Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 hora:

não existe uma regra qualquer em relação a jogadores oriundos da Ucrania?

que terminou a 30 de junho. foi uma situação excepcional até ao término da época 21/22

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 3 minutos:

que terminou a 30 de junho. foi uma situação excepcional até ao término da época 21/22

thanks, não sabia até que datas isso estava em vigor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 44 minutos:

Limpem logo o amuadinho. Quer sair à força toda. Não faz cá falta.

Contexto ?

Compartilhar este post

Link para o post

É sobre o Weigl. O Record de 3 em 3 dias solta uma notícia de que está à venda, que não entra nos planos. Quando foi a apresentação do Roger foi a Cofina que perguntou especificamente pelo Weigl. Quando ele sair vão dizer "Como o Record noticiou atempadamente há 4 meses, Weigl está mesmo de saída do Benfica."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E conclui-se que ele está amuadinho a partir dessas permissas?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo eles o Gonçalo Ramos também é dispensável e para vender e bla bla bla. E depois é titular em todos os jogos até agora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 2 horas:

Segundo eles o Gonçalo Ramos também é dispensável e para vender e bla bla bla. E depois é titular em todos os jogos até agora.

Estou longe de ser a pessoa mais atenta ao Record mas parece-me que eles são de longe o jornal mais sensacionalista em Portugal, relativamente a deporto. Se não me engano, só esta pré época já fizeram 3 capas quase integralmente dedicadas a jogadores que estavam completamente certos no Benfica, com declarações do pai, da mãe, do irmão e do cão a confimar tudo: Reinier, Gotze e Aursnes. Não esquecer que a histórica capa do Totti também foi feita por eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 6 minutos:

Estou longe de ser a pessoa mais atenta ao Record mas parece-me que eles são de longe o jornal mais sensacionalista em Portugal, relativamente a deporto. Se não me engano, só esta pré época já fizeram 3 capas quase integralmente dedicadas a jogadores que estavam completamente certos no Benfica, com declarações do pai, da mãe, do irmão e do cão a confimar tudo: Reinier, Gotze e Aursnes. Não esquecer que a histórica capa do Totti também foi feita por eles.

E a mítica capa do Bale, Pavlyuchenko e mais outro que não me lembro no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 4 minutos:

E a mítica capa do Bale, Pavlyuchenko e mais outro que não me lembro no Sporting?

Tosic.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

Tosic.

Santinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo Cofina, what else?

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado que o Record anda atento ao que se escreve por aqui... 🤫

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 5 horas:

acho que o caso do Gonçalo nao é por ser dispensável, é mesmo aquela vontade irresistível que hoje em dia move o mercado - de quem compra e quem vende - de derreter já e muito antes de tempo os jovens talentos. é para circularem mal dêem 4 pontapés numa bola

Compartilhar este post

Link para o post

o Leno deve ir para o Fulham, por isso é menos um nas capas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 22 horas:

Cuidado que o Record anda atento ao que se escreve por aqui... 🤫

RASCORD

Buuuuuuuhhhh

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que todos os jornais dizem que o Ramos é para vender? O que é que perdi?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...