Almeno Publicado 19 Julho 2022 O Martim Neto tem lugar no plantel e o Moreira Jr deve rodar na B. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Julho 2022 A verdade é que o Estoril é o clube ideal para fazer crescer aqueles miúdos todos. Agora, com a saída do Gouveia, precisamos claramente de um extremo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Julho 2022 Citação de HIM, Agora: A verdade é que o Estoril é o clube ideal para fazer crescer aqueles miúdos todos. Agora, com a saída do Gouveia, precisamos claramente de um extremo Acredito que acabe por ser o Horta 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Julho 2022 Não dá para enganar uns arábes quaisquer para levarem o Taarabt? Nem há notícias da sua saída... O homem recebe que é uma coisa parva. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Julho 2022 Citação de Duda34, há 37 minutos: Não dá para enganar uns arábes quaisquer para levarem o Taarabt? Nem há notícias da sua saída... O homem recebe que é uma coisa parva. Só um clube árabe é que tem a capacidade de pagar aquilo que ele recebe. E tenho sérias dúvidas que o Taarabt queira ir para as Arabias onde não pode fazer o seu suposto estilo de vida… Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Julho 2022 Citação de HIM, há 44 minutos: A verdade é que o Estoril é o clube ideal para fazer crescer aqueles miúdos todos. Agora, com a saída do Gouveia, precisamos claramente de um extremo É o Benfica B 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 10 horas: e onde arranjas o pastel para trazer o Guedes? Parece-me que a lógica interna será essa. O Chaimite joga com um PL apenas, fica Araujo, Chuck e Musa. As noticias sobre a possivel venda do Ramos parecem-me mais desejo do Benfica que do mercado - já se sabe o que a casa gasta, né. Não trazes, pessoalmente prefiro ficar com o ramos. Podemos estar a precisar de mais um extremo, mas acho que se vendermos o ramos ficamos a precisar de reforços em várias posições que o ramos pode fazer. Citação de johan, há 54 minutos: Só falta o Martim neto e o Moreira. Acho que o António Silva tem hipóteses de ficar como 5 central e ao mesmo tempo vai jogando na b 15M pelo Morato era um negócio péssimo para o Benfica. Adoro o gajo, tem de ser aproveitado. O morato tem estado a crescer nesta pré-temporada, se continuar assim o Vertonghen não calça. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2022 A BOLA - Rodrigo Pinho cobiçado na Liga (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Julho 2022 Citação de Bazuka, há 17 minutos: O morato tem estado a crescer nesta pré-temporada, se continuar assim o Vertonghen não calça. E o João Vitor? Eu por acaso emprestava o Morato. Ficava com Otamendi, Vertonghen, JV, um dos dois putos da Youth League. Em Janeiro, voltando o Veríssimo, deixava sair um dos dois cotas. Ja ouvi falar mais que uma vez que o Otamendi quer/vai regressar à Argentina (River, até) depois do Mundial. Se não sair ele, o Vertonghen terá mercado na MLS. No final do ano empandeirava o velhadas que tivesse ficado e regressava o Morato. FM fo' life! 😄 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2022 O João Victor vai ter tempo para se adaptar. O que é certo, é que temos 2 centrais de qualidade e com experiência, que vão fazer a última época cá, e 4 centrais jovens com potencial na calha. Não nos podemos queixar de pouca qualidade ou profundidade neste aspecto. 3 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 19 Julho 2022 Mais importante para mim é aproveitarem o Martim Neto. O miúdo pode perfeitamente crescer na sombra do Enzo que se tudo correr bem na nossa época, vai correr mal no final dela com a sua saída. Tem uma junção de qualidade de passe com simplicidade que me enche as medidas 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Julho 2022 Gostava de ver mais do Ristic. Alguém sabe quando recupera? O pouco que jogou ainda não deu para perceber o que realmente vale. Gostava de ter no lado esquerdo da defesa uma situação idêntica à que temos no lado direito - dois jogadores com qualidade e prontos a assumir a titularidade quando for necessário. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Julho 2022 Citação de vidz, há 11 minutos: Gostava de ver mais do Ristic. Alguém sabe quando recupera? O pouco que jogou ainda não deu para perceber o que realmente vale. Gostava de ter no lado esquerdo da defesa uma situação idêntica à que temos no lado direito - dois jogadores com qualidade e prontos a assumir a titularidade quando for necessário. que 2 do lado direito? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Julho 2022 Citação de lastdance, há 9 minutos: que 2 do lado direito? O Gilberto e o Bah dão-me segurança, a julgar pelo que o dinamarquês tem mostrado. O Gilberto, não sendo um portento, sempre achei que foi injustiçado pelos adeptos. Ganhou fama de patinho feio e depois é difícil sair daí. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Julho 2022 Citação de Almeno, há 33 minutos: O João Victor vai ter tempo para se adaptar. O que é certo, é que temos 2 centrais de qualidade e com experiência, que vão fazer a última época cá, e 4 centrais jovens com potencial na calha. Não nos podemos queixar de pouca qualidade ou profundidade neste aspecto. na defesa só falta resolver a questão da baliza e da lateral esquerda. Não é que haja um vazio, mas há alguma insegurança e até desconfiança palpável. O Ody e o Grimaldo são dois jogadores que, apesar de não serem portentos, não são maus. Aliás, sem dificuldades se pode alegar que até são os melhores das suas posições a jogar em Portugal - o que diz bem da qualidade actual da nossa Liga... - mas também têm várias pechas. Sem ir ao aspecto técnico-táctico da maneira como jogam ou rendem, há já um caso sério de mistrust entre os adeptos e os dois atletas, para além de ser evidente que já cumpriram o ciclo. É também evidente que nenhum Bayern os virá buscar um dia, por isso, nem com essa motivação jogarão. Estão aqui estagnados, meio pestilentos. Queremos mesmo fazer uma época assim? Com um GR e um DE titulares que já estão mais fora que dentro, e só não estão fora pq niguém os quer? E com os seus suplentes sem mostrarem que podem pegar no lugar? Para mim, estas duas posições são as nossas maiores pechas. Sim, o meio campo precisa de ser arrumado. Sim, precisamos de mais um extremo/organizador - um trequartista, como dizem os italianos - mas aí é vir para acresenctar ao que já há. Na baliza e na lateral esquerda estou com receio que nem haja nada. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: A BOLA - Rodrigo Pinho cobiçado na Liga (Benfica) Pinho a acabar por ser empandeirado. Por esta é que ninguém estava à espera, porra. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Julho 2022 Citação de Keef, há 13 minutos: Pinho a acabar por ser empandeirado. Por esta é que ninguém estava à espera, porra. Na forma de jogar do JJ o Rodrigo pinho fazia algum sentido, agora na forma de schimt jogar não tem espaço. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Julho 2022 Pelos vistos ficam o Chiquinho e o Gil Dias por enquanto. o Chiquinho ainda dou desconto, agora o Gil Dias… o gajo é uma nulidade. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Julho 2022 O Chiquinho é top, vai explodir com o Schmidt. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Julho 2022 Citação de Almeno, há 1 hora: Gilberto e Bah gilberto com qualidade e pronto a assumir a titularidade, ta certo Citação de Duda34, há 1 hora: O Gilberto e o Bah dão-me segurança, a julgar pelo que o dinamarquês tem mostrado. O Gilberto, não sendo um portento, sempre achei que foi injustiçado pelos adeptos. Ganhou fama de patinho feio e depois é difícil sair daí. mas qual fama, o gajo é horrivel, mostra isso todos os jogos, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Julho 2022 Citação de lastdance, há 12 minutos: gilberto com qualidade e pronto a assumir a titularidade, ta certo mas qual fama, o gajo é horrivel, mostra isso todos os jogos, f*da-se. São opiniões. Gostei da última parte, com raiva 😅 Citação de HIM, há 52 minutos: Pelos vistos ficam o Chiquinho e o Gil Dias por enquanto. o Chiquinho ainda dou desconto, agora o Gil Dias… o gajo é uma nulidade. Eu ao Chiquinho também dou um desconto. 90% do preço de mercado, siga 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Julho 2022 Eu tenho medo de se falar do Morato como titular a direita. Que o João Victor se afirme ou o Verissimo volte. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 19 Julho 2022 O Gilberto está ótimo para suplente. Ou era suposto termos um craque no banco também? Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 19 Julho 2022 Citação de Maffu, há 4 minutos: Eu tenho medo de se falar do Morato como titular a direita. Que o João Victor se afirme ou o Verissimo volte. Oi? Entao é dos poucos que tem pé esquerdo, é uma das mais valias dele, tem jogado pela esquerda com o Ota, e tens medo de se falar dele como titular a direita? 🤔 1 Compartilhar este post Link para o post