Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Nao conheço esse aursnes mas se em teoria é parecido ao weigl e pode vir com uma saída do meite.... nem tem que pensar 

A notícia dos avançados é mais ou menos obvia, ja que o Gonçalo é para vender me parece estranho dado que tem sido o titular. Schmidt conta com 3 avançados mas um é o Musa que nem jogou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Nao conheço esse aursnes mas se em teoria é parecido ao weigl e pode vir com uma saída do meite.... nem tem que pensar 

A notícia dos avançados é mais ou menos obvia, ja que o Gonçalo é para vender me parece estranho dado que tem sido o titular. Schmidt conta com 3 avançados mas um é o Musa que nem jogou?

Depois bisou contra o Amora

Lafont está referenciado pelo Benfica - Benfica - Jornal Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Pensando nos minutos que o terceiro avançado vai ter, até faz sentido ser o Musa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

Pensando nos minutos que o terceiro avançado vai ter, até faz sentido ser o Musa. 

Quarto avançado não ?

Ramos, Yaremchuk, Henrique Araujo e ... Musa 🙂  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de gvardian, há 17 minutos:

Quarto avançado não ?

Ramos, Yaremchuk, Henrique Araujo e ... Musa 🙂  

Estou a basear-me na noticia que diz que o Schmidt só quer contar com 3 avançados. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 38 minutos:

Para mim nao faz quando o remos tem sido o titular e quando houve dupla foi chuck mais araujo. Agora que a pre época acabou sai o ramos e depois quando quisermos usar 2 como é? Chuck mais araujo em todos os jogos e situações...? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

O Musa esteve lesionado, creio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 23 minutos:

Para mim nao faz quando o remos tem sido o titular e quando houve dupla foi chuck mais araujo. Agora que a pre época acabou sai o ramos e depois quando quisermos usar 2 como é? Chuck mais araujo em todos os jogos e situações...? 

Sim, não faz sentido o Ramos titular e depois ser o "dispensado" dos 4... mas até faz "sentido" o Musa ser o terceiro PLC, tendo em conta que os 3 que estão à sua frente estão melhor posicionados para serem titulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 29 minutos:

Não era a primeira vez que um clube deixa um jogador a titular na pré-época para continuar na "montra" e depois vender.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vamos mesmo vender o Gonçalo Ramos?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ao PSG por 40 milhões+ empréstimo de Kurzawa, Navas e Draxler. 

Compartilhar este post

Link para o post

A nível interno, em certos momentos, foi muito importante com os golos que marcava.

Tinha uma excelente chegada à área, colado à direita como terceiro médio as coisas funcionavam bem. 

Contudo, apesar dos golos, da chegada à área, das assistências, sempre existiu aquela sensação que era poucachinho para algo mais. 

E a verdade é que isso se veio a perceber quando os jogos subiam um ou dois degraus no patamar de exigência. 

Sai tarde, com um certo "legado" na primeira liga manchado porque a certa altura se achou dono e senhor do balneário. 

Que tenha feito o contrato de uma vida e que seja feliz (ah, e que nunca mais meta os pés no Benfica). 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi ainda agora chegou e já gozam com o facto de ter visão 360º.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

A nível interno, em certos momentos, foi muito importante com os golos que marcava.

Tinha uma excelente chegada à área, colado à direita como terceiro médio as coisas funcionavam bem. 

Contudo, apesar dos golos, da chegada à área, das assistências, sempre existiu aquela sensação que era poucachinho para algo mais. 

E a verdade é que isso se veio a perceber quando os jogos subiam um ou dois degraus no patamar de exigência. 

Sai tarde, com um certo "legado" na primeira liga manchado porque a certa altura se achou dono e senhor do balneário. 

Que tenha feito o contrato de uma vida e que seja feliz (ah, e que nunca mais meta os pés no Benfica). 

oh assim não vale.

Pensei que ia suscitar aqui uma série de ameaças à segurança física da minha pessoa, e afinal vens tu com panos quentes "Meh olha que até foi um gajo que sim senhor".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

oh assim não vale.

Pensei que ia suscitar aqui uma série de ameaças à segurança física da minha pessoa, e afinal vens tu com panos quentes "Meh olha que até foi um gajo que sim senhor".

Em certos momentos foi. 

Para consumo interno servia perfeitamente e tinha muito golo. 

Acho que, a certo momento, ele achou que era o Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

melhor de sempre a jogar com o manto sagrado!!!

Mesmo sendo troll, dava-te um ban de uma semana para aprenderes.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...