Mayday Publicado 18 Julho 2022 É bom demais para ser verdade. Resta saber se ficamos com o António Silva ou o Tiago Araújo. Paulo Bernardo ou Martim Neto. Ou nenhum. E se o Tiago Gouveia fica ou sai, uma vez que acho que nem jogou. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2022 Citação de Mayday, há 1 hora: É bom demais para ser verdade. Resta saber se ficamos com o António Silva ou o Tiago Araújo. Paulo Bernardo ou Martim Neto. Ou nenhum. E se o Tiago Gouveia fica ou sai, uma vez que acho que nem jogou. Devem ser estes, for sure. Principalmente o António Silva... mas esse vai ser 4 ou 5 na hierarquia. O Paulo Bernardo é que não deve contar para o totobola. Fdx, jogava tanto na B.... precisa de ser emprestado Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 18 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Record Era bom era Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Julho 2022 Nem precisavam de ter comprado o João Victor. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 18 Julho 2022 Citação de pedritsh, Agora: Nem precisavam de ter comprado o João Victor. A compra do Joao Victor pelos vistos será para culmatar uma eventual saida do Ota em Janeiro. Pelo que se fala o Benfica pagará a totalidade do salario do Ota a partir de agora e como existe um suposto interesse do River deverá sair Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Julho 2022 E para precaver a saída do Jan no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Julho 2022 Citação de HIM, há 38 minutos: Devem ser estes, for sure. Principalmente o António Silva... mas esse vai ser 4 ou 5 na hierarquia. O Paulo Bernardo é que não deve contar para o totobola. Fdx, jogava tanto na B.... precisa de ser emprestado Ficar com o Martim Neto pela alma de quem? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Julho 2022 (editado) Jan e Ota parece-me claramente que estão no último ano. Nem me admirava se algum saltasse em Janeiro ou mesmo já no caso do Jan. Daí que não é mau precaver já a posição, ainda para mais sendo o João Victor do Brasil, que têm quase sempre aquele período de adaptação. Não me parece má gestão. Acho é que o Morato está a complicar a gestão que se tinha pensado da posição, tem estado muito bem, não vais ser fácil justificar uma venda ou empréstimo. Editado 18 Julho 2022 por antifa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2022 Citação de Duda34, Agora: Ficar com o Martim Neto pela alma de quem? Alternativa ao Enzo. Tino - Weigl - Enzo - Martim Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Julho 2022 Citação de HIM, Agora: Alternativa ao Enzo. Tino - Weigl - Enzo - Martim Até prefiro o Paulo Bernardo. Já no ano passado na Youth League não gostei nada do Martim, muito menos a competir na 1ª liga para uma equipa que queira ser campeã... Despachava. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2022 Citação de Duda34, Agora: Até prefiro o Paulo Bernardo. Já no ano passado na Youth League não gostei nada do Martim, muito menos a competir na 1ª liga para uma equipa que queira ser campeã... Despachava. Pois, ou o PB ou o Martim. A questão é que o Paulo precisa de jogar... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Julho 2022 Citação de Duda34, há 2 minutos: Até prefiro o Paulo Bernardo. Já no ano passado na Youth League não gostei nada do Martim, muito menos a competir na 1ª liga para uma equipa que queira ser campeã... Despachava. Que exagero Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Julho 2022 (editado) Citação de antifa, há 15 minutos: Jan e Ota parece-me claramente que estão no último ano. Nem me admirava se algum saltasse em Janeiro ou mesmo já no caso do Jan. Daí que não é mau precaver já a posição, ainda para mais sendo o João Victor do Brasil, que têm quase sempre aquele período de adaptação. Não me parece má gestão. Acho é que o Morato está a complicar a gestão que se tinha pensado da posição, tem estado muito bem, não vais ser fácil justificar uma venda ou empréstimo. O Jan mandava já para poupar salários. Foi uma desilusão a passagem dele por aqui. Editado 18 Julho 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Julho 2022 Não percebo as críticas ao Martim Neto porra, para mim é um craque. Médio super elegante e eficiente, pouco se dá por ele mas faz tudo direitinho. Nisso aliás é o oposto ao Paulo Bernardo que é muito mais "cavalo". 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Julho 2022 Citação de antifa, há 46 minutos: Não percebo as críticas ao Martim Neto porra, para mim é um craque. Médio super elegante e eficiente, pouco se dá por ele mas faz tudo direitinho. Nisso aliás é o oposto ao Paulo Bernardo que é muito mais "cavalo". Não concordo nada... Muito pouco intenso, falta-lhe crescer para jogar num nível destes. Despachava-o. Por empréstimo, a ver se pegava em algum lado. Citação de Casual 1904, há 5 minutos: É da formação. Não é, naturalmente, por aí. É só mais uma intervenção tua a tentar provocar, não estranho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Julho 2022 Ocorreu-me o Pjanic. Ou já morreu mesmo para a bola? Ou viria ganhar este mundo e o outro? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Julho 2022 Ir buscar um jogador caro e sem intensidade tinha tudo para correr mal Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 18 Julho 2022 Jan não me parece bem fisicamente. No final do jogo foi um único que se juntou ao treino, com alguns dos não utilizados (Tiago Gouveia, Paulo Bernardo, Araújo, Meite, Pizzi) Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 18 Julho 2022 Citação de antifa, há 2 horas: Não percebo as críticas ao Martim Neto porra, para mim é um craque. Médio super elegante e eficiente, pouco se dá por ele mas faz tudo direitinho. Nisso aliás é o oposto ao Paulo Bernardo que é muito mais "cavalo". Calma é o Duda. O Martim tem estado melhor que o Paulo, é emprestar um e ficar com o outro, tambem nao tem muito que saber. Ate pela situação do contrato apostava no Martim, qualquer coisa há sempre a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Julho 2022 Citação de stelfans, Agora: Calma é o Duda. O Martim tem estado melhor que o Paulo, é emprestar um e ficar com o outro, tambem nao tem muito que saber. Ate pela situação do contrato apostava no Martim, qualquer coisa há sempre a equipa B. Se o Paulo Bernardo der jogador e o Martim Neto não, muito me surpreenderá. Subscrevo a tua proposta. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Julho 2022 Citação de stelfans, há 6 minutos: Calma é o Duda. O Duda é obrigado a querer o Martim Neto na equipa A do Benfica, é isso? É obrigado a seguir a opinião maioritária, certo? Reitero: eu não deixava o Martim Neto no plantel. Não é por ser português, chinês, da formação ou que tenha vindo do Porto. É porque não lhe vejo qualidade para essa posição. E, reitero novamente porque já o disse aqui, nada tem a ver com a formação, porque sou apologista da aposta calculada e em jogadores que tenham potencial para chegar à A. Deixava António Silva, Henrique Araújo, Diego Moreira e Ramos da formação. Os restantes que lá andam a fazer a pré-época, arranjava forma de os colocar num sítio que os ajude a progredir - equipa B, empréstimo. Tomás Araújo, Paulo Bernardo, Gouveia e Martim Neto. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Julho 2022 Citação de Duda34, há 39 minutos: O Duda é obrigado a querer o Martim Neto na equipa A do Benfica, é isso? É obrigado a seguir a opinião maioritária, certo? Reitero: eu não deixava o Martim Neto no plantel. Não é por ser português, chinês, da formação ou que tenha vindo do Porto. É porque não lhe vejo qualidade para essa posição. E, reitero novamente porque já o disse aqui, nada tem a ver com a formação, porque sou apologista da aposta calculada e em jogadores que tenham potencial para chegar à A. Deixava António Silva, Henrique Araújo, Diego Moreira e Ramos da formação. Os restantes que lá andam a fazer a pré-época, arranjava forma de os colocar num sítio que os ajude a progredir - equipa B, empréstimo. Tomás Araújo, Paulo Bernardo, Gouveia e Martim Neto. O que vês como pros e contras do Martim relativamente ao modelo de jogo do Schmidt, e qual seria para ti a opção alternativa e porquê? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2022 Turcos avançam que médico do Galatasaray viajou até Portugal para examinar Seferovic - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post