pedropb13 Publicado 23 Agosto 2022 Se o Blas vier é para eu ficar de pau até ao Natal. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 18 horas: Essa cláusula (a existir, porque ninguém sabe) de o Málaga ter de receber uma parte do valor da proposta que o Braga rejeitou tem tudo para ir para tribunal e ser declarada inválida. É do género a cláusula anti-rivais. É só os clubes quererem chatear-se à pala disso. Parecem-me situações significativamente diferentes. A cláusula anti rivais foi declarada inválida principalmente porque limitava a liberdade do trabalhador (neste caso jogador) devido a um acordo entre o antigo e actual empregador. A cláusula do Braga com o Málaga é mais semelhante às clássicas cláusulas que asseguram uma percentagem do lucro/total da venda do jogador, ainda que pareça ter uns contornos mais exóticos, que esses sim poderão levar a que seja inválida - mas nunca pela mesma razaão da "anti-rivais". 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Agosto 2022 Citação de pedropb13, há 32 minutos: Se o Blas vier é para eu ficar de pau até ao Natal. f*da-se, Blas no Tugão era cheats. O Kita não pede 20M€ por ele? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 25 minutos: f*da-se, Blas no Tugão era cheats. O Kita não pede 20M€ por ele? Ele já tem tudo tratado para ir para o LOSC, o Kita é que está a fazê-lo de refém. Mas até se fala em menos de 15M, por acaso. 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 23 Agosto 2022 Bem, nunca tinha ouvido falar neste Blas mas fiquei aqui 7 minutos a olhar para o Youtube com água na boca. É preciso alguma coisa? Arranjar-lhe casa ou assim? Meto-me já na Remax. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Agosto 2022 convém dizer que é o Ludovic Blas, do Nantes, e que o nome foi avançado pelo poderoso CMTV... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Agosto 2022 Citação de me_and_no_more_, há 1 hora: Parecem-me situações significativamente diferentes. A cláusula anti rivais foi declarada inválida principalmente porque limitava a liberdade do trabalhador (neste caso jogador) devido a um acordo entre o antigo e actual empregador. A cláusula do Braga com o Málaga é mais semelhante às clássicas cláusulas que asseguram uma percentagem do lucro/total da venda do jogador, ainda que pareça ter uns contornos mais exóticos, que esses sim poderão levar a que seja inválida - mas nunca pela mesma razaão da "anti-rivais". Não em termos de fundo. O ponto é: nem todas as cláusulas inseridas em contratos têm validade e a sua invalidade não prejudica o contrato em si. Tens razão no que dizes: a cláusula anti-rivais é uma clara limitação ao direito do trabalho. Esta cláusula do Málaga terá outros fundamentos para uma potencial invalidade, como é óbvio. Pensa em termos objetivos. Se esta cláusula fosse válida, o que te garante o Málaga não fazer um arranjinho com clube X ou Z, ou com agente W ou Y, para se formalizar uma proposta com garantias que a mesma vai ser recusada? O Málaga encaixava logo uns belos tostões fabricados. Parece-me uma artimanha em que tipos como Jorge Mendes entrariam tranquilamente. E isto não é igual à partilha de direitos económicos. Aí, a transferência de dinheiros só ocorre se a transferência do jogador operar realmente. É diferente e evita - ou pelo menos reduz - a possibilidade de manhas. Citação de pedropb13, há 1 hora: Se o Blas vier é para eu ficar de pau até ao Natal. De onde é que isto veio? 1 Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Mister Master, há 14 horas: Usa a máscara por baixo do nariz, vai-se adaptar bem a Portugal. 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Agosto 2022 Citação de pedropb13, há 58 minutos: Ele já tem tudo tratado para ir para o LOSC, o Kita é que está a fazê-lo de refém. Mas até se fala em menos de 15M, por acaso. Isso é dado, pqp. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Agosto 2022 Citação de pedropb13, há 3 horas: Se o Blas vier é para eu ficar de pau até ao Natal. De que tweet saiu isto agora? nunca mais é dia 1 de setembro Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Agosto 2022 Isso foi falado pela CMTV na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Agosto 2022 Citação de johan, há 1 hora: De que tweet saiu isto agora? nunca mais é dia 1 de setembro A origem do rumor é o Twitter do Jorge das transferências. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 24 Agosto 2022 (editado) Edit: fake news Editado 24 Agosto 2022 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Agosto 2022 (editado) A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (“Benfica SAD”) informa chegou a acordo com o Feyenoord Rotterdam para a aquisição da totalidade dos direitos do jogador Fredrick Aursnes, por um montante de € 13.000.000 (treze milhões de euros), ao qual acresce um valor de € 2.000.000 (dois milhões de euros) pagos em função de objetivos prédefinidos e num prazo máximo de 35 meses. Mais se informa que o Feyenoord Rotterdam terá ainda direito a receber 10% do valor de uma mais-valia obtida numa futura transferência do referido jogador Editado 24 Agosto 2022 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2022 finalmente começamos a acertar nas compras e a gastar dinheiro nas alternativas, especialmente na zona mais nevrálgica da equipa. Agora que venha + 1 extremo e um jogador a sério para entrar na posição do JM 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Agosto 2022 Aguento o JM de boa, se formos buscar um GR. Ja sei que é uma questão de tempo até nos exaltarmos porque num jogo que é preciso ta o menino a marcar a linha de baliza. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2022 Citação de FabioK, há 56 minutos: Aguento o JM de boa, se formos buscar um GR. Ja sei que é uma questão de tempo até nos exaltarmos porque num jogo que é preciso ta o menino a marcar a linha de baliza. isso causa-me tiques nervosos.... a filosofia do Schmidt é marcar mais 1 que o adversário, e carregar sempre que possível no acelerador. Acho que faz mais sentido alguém para o lugar do JM do que para GR Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Agosto 2022 1000x o GR. O abrandar do jogo do JM até pode ser util nalguns jogos. Um frango, não é util em momento algum. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Agosto 2022 Todas as grandes equipas começam com um grande GR. Ditado tão verdadeiro como antigo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Agosto 2022 Não há bons guarda-redes ao nosso alcance. Ou os nossos olheiros têm um Oblak periférico já formado debaixo de olho ou talvez um Schmeichel à procura de sossego. 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 24 Agosto 2022 Pois a questão é essa. Ou iamos buscar um Navas mas cada um tinha que dar um rim para lhe pagar o salário ou vamos buscar quem? Que tesao de meio campo. Assim sim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2022 Benfica dá nega por Morato - Benfica - Jornal Record Record Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Benfica dá nega por Morato - Benfica - Jornal Record Record No início da época saia por 12M€ para França, agora não o vendemos... O ramos a mesma coisa... Sinceramente acho be que não se venda nenhum deles, mas tantas capas a publicitar as vendas... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2022 Citação de Bazuka, Agora: No início da época saia por 12M€ para França, agora não o vendemos... O ramos a mesma coisa... Sinceramente acho be que não se venda nenhum deles, mas tantas capas a publicitar as vendas... O Rennes oferecia 15M, mas o Benfica não aceitou. Foi o que veio nos jornais, vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Agosto 2022 O Schmidt parece acreditar muito no Morato. Compartilhar este post Link para o post