Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Ora, custou 20M e foi vendido por 16M + 3M com 10% de uma venda superior a 10M. 

Lá aprendemos alguma coisa nas negociatas com o Atlético, vender caro jogadores desvalorizados. Not bad

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, recuperado o investimento num jogador que não rendeu.

Bom negócio para o Benfica.

E continuará a ser bom negócio se o Chuk começar a marcar golos a fartazana na Bélgica. Aliás, acho que é capaz de ser um bom negocio para todos (Benfica, Brugge e Chuk)

É bom jogador, que tenha mais sorte desta vez.

Editado por Homem do Bussaco
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio razoável tendo em conta que fez uma época fraca e provavelmente não ia ser muito utilizado

Compramos por 20M vendemos por 16, talvez chegue a 19. Mesmo que ele seja vendido por 25M daqui a 2/3 anos o Benfica só recebe 1,5M. Ou seja mesmo as coisas a correrem muito bem apenas pagamos o que investimos nele, o que não é mau, mas daí a achar que é um excelente negocio ...

Editado por Towelie

Compartilhar este post

Link para o post

tenho tanta pena que o Yaremchuk não tenha singrado cá. Parece ser um excelente rapaz e grande profissional.

Melhor das sortes, Chuk ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 1 minuto:

Negócio razoável tendo em conta que fez uma época fraca e provavelmente não ia ser muito utilizado

Compramos por 20M vendemos por 16, talvez chegue a 19. Mesmo que ele seja vendido por 25M daqui a 2/3 anos o Benfica só recebe 1,5M. Ou seja mesmo as coisas a correrem muito bem apenas pagamos o que investimos nele, o que não é mau, mas daí a achar que é um excelente negocio ...

ye 10% de 25 its 1.5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

ye 10% de 25 its 1.5

Pelo que percebi são 10% do valor acima de 10M, posso ter percebido mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 6 minutos:

Pelo que percebi são 10% do valor acima de 10M, posso ter percebido mal

e 25 não é superior a 10?

porque é o que diz o comunicado se for vendido acima de 10m recebemos 10%

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

e 25 não é superior a 10?

Sim, mas repara, pelo que percebi é 10% do valor acima de 10M. Ou seja se for vendido por 25M o Benfica tem direito a 10% de 15M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 1 hora:

Sim, mas repara, pelo que percebi é 10% do valor acima de 10M. Ou seja se for vendido por 25M o Benfica tem direito a 10% de 15M

aonde foste buscar os 15m? é 10% de uma futura transferência e não 10% das mais valias de uma futura transferência.

Citação de kareca, há 1 hora:

Alguém foi para humanidades

Fui mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 7 minutos:

aonde foste buscar os 15m? é 10% de uma futura transferência e não 10% das mais valias de uma futura transferência.

Fui mesmo. 

Acho que não é preciso um curso de matematica para perceber onde fui buscar os 15M. 10% de uma futura transferência não é porque senão não era preciso referir aqueles 10M. Pode ser é 10% do total da transferência se esta for acima de 10M, se for abaixo ou igual o Benfica não recebe nada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 1 hora:

Se todos os jogadores que custarem quantias altas e não renderem, acabarem por não dar prejuizo, tem que ser considerado um excelente negócio. É uma questão obvia de desvalorização em campo/não desvalorização monetária 

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado ainda nao fechou, mas ate ao momento, nao me lembro de um mercado tao bom como este, entre entradas e saidas, parece que alguem la dentro anda finalmente a pensar como deve ser!

Compartilhar este post

Link para o post

um bocado exagerado... foi um mercado bacano mas não foi brutal. Ainda falta despachar algum entulho - Taarabt e Almeidinhos à cabeça - e não podemos atacar a época com Diogo Gonçalves e Chiquinho como alternativa aos 3 da frente.

Em comparação aos anteriores - sim, foi muito bom. Os anteriores foram bem mauzinhos

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

um bocado exagerado... foi um mercado bacano mas não foi brutal. Ainda falta despachar algum entulho - Taarabt e Almeidinhos à cabeça - e não podemos atacar a época com Diogo Gonçalves e Chiquinho como alternativa aos 3 da frente.

Em comparação aos anteriores - sim, foi genial. Os anteriores foram bem mauzinhos

Him, tu a falar de exagerado? 😂

Ninguem aqui contava com um mercado assim, aliás ate se falou que neste mercado nao seria possivel retificar todo o plantal (entradas e saidas), mas o trabalho que foi feito ate agora, foi muito bom! Claro que ainda ha entulho pra sair, e qualidade pra entrar, mas Roma e Pavia....

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

Him, tu a falar de exagerado? 😂

Ninguem aqui contava com um mercado assim, aliás ate se falou que neste mercado nao seria possivel retificar todo o plantal (entradas e saidas), mas o trabalho que foi feito ate agora, foi muito bom! Claro que ainda ha entulho pra sair, e qualidade pra entrar, mas Roma e Pavia....

perfeccionista se faz favor! :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

perfeccionista se faz favor! :mrgreen:

😁

Quando o trabalho é bem feito, há que reconhecer tambem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 43 minutos:

Acho que não é preciso um curso de matematica para perceber onde fui buscar os 15M. 10% de uma futura transferência não é porque senão não era preciso referir aqueles 10M. Pode ser é 10% do total da transferência se esta for acima de 10M, se for abaixo ou igual o Benfica não recebe nada 

Bruh está literalmente no comunicado 😭

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 2 horas:

Não. Tem direito a 10% do valor de uma futura transferência de montante igual ou superior a 10 milhões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 8 horas:

De referir que, previamente a este acordo, a Benfica SAD adquiriu 25% dos direitos económicos do referido jogador, que ainda eram detidos pelo KAA Gent, por um montante de € 3.000.000 (três milhões de euros).

Citação de Diogo_CFB, há 23 horas:

image.png

O Benfica não tinha só 75% do passe?

COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que adquiriu os direitos desportivos e 75% dos direitos económicos do jogador Roman Yaremchuk pelo montante de € 17.000.000 (dezassete milhões de euros) ao KAA Gent. Mais se informa que foi celebrado um contrato de trabalho desportivo com o referido jogador que vigora até 30 de junho de 2026, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de € 100.000.000 (cem milhões de euros).

Citação de Mister Master, há 21 horas:

é 90% dos 75%.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...