smashing_pumpkin Publicado 4 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Porque é que todos os jornais dizem que o Ramos é para vender? O que é que perdi? Os últimos 15 anos do Benfica? 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Agosto 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: Os últimos 15 anos do Benfica? Pensava que a falta de um bigode não fizesse tanta diferença... 😞 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 4 Agosto 2022 Depois de vender o Darwin, se entrarmos na Champions e vendermos o Vlacho por 10 ou 15M e o Weigl por valores parecidos e ainda assim venderem o Ramos é só gozar com a nossa cara. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Agosto 2022 Ainda precisamos do extremo e gk pelo menos. O dinheiro tem de vir de algum lado. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 4 Agosto 2022 Citação de kareca, há 2 minutos: Ainda precisamos do extremo e gk pelo menos. O dinheiro tem de vir de algum lado. Certo, 5M podiam ter ficado no clube ao não se ir buscar o Musa, mas querendo 40M pelo Ramos, se formos buscar 38M da Champions,mais o market pool, que acho que não está incluído, temos o valor que pretendemos e ficamos com um miúdo que até pode sair valorizado no final da época. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Agosto 2022 Citação de TiltSLB, há 1 minuto: Certo, 5M podiam ter ficado no clube ao não se ir buscar o Musa, mas querendo 40M pelo Ramos, se formos buscar 38M da Champions,mais o market pool, que acho que não está incluído, temos o valor que pretendemos e ficamos com um miúdo que até pode sair valorizado no final da época. Isso sem saber o estado das finanças no final da última época. E o resto desse dinheiro da champions só cai no final da próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 4 Agosto 2022 Citação de kareca, há 7 minutos: Isso sem saber o estado das finanças no final da última época. E o resto desse dinheiro da champions só cai no final da próxima temporada. Certo, também não sei qual é o estado das finanças do clube, mas mesmo que o dinheiro da Champions só entre no final da época o mais certo é já ser contabilizado no próximo R&C. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 4 Agosto 2022 Até posso entender ou querer entender a vontade de vender o Gonçalo Ramos por uma questão de termos alternativas e eu achar que ele não será um jogador que valorizará muito mais. Mas depois todo este raciocínio se perde quando pensamos que o ano passado supostamente tivemos propostas pelo Seferovic no seu pico de valorização e decidimos não o vender. Ou o Grimaldo que supostamente também teve propostas boas e não vendemos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Agosto 2022 Só consigo conceber a venda do Gonçalo Ramos caso não consigamos entrar na Champions. É estúpido mas é uma maneira fácil de diminuir os prejuízos financeiros garantindo algum encaixe com um jogador que tem alternativas na posição. Agora apostar no puto para ser para já o titular, estando a corresponder e ser vendido no fecho do mercado é daquelas aberrações pior que muitas vieiradas. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Agosto 2022 O Record também já vendeu o Weigl mil vezes e ele cá está. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 4 Agosto 2022 Citação de me_and_no_more_, há 26 minutos: Até posso entender ou querer entender a vontade de vender o Gonçalo Ramos por uma questão de termos alternativas e eu achar que ele não será um jogador que valorizará muito mais. Mas depois todo este raciocínio se perde quando pensamos que o ano passado supostamente tivemos propostas pelo Seferovic no seu pico de valorização e decidimos não o vender. Ou o Grimaldo que supostamente também teve propostas boas e não vendemos. Acreditando que essas propostas eram reais… o Seferovic nao é do Mendes, ja o Goncalo nao teve a mesma sorte. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Agosto 2022 Sim, ainda me lembro do em que o Mendes entrou no Seixal de caçadeira em punho para conseguir a assinatura do Gonçalo. Que azar 😞 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 4 Agosto 2022 Citação de Almeno, há 10 minutos: Sim, ainda me lembro do em que o Mendes entrou no Seixal de caçadeira em punho para conseguir a assinatura do Gonçalo. Que azar 😞 Conseguiste tirar essa novela dali? haja imaginação! Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 4 Agosto 2022 Citação de stelfans, há 22 minutos: Acreditando que essas propostas eram reais… o Seferovic nao é do Mendes, ja o Goncalo nao teve a mesma sorte. Claro, estamos todos a falar de suposições e de capas de jornais. Mas em termos de hipotéticas transferências não há muito mais sobre o que falar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Agosto 2022 Mal posso esperar pelo empréstimo do Weigl com uma cláusula de 15 milhões. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Agosto 2022 Citação de Keef, há 22 minutos: Mal posso esperar pelo empréstimo do Weigl com uma cláusula de 15 milhões. O problema do Weigl provavelmente não é falta de pretendentes mas sim falta de pretendentes de peso…. Não me parece que ele esteja muito relutante a sair de um clube que luta por títulos para ir para um clube que luta pela ida à competições europeias na Alemanha ou a um clube de meia tabela de Inglaterra… Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Agosto 2022 Citação de me_and_no_more_, há 4 horas: Até posso entender ou querer entender a vontade de vender o Gonçalo Ramos por uma questão de termos alternativas e eu achar que ele não será um jogador que valorizará muito mais. Mas depois todo este raciocínio se perde quando pensamos que o ano passado supostamente tivemos propostas pelo Seferovic no seu pico de valorização e decidimos não o vender. Ou o Grimaldo que supostamente também teve propostas boas e não vendemos. Se fosse esse o raciocínio, chama-se aprender com os erros. Eu pessoalmente não vendia o Ramos, não temos nenhum atacante com as suas características. O Yaremchuck parece estar um pouco mais ágil e melhor no passe e primeiro toque este ano, mas a não ser que ele esteja a mostrar essa capacidade constante nos treinos, não faz sentido perdermos o atacante que melhor faz a ligação ao meio campo. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 4 Agosto 2022 O filho do outro já confirmou o Aursnes Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Agosto 2022 (editado) Honestamente para mim o Weigl só tem é de ficar, não vão faltar oportunidades para ser titular. Prefiro bem mais ver o que ele tem para dar com o Schmidt do que ir já buscar outro cromo novo. Como li algures, entramos na Dinamarca com um 11 que tinha basicamente 2 alterações em relação ao plantel de inicio do ano passado, a diferença na forma como cada jogador rende individualmente tem sobretudo a ver com o dedo do treinador e com a envolvência do grupo. Sendo assim estou à espera de uma melhoria proporcional na qualidade de jogo e na influência do Weigl, capacidades não lhe faltam, não é um jogador qualquer. Ainda para mais extra-futebol não é uma incógnita, já se viu que é alguem que se identifica com o clube e parece ser genuinamente um gajo que cria bom balneário. Editado 4 Agosto 2022 por antifa 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Agosto 2022 Que bela capa. Se este gajo é vendido é para cagar neste presidente, que a diferença para o anterior passa mesmo a ser só o bigode. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Agosto 2022 O outro também já não tem bigode. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Agosto 2022 Se venderem o Ramos é gozar com a cara dos sócios. E já estou mentalmente preparado para levar mais uma época com o Vlachodimos, está-se mesmo a ver que não vão buscar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Agosto 2022 15M + Gil Dias pelo Horta parece-me interessante. Que se termine esta novela de vez. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 4 Agosto 2022 Citação de vidz, há 21 minutos: 15M + Gil Dias pelo Horta parece-me interessante. Que se termine esta novela de vez. Já enjoa. Espero que tenham um plano B, não me parece que o Salvador vá ceder nas exigências. Compartilhar este post Link para o post