Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Segundo essa notícia, quem começou esse rumor do Florentino foi um jornal turco, pelo que acho normal que haja jornais tugas a pegar no assunto.

Acredito que um jornalista português não iria criar esse rumor, só um lunático.

O Florentino vai ficar no plantel e jogar bastante, não tenho dúvidas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço.

Mas o RS deve saber quem é e para o que serve.

Compartilhar este post

Link para o post

15M num trinco é mesmo para despachar o Weigl por outros 15M ou 20M, baixar na parte salarial (mais bem pago do plantel) e ser um jogador que o Roger já conhece. Não conheço nada do gajo sinceramente

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Fez uma boa temporada. Mas fds, 15M + add-ons? Um gajo que tem experiência de 1 ano na Holanda? Antes disso teve lá na terra natal dele e demorou a sair...

pela epoca que fez é gajo para merecer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

pela epoca que fez é gajo para merecer isso?

Não vi muitos jogos, mas fui lendo opiniões e vendo resumos. Mas eu não sei se daria 15M (pelo menos, porque se fala em add-ons) por um tipo com uma época em ligas "a sério" - sendo que a holandesa é Ajax e pouco mais - na Europa. Pode ter sido uma one season hit... E concordo com esse tweet que meteste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Não vi muitos jogos, mas fui lendo opiniões e vendo resumos. Mas eu não sei se daria 15M (pelo menos, porque se fala em add-ons) por um tipo com uma época em ligas "a sério" - sendo que a holandesa é Ajax e pouco mais - na Europa. Pode ter sido uma one season hit... E concordo com esse tweet que meteste.

e com 26 anos. Acho estranha esta compra...

a verdade é que o perfil do Weigl encaixa bem no meio campo. É o "joker" - o gajo que tanto joga como o Tino, como joga como o Enzo. Claro que possivelmente não com a mesma qualidade, mas faz ambos os lados. O Weigl para mim era esse joker super importante.

Se assim o for, é uma compra super inteligente. Agora falta o 10/Extremo que ando a chorar há semanas.

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

e com 26 anos. Acho estranha esta compra...

Mas 26 anos é velho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 28 minutos:

15M num trinco é mesmo para despachar o Weigl por outros 15M ou 20M, baixar na parte salarial (mais bem pago do plantel) e ser um jogador que o Roger já conhece. Não conheço nada do gajo sinceramente

Acho que a ideia de despachar o Weigl está tomada. Há o lado financeiro, e tenho algumas duvidas que ele seja o tipo de médio que o Chamite quer. É muito posicional, e o Chaimite parece-me querer médios com passada larga.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi falar mas se realmente é um Weigl norueguês faz 0 sentido, só se poupa nos salários. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

Mas 26 anos é velho?

não, mas é para kinda assumidamente arriscar em não recuperar o valor gasto, algo que foge à politica desportiva do  Benfica dos últimos 20 anos :rmgreen:

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, Agora:

Nunca ouvi falar mas se realmente é um Weigl norueguês faz 0 sentido, só se poupa nos salários. 

Se é para poupar nos salários faz algum sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

que o @Duda34 me corrija se estiver errado, mas o PSV já tinha um jogador no perfil do Enzo no meio campo - o Erick Gutierrez.

Sendo o Weigl um "hibrido", a compra do Fredrik encaixava na venda do Weigl, ficando então ele a ser o tal "hibrido". Isto faz com que o Tino assuma total preponderância fazendo as funções que o Sangaré fazia no PSV o ano passado...

Saindo o Weigl, faz todo o sentido um jogador dentro do seu perfil Isto é ser inteligente a montar o plantel...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

Por acaso a época passada é bem excepção a isso, graças a UECL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Se é para poupar nos salários faz algum sentido.

Na minha opinião faria sentido se ficasses com algum dinheiro em caixa pela venda do Weigl + poupança nos salários, não acredito é que paguem mais de 15M por ele. 

Ainda assim, depois um vídeo de três minutos deu-me ares de Matic. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Schmidt quer um avançado, sinceramente espero que não venha ninguém, temos que apostar nos putos. E ainda há Yaremchuk, não podemos desistir de um investimento de 17M assim do nada.

Saindo o Ramos ou o H.Araújo aí sim, faz todo o sentido irmos ao mercado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 6 minutos:

Na minha opinião faria sentido se ficasses com algum dinheiro em caixa pela venda do Weigl + poupança nos salários, não acredito é que paguem mais de 15M por ele. 

Isso tudo depende do valor de ambos. Mas imaginando que o Weigl sai por 15M e esse entra por outros 15M, poupas nos salários. Já faz algum sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 minutos:

Isso tudo depende do valor de ambos. Mas imaginando que o Weigl sai por 15M e esse entra por outros 15M, poupas nos salários. Já faz algum sentido.

Weigl sair por 15M é gestão danosa. Não digo sair por 30/40M, mas pelo menos "recuperar" o investimento...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 minutos:

Epa faz algum sentido, mas não o suficiente, na minha opinião, faria sentido ires buscar um gajo mais barato, quiçá mais novo e com características que se enquadrem nas ideias do Schmidt. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Calado disse que não conhece o jogador mas que é um óptimo avançado. 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

Weigl sair por 15M é gestão danosa. Não digo sair por 30/40M, mas pelo menos "recuperar" o investimento...

Os 15 foi só um valor atirado para o ar.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

que o @Duda34 me corrija se estiver errado, mas o PSV já tinha um jogador no perfil do Enzo no meio campo - o Erick Gutierrez.

Certo. Que se fez ao piso ainda antes do Roger chegar, mas não teve sorte.

Citação de Maffu, há 1 hora:

Por acaso a época passada é bem excepção a isso, graças a UECL

Ajax foi campeão e sempre esteve em primeiro... PSV deu mais luta, mas o resultado foi o mesmo. A época mais excitante foi quando o Feyenoord ganhou o campeoanto no último ano do Kuyt. Roterdão estava à pinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi aparenta estar de saida. Pena estar a sair pela porta pequena em ver de termos encerrado o seu ciclo a' dois(2) anos atras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...