Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Não entendo quando dizem que o Weigl pode ser 8. 

Queria ter perguntado no outro dia e esqueci-me. 

Que achaste daqueles apontamentos do Otamendi a pressionar quase na area adversária? Foram situações esporádicas ou é para continuar? E se sim qual é a opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu. Pensei que essa ideia já tivesse ultrapassada. No desenrasque, é mais central que 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 23 minutos:

Queria ter perguntado no outro dia e esqueci-me. 

Que achaste daqueles apontamentos do Otamendi a pressionar quase na area adversária? Foram situações esporádicas ou é para continuar? E se sim qual é a opinião?

Vi muito pouco do jogo e interessa-me mais perceber o que acontece nas costas dele do que propriamente o espaço em que ele salta. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porque para o comum adepto um 6 é um trator, um gajo que não sabe o que fazer com bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 19 minutos:

Vi muito pouco do jogo e interessa-me mais perceber o que acontece nas costas dele do que propriamente o espaço em que ele salta. 

👍 por isso é que não percebo muito bem a insistência, que parece do Schmidt, em se livrar do Weigl. 

Parece-me mais talhado para essa nuance tática do que o Florentino. Mas posso estar enganado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

👍 por isso é que não percebo muito bem a insistência, que parece do Schmidt, em se livrar do Weigl. 

Parece-me mais talhado para essa nuance tática do que o Florentino. Mas posso estar enganado. 

Eu já pensei que o Schmidt queira marcar uma posição do género "se este até é da minha terra e passo com ele ao crl imaginem os outros". Ao mesmo tempo não sei se será também a folha salarial e uma imposição da administração.

Mas fico sempre com a ideia que o Benfica contratou o Weigl sem perceber o tipo de jogador que é, mas não é caso virgem porque com o RDT aconteceu mais ou menos a mesma coisa. 

Editado por Ibrahimovic_9
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 12 minutos:

Mas fico sempre com a ideia que o Benfica contratou o Weigl sem perceber o tipo de jogador que é, mas não é caso virgem porque com o RDT aconteceu mais ou menos a mesma coisa. 

Também penso o mesmo em relação ao Weigl.

Dá a ideia de que veio mais com o objectivo de ser uma afirmação de grandeza por conseguirmos contratar um gajo com nome da Bundesliga e que há não muito tempo teve meia Europa atrás dele em vez de ir buscar alguém que se enquadrasse na forma de jogar da equipa. 

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

O RdT foi comprado para "calar" o Lage. O Weigl foi um pedido do Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 26 minutos:

O RdT foi pessimamente gerido pelo Lage.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 46 minutos:

O RdT foi pessimamente gerido pelo Lage.

Claro, dá ideia que nem o Lage o conhecia quando quis fazer dele um Félix. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 horas:

O Calado disse que não conhece o jogador mas que é um óptimo avançado. 

o mark knopfler?

Compartilhar este post

Link para o post

Grimaldo terá sido oferecido ao Man. City

Depois da saída de Oleksandr Zinchenko rumo ao Arsenal, Manchester City encontra-se no mercado em busca de um lateral esquerdo, mas a tarefa não está fácil para os citizens. Marc Cucurella, do Brighton, chegou a ser dado como reforço garantido, mas os quase 60 milhões de euros exigidos pelo Brighton fizeram o negócio colapsar.

E é aí que surge esta quinta-feira o nome de Alex Grimaldo, espanhol do Benfica que segundo o portal 'inews' terá sido oferecido aos ingleses como alternativa a Cucurella.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Grimaldo terá sido oferecido ao Man. City

Depois da saída de Oleksandr Zinchenko rumo ao Arsenal, Manchester City encontra-se no mercado em busca de um lateral esquerdo, mas a tarefa não está fácil para os citizens. Marc Cucurella, do Brighton, chegou a ser dado como reforço garantido, mas os quase 60 milhões de euros exigidos pelo Brighton fizeram o negócio colapsar.

E é aí que surge esta quinta-feira o nome de Alex Grimaldo, espanhol do Benfica que segundo o portal 'inews' terá sido oferecido aos ingleses como alternativa a Cucurella.

Record

Aceitamos o Bernardo de volta, ou o Ederson, ou vá sendo sincero outro gajo qualquer... 

Citação de Ibrahimovic_9, há 14 horas:

Isso queria ele ser. 

Citação de pedritsh, há 13 horas:

Nem eu. Pensei que essa ideia já tivesse ultrapassada. No desenrasque, é mais central que 8.

Ele saiu do Dortmund porque o colocavam muitas vezes a jogar a central, quando ele queria jogar mais à frente no terreno. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage não quis fazer dele um Félix lol.

O Lage queria o Valdo Smith, ou uma alternativa da mesma linha, e o presidente foi a Espanha espetar 20M no RDT.

Ora, o Seferovic vinha da melhor época da carreira dele, não ia sentar, o único lugar que havia disponível era o do Félix e foi onde o Lage o tentou adaptar, sem sucesso. Depois foi tentando conciliar os dois, mas claramente nunca funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 37 minutos:

O Lage não quis fazer dele um Félix lol.

O Lage queria o Valdo Smith, ou uma alternativa da mesma linha, e o presidente foi a Espanha espetar 20M no RDT.

Ora, o Seferovic vinha da melhor época da carreira dele, não ia sentar, o único lugar que havia disponível era o do Félix e foi onde o Lage o tentou adaptar, sem sucesso. Depois foi tentando conciliar os dois, mas claramente nunca funcionou.

O RdT passou a vida a jogar a 9,5 no Benfica, a baixar no terreno e a fazer ligação entrelinhas quando nunca na vida foi jogador para isso. É jogador de último terço, de ataque à profundidade e de finalização. Nisso ele é bastante forte.

E se o Lage queria o inútil do Waldschmidt mais provado fica que na 2ª época só fez cagada. Agradeço imenso a época em que fomos campeões, em tudo o resto o Lage deixa-me piores memórias que o Rui Vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, fazia aquilo que se pedia ao Félix, ficando apenas o Sef para a profundidade e finalização.

Mas não foi o jogador que ele pediu, nem tinha as características que ele pediu.

E depois das coisas acontecerem é fácil falar, mas na altura o Waldschmidt era jogador de seleção e um nome que gerava bastante entusiasmo na sua possível contratação.

E acredito que se ele tivesse vindo em detrimento do RDT as coisas tinham corrido bastante melhor para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

E acredito que se ele tivesse vindo em detrimento do RDT as coisas tinham corrido bastante melhor para ele.

Isso também é um exercício de adivinhação, eu continuo a pensar que se ia esbardalhar mais cedo ou mais tarde. Se nem com o Chiquinho, que nas suas palavras era um craque...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 14 horas:

Eu já pensei que o Schmidt queira marcar uma posição do género "se este até é da minha terra e passo com ele ao crl imaginem os outros". Ao mesmo tempo não sei se será também a folha salarial e uma imposição da administração.

O problema do Weigl é o salário e a inveja que isso causa no resto do balneário. É daquelas situações que não faz sentido nenhum "racionalmente", mas que no futebol profissional de topo (e quando não tens um Sérgio Conceição no banco para dar uns tabefes no Grimaldo e no Rafa mal começam com as sabotagens) acontece repetidamente. 

É também por isso que há jogadores cujo valor de transferência até é acessível, mas que os clubes portugueses não os vão buscar: porque o salário (mesmo que seja comportável para a realidade do clube) vai criar tensões e desequilíbrio no balneário, com reflexo no desempenho em campo. Além dos cancros dos agentes e das comissões, claro...

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que o Lage é o menos culpado em toda a situação. O negociador implacável é que lhe arranjou uma alternativa ao Félix que em nada tinha haver com o original e o Lage depois de tentar adaptar o RDT a funções que não são as dele, lá teve de adaptar-se a um futebol mais posicional e foi por aí que a nossa qualidade de jogo começou a baixar drasticamente. 

Ficou com Seferovic, RDT, Vinicius e Dyego Sousa, 4 PL de área e nenhum deles um jogador que saiba jogar entre linhas.

O problema do Lage foi que comeu tudo o que lhe deram e ainda vendeu a cartilha de que o Dyego Sousa vinha correr por nós e coisas desse género. 

Editado por Pedro_Y2J
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 31 minutos:

Fonte?

Não precisamos de mais centrais...

A Bola.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Trapp na órbita.

Titular do Eintrach, não deve ficar barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...