Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2022 Enzo Fernández no radar do Manchester United - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 04/11/2022 at 09:22: Enzo Fernández no radar do Manchester United - Benfica - Jornal Record Ir para o Manchester United neste momento, é dar um passo atrás na carreira. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Quillbeast, há 34 minutos: Ir para o Manchester United neste momento, é dar um passo atrás na carreira. A Premier League é sempre a Premier League e um Manchester United está sempre no topo dos clubes ingleses. Entre isso e ir para um Wolves na vida ainda há uma diferença grande. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 7 Novembro 2022 Citação de fns, há 13 minutos: A Premier League é sempre a Premier League e um Manchester United está sempre no topo dos clubes ingleses. Entre isso e ir para um Wolves na vida ainda há uma diferença grande. Nesses termos comparativos, então mais vale ficar. Porque pelo andar da carruagem, para o ano, o united não vai a champions. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Quillbeast, Agora: Nesses termos comparativos, então mais vale ficar. Porque pelo andar da carruagem, para o ano, o united não vai a champions. Não vai mas recebe 3 vezes mais que aqui. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Novembro 2022 Pode ganhar 3x mais noutro clube melhor. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Mister Master, há 33 minutos: Não vai mas recebe 3 vezes mais que aqui. Isso são outros 500. Mas pela vertente desportiva, pode ganhar 3x mais noutro lugar e em clube de champions. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Novembro 2022 Ou pode não se deixar influenciar por terceiros e ficar mais um aninho ou dois. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Novembro 2022 Parece me óbvio que ele em junho está vendido. Irrealista é pensar o contrário Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Novembro 2022 Enzo é moda, Aursnsnsns é f*da 2 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Novembro 2022 O Enzo já veio vendido. Para o ano está na Premier League. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Novembro 2022 Não me incomoda se : a ) for por uma verba considerável (para ai uns 80) b) ja estivermos a procura de outro. Nao ha enzos a sair debaixo das pedras, mas terá sempre que haver substituto, então convém começar a ter um leque de opções 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 7 Novembro 2022 Aceitava na boa o ex-colega do Aurnesnsns, o Kokcu Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Novembro 2022 O Dantas anda-se a safar no PAOK? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Novembro 2022 (editado) Tino e Aurnsnes dão-me garantias. Tudo bem que o Enzo acrescenta mais ao nosso jogo, mas podemos ir pensando num substituto para o Enzo mas que não tenha necessariamente de ser já (2023/2024) aposta clara para o 11. Até porque Enzos normalmente custam uns 30M para cima. Editado 7 Novembro 2022 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 9 minutos: Tino e Aurnsnes dão-me garantias. Tudo bem que o Enzo acrescenta mais ao nosso jogo, mas podemos ir pensando num substituto para o Enzo mas que não tenha necessariamente de ser já (2023/2024) aposta clara para o 11. Até porque Enzos normalmente custam uns 30M para cima. Eu ainda quero ver melhor o Enzo e o Aurnsnes a jogar juntos para ter a certeza que precisamos mesmo de um médio como o Tino. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Novembro 2022 Citação de Mister Master, há 44 minutos: O Dantas anda-se a safar no PAOK? Vi no Reddit a dizerem que apesar de ser fraco fisicamente estava a jogar bem. Parece que tem sido titular. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Novembro 2022 Sacava o Horta ao Braga, o André. O Aurs no 11, a fazer de Enzo vá. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Novembro 2022 Eu meio ano antes de vender o Enzo, comprava outro Enzo 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Novembro 2022 Esqueçam o Braga e negócios com essa gente. 5 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Novembro 2022 Qual é a vossa opinião em relação ao Fran Navarro? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Novembro 2022 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Já cá devia estar. A fazer exatamente o quê? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Novembro 2022 Citação de FabioK, há 1 minuto: A fazer exatamente o quê? No lugar do Gil Dias/Chiquinho/Diogo Gonçalves/Pinho. Alternativa a alguém do 11. 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Novembro 2022 Tem algumas características interessantes. Compartilhar este post Link para o post