Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Bulldozer, há 43 minutos:

O que vês como pros e contras do Martim relativamente ao modelo de jogo do Schmidt, e qual seria para ti a opção alternativa e porquê?

@Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não consigo é ver o Diego Moreira ficar no plantel. Tem apenas 17 anos e supostamente deveria ser o seu 1° ano de juniores, logo tem mais a ganhar em jogar na equipa B. Por enquanto não o vejo com estofo para a equipa principal.

Em relação ao Neto, também não me faz comixão. Entretanto, fica atrás do Tino, Enzo, JM e Weigl e com a suposta entrada de mais um 10, possívelmente o ideal para ele também seria uma jornada nos B's.

Dos putos, apenas o António Silva e o H. Araújo me convenceram que podem ficar no plantel e evoluir disputando um lugar com os restantes.

E volto a tocar na tecla, precisamos urgentemente de um GR com qualidade.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, se não tivéssemos andado a perder tempo com m*rda podiam ter dado uns minutos ao Tiago Gouveia. O rapaz pode até não ter o potencial do Moreira, mas neste momento está mais pronto que ele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Façam aí um pack jeitoso com aqueles 10s que o Schmidt não quer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vamos mesmo largar 35M pelo Guedes…

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mais depressa largava 35M€ pelo Guedes do que 20M€ no horta. 

Nem que fosse só para chatear o Salvador, que depois com ar de p*ta trocada, o deixava ir para o Porto por 3M€.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

35M é um exagero do crl, mas o Guedes aqui era para partir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 31 minutos:

Façam aí um pack jeitoso com aqueles 10s que o Schmidt não quer. 

Guedes por troca daqueles 10 e ainda nos pediam mais 50M

Compartilhar este post

Link para o post

O Valencia não estava com as finanças na m*rda? Boa sorte em conseguir uma proposta do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta a dizer que vender os Pizzis desta vida já dá para os 35M do Guedes em 3, 2, 1…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

Se vem o Guedes, sai o Ramos. Troca de Gonçalos no plantel

Mal por mal, perfiro o ramos que temos cá. Parece-me que vai chegar mais longe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Mal por mal, perfiro o ramos que temos cá. Parece-me que vai chegar mais longe. 

e onde arranjas o pastel para trazer o Guedes?

Parece-me que a lógica interna será essa. O Chaimite joga com um PL apenas, fica Araujo, Chuck e Musa. As noticias sobre a possivel venda do Ramos parecem-me mais desejo do Benfica que do mercado - já se sabe o que a casa gasta, né.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

e onde arranjas o pastel para trazer o Guedes?

Parece-me que a lógica interna será essa. O Chaimite joga com um PL apenas, fica Araujo, Chuck e Musa. As noticias sobre a possivel venda do Ramos parecem-me mais desejo do Benfica que do mercado - já se sabe o que a casa gasta, né.

Em equipas com o bloco baixo o Schmidt deve jogar com 2 PLs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Em equipas com o bloco baixo o Schmidt deve jogar com 2 PLs.

pois nao sei. 

Ou tipo o gajo que joga nas costas do PL joga mais perto. Em vez de ser um JM, será um, lá está, um Guedes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 11 horas:

O que vês como pros e contras do Martim relativamente ao modelo de jogo do Schmidt, e qual seria para ti a opção alternativa e porquê?

@Duda34 ainda estou à espera de uma resposta. Podia ser a primeira vez que efetivamente davas uma opinião em vez de vires cá só mandar uns bitaites e fugir depois de pegares fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola noticia que o Tiago Gouveia deve estar de saída para o Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

A Bola noticia que o Tiago Gouveia deve estar de saída para o Estoril.

Só falta o Martim neto e o Moreira. Acho que o António Silva tem hipóteses de ficar como 5 central e ao mesmo tempo vai jogando na b

15M pelo Morato era um negócio péssimo para o Benfica. Adoro o gajo, tem de ser aproveitado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...