi uma opção estratégica, por isso jogou ele e não os outros. E já é mais do que tempo que se perceba que boas vendas só de bons jogadores, daqueles que jogam, rendem e valorizam. E no momento certo. Já devíamos saber isto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2022 a questão do Ramos para mim é simples - quem é que vai largar +40M pelo miúdo? Só se for o United... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Agosto 2022 Wolves da vida, o Ramos não é jogador para o United Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 4 Agosto 2022 Citação de HIM, há 34 minutos: a questão do Ramos para mim é simples - quem é que vai largar +40M pelo miúdo? Só se for o United... O PSG supostamente quer outra ponta.. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Agosto 2022 Se venderem o Ramos, espero bem que no final não seja só pelos 40. Isso era o que secalhar achavamos bem vendido tendo em conta o potencial que tinha. Tendo em conta que neste momento é titular e a render, tem que se apontar para os 60. Se fosse assim, 60 na conta e com isso desse para trazer o medio, o horta e um GR, ainda se consegue ver as coisas com alguns pés e cabeça. Qualquer outro cenário é uma parvoíce 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2022 Citação de stelfans, há 9 minutos: O PSG supostamente quer outra ponta.. não largaram pelo Scamacca, não sei se vão largar pelo Ramos... mas lá está, se for o Taxi Mendes, tudo é possível. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Agosto 2022 (editado) Citação de FabioK, há 1 hora: Se venderem o Ramos, espero bem que no final não seja só pelos 40. Isso era o que secalhar achavamos bem vendido tendo em conta o potencial que tinha. Tendo em conta que neste momento é titular e a render, tem que se apontar para os 60. Se fosse assim, 60 na conta e com isso desse para trazer o medio, o horta e um GR, ainda se consegue ver as coisas com alguns pés e cabeça. Qualquer outro cenário é uma parvoíce Tenho sérias dúvidas que alguém chegue a esse valor. Afinal, nós é que precisamos de vender. Se o Ramos ficar, acredito que vá ter um rendimento que justifique interesse e investimento mais consonante com os 60M. Editado 4 Agosto 2022 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Agosto 2022 Citação de John Bonifácio, há 11 minutos: Tenho sérias dúvidas que alguém chegue a esse valor. Afinal, nós é que precisamos de vender. Se o Ramos ficar, acredito que vá ter um rendimento que justifique interesse e investimento mais consonante com os 60M. Se ninguem chegar a esse valor então temos que encontrar outras maneiras de tentar pelo menos o Horta para ganhar opções atacantes, sem ser vender o Gonçalo. Medio e Gr só deverão chegar se o Weigl e o Vlacho saíssem, deduzo eu. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 11 horas: Porque é que todos os jornais dizem que o Ramos é para vender? O que é que perdi? perdeste isto: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Agosto 2022 Parece que o Nuno Santos vai pro Charlotte FC por 1M+1M em objetivos e ficamos com 50% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Agosto 2022 O departamento multimédia do Braga esteve hoje a tratar do vídeo de despedida do Horta. 3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Agosto 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos: O departamento multimédia do Braga esteve hoje a tratar do vídeo de despedida do Horta. É o jogador que nos falta. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Agosto 2022 Temos o magnífico Román Yaremchuk, o jovem prodígio Henrique Araújo e o reforço Musa, o prometedor atleta que aguarda somente autorização para jogar pelo Benfica. A venda de Gonçalo Ramos permite à Sad cobrir as ajudas de custo de Domingos Soares de Oliveira que conta viajar ao Algarve, onde terá uma sessão de brainstorming e fará uma análise SWOT em relação à venda e consequente contratação de um novo guarda redes. Estamos a falar do CFO do Benfica, um asset à margem dos estatutos do clube. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Agosto 2022 não tenho memória de um jogador que encaixe tão bem num sistema tático no Benfica como vai encaixar o Horta. É um match made in heaven... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Che, há 2 horas: Temos o magnífico Román Yaremchuk, o jovem prodígio Henrique Araújo e o reforço Musa, o prometedor atleta que aguarda somente autorização para jogar pelo Benfica. A venda de Gonçalo Ramos permite à Sad cobrir as ajudas de custo de Domingos Soares de Oliveira que conta viajar ao Algarve, onde terá uma sessão de brainstorming e fará uma análise SWOT em relação à venda e consequente contratação de um novo guarda redes. Estamos a falar do CFO do Benfica, um asset à margem dos estatutos do clube. eu, se o Roger for jogar só com um PL, nem me importo que se venda o Gonçalo, pois tenho a certeza mais que absoluta que o Henrique pega no lugar - sorry Yaremchuk, é banco outra vez - e acaba o ano com 45 golos. E o Musa fica para as sobras e a Taça da Liga. Mas fico chateado, em tese, com a saída precoce de um talento destes - ainda por cima é notório que neste caso não é um Liverpool a assediar, é mesmo o Benfica a querer vender - e mais chateado ainda fico, no concreto, de não poder ver uma época de uma dupla de PL titular constituída por Gonçalo Ramos e Henrique Araújo, dois talentos que iam marcar 147 golos em conjunto - só este ano! - iam ficar imortalizados como a dupla de avançados, qual Eusébio e José Torres, da conquista da terceira Champions pela turma da Luz e assim, tenho de esperar 13 anos para os ver em conjunto de manto sagrado a rebentar as redes do Imortal de Albufeira na I Liga PROZIS 2035/2036. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Mister Master, há 9 horas: Parece que o Nuno Santos vai pro Charlotte FC por 1M+1M em objetivos e ficamos com 50% do passe. Oficial Abola Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Agosto 2022 Weigl pode sair por empréstimo - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Agosto 2022 Citação de HIM, há 5 horas: não tenho memória de um jogador que encaixe tão bem num sistema tático no Benfica como vai encaixar o Horta. É um match made in heaven... Até que exista um problema... Citação de Diogo_CFB, há 49 minutos: Weigl pode sair por empréstimo - Benfica - Jornal Record Estava a demorar... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Mister Master, há 11 horas: Parece que o Nuno Santos vai pro Charlotte FC por 1M+1M em objetivos e ficamos com 50% do passe. https://www.abola.pt/Clubes/2022-08-05/estados-unidos-nuno-santos-apresentado-no-charlotte-fc/951763/40 Citação de HIM, há 6 horas: não tenho memória de um jogador que encaixe tão bem num sistema tático no Benfica como vai encaixar o Horta. É um match made in heaven... https://www.abola.pt/Clubes/2022-08-04/emirados-arabes-unidos-ja-disse-ao-andre-horta-que-o-21-do-benfica-esta-livre-pa/951750/40 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Oficial Abola Porra tinha lido que ia sair por 3 milhões Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Agosto 2022 Citação de FabioK, há 1 hora: Porra tinha lido que ia sair por 3 milhões Falava-se em 15 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Agosto 2022 Ele está a falar do Nuno Santos, não do outro. Compartilhar este post Link para o post