Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 hora:

e fazes ideia se vem mais alguém de Paris?

Não sei mesmo😅 esse tipo de coisas já me passa ao lado, fico é um pouco de pé atrás por estarmos a reforçar equipas do mesmo grupo na CL mas o que interessa é empandeirar estes excedentarios…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

alemao por alemao o Gotze era melhor.

Os dois. O Gotze para 10, ir rodando com o Rafa e/ou Henrique Araújo. O Draxler para a esquerda. Também daria para, quando o Neres precisar de descanso, o Rafa jogar pela direita (sendo alternativa em vez de Chiquinho ou Diogo Gonçalves). 

Guarda-redes? Podia ser mesmo o Bruno Varela, não precisava de mudar a equipa da Liga Record xD

Compartilhar este post

Link para o post

Falando mais a sério, não acho grande piada a mudar de GR titular já com a época a decorrer e com 24 horas para arranjar um substituto.

Espero que as coisas estejam acauteladas com um substituto que garanta o lugar no imediato.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

Falando mais a sério, não acho grande piada a mudar de GR titular já com a época a decorrer e com 24 horas para arranjar um substituto.

Espero que as coisas estejam acauteladas com um substituto que garanta o lugar no imediato.

Neste momento, com esta tatica, o GR deve ser a posição que menos precisa de adaptação de grande nível. Basta saber ler o jogo para apanhar as bolas nas costas da defesa e depois o resto vai apanhando nos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlacho vai mesmo sair ?... ainda ontem o Schmidt foi questionado e até pareceu surpreendido com a pergunta e disse que não contava que ele saísse.

Concordo com o que diz o antifa.

Citação de antifa, há 4 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 10 minutos:

A CNN noticiou que o Jan estava perto do Anderlecht

Devia tirar uns 2M limpos não?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Vlacho sair que venha um GR experiente em final de carreira. O Navas na melhor das hipóteses mas se não for possível alguém desse perfil. 

um pouco como a vinda do Júlio César ou Adan para o SCP

Prefiro assim que um tiro no escuro e a coisa dar para o torto

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Devia tirar uns 2M limpos não?

Segundo o salarysport cerca de 2.5M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 8 minutos:

Se vier um Navas é cagativo, se for pra ir buscar um meco qualquer da polonia concordo em absoluto.

Bem, vou mas é comecar a comer o bacalhau já hoje, pelo sim pelo não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Ele não está todo comido de lesões?

Por isso é que queria mais uma opção para aqueles 3. Com o Draxler mais para o lugar do JM (é o que faz sentido), um gajo mais rápido e tecnicista para alternativa ao Rafa e ao Neres era o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Se vier o Navas como bacalhau à Braz durante uma semana

A Graça Freitas deixa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...