PRFA47 Publicado 31 Julho 2022 Citação de HIM, há 1 hora: não existe uma regra qualquer em relação a jogadores oriundos da Ucrania? que terminou a 30 de junho. foi uma situação excepcional até ao término da época 21/22 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2022 Citação de PRFA47, há 3 minutos: que terminou a 30 de junho. foi uma situação excepcional até ao término da época 21/22 thanks, não sabia até que datas isso estava em vigor. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2022 Nuno Santos entra no radar - V. Guimarães - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2022 Benfica aceita vender Weigl por 15 milhões - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 1 Agosto 2022 15 milhões só? Até parece que queremos correr com ele à força toda Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Agosto 2022 Limpem logo o amuadinho. Quer sair à força toda. Não faz cá falta. Compartilhar este post Link para o post
gvardian Publicado 1 Agosto 2022 Citação de Mister Master, há 44 minutos: Limpem logo o amuadinho. Quer sair à força toda. Não faz cá falta. Contexto ? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Agosto 2022 É sobre o Weigl. O Record de 3 em 3 dias solta uma notícia de que está à venda, que não entra nos planos. Quando foi a apresentação do Roger foi a Cofina que perguntou especificamente pelo Weigl. Quando ele sair vão dizer "Como o Record noticiou atempadamente há 4 meses, Weigl está mesmo de saída do Benfica." 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Agosto 2022 E conclui-se que ele está amuadinho a partir dessas permissas? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Agosto 2022 Citação de kareca, há 1 minuto: E conclui-se que ele está amuadinho a partir dessas permissas? É ironia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 1 Agosto 2022 Segundo eles o Gonçalo Ramos também é dispensável e para vender e bla bla bla. E depois é titular em todos os jogos até agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Agosto 2022 Citação de RoMbA, Em 29/07/2022 at 10:40: https://www.abola.pt/nnh/2022-07-29/benfica-franceses-garantem-que-aguias-contrataram-jovem-central/950997 Citação de Diogo_CFB, Em 31/07/2022 at 07:34: Lenny Lacroix já está em Portugal para assinar pelo Benfica - Benfica - Jornal Record Central do Metz vai reforçar equipa B do Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 1 Agosto 2022 Citação de Claudiojp, há 2 horas: Segundo eles o Gonçalo Ramos também é dispensável e para vender e bla bla bla. E depois é titular em todos os jogos até agora. Estou longe de ser a pessoa mais atenta ao Record mas parece-me que eles são de longe o jornal mais sensacionalista em Portugal, relativamente a deporto. Se não me engano, só esta pré época já fizeram 3 capas quase integralmente dedicadas a jogadores que estavam completamente certos no Benfica, com declarações do pai, da mãe, do irmão e do cão a confimar tudo: Reinier, Gotze e Aursnes. Não esquecer que a histórica capa do Totti também foi feita por eles. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Agosto 2022 Citação de me_and_no_more_, há 6 minutos: Estou longe de ser a pessoa mais atenta ao Record mas parece-me que eles são de longe o jornal mais sensacionalista em Portugal, relativamente a deporto. Se não me engano, só esta pré época já fizeram 3 capas quase integralmente dedicadas a jogadores que estavam completamente certos no Benfica, com declarações do pai, da mãe, do irmão e do cão a confimar tudo: Reinier, Gotze e Aursnes. Não esquecer que a histórica capa do Totti também foi feita por eles. E a mítica capa do Bale, Pavlyuchenko e mais outro que não me lembro no Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Agosto 2022 Citação de PRFA47, há 4 minutos: E a mítica capa do Bale, Pavlyuchenko e mais outro que não me lembro no Sporting? Tosic. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Agosto 2022 Citação de Mister Master, Agora: Tosic. Santinho... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Agosto 2022 Cuidado que o Record anda atento ao que se escreve por aqui... 🤫 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2022 Citação de Claudiojp, há 5 horas: Segundo eles o Gonçalo Ramos também é dispensável e para vender e bla bla bla. E depois é titular em todos os jogos até agora. acho que o caso do Gonçalo nao é por ser dispensável, é mesmo aquela vontade irresistível que hoje em dia move o mercado - de quem compra e quem vende - de derreter já e muito antes de tempo os jovens talentos. é para circularem mal dêem 4 pontapés numa bola Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Agosto 2022 o Leno deve ir para o Fulham, por isso é menos um nas capas... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Agosto 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 22 horas: Cuidado que o Record anda atento ao que se escreve por aqui... 🤫 RASCORD Buuuuuuuhhhh Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Agosto 2022 Porque é que todos os jornais dizem que o Ramos é para vender? O que é que perdi? Compartilhar este post Link para o post