Casual 1904 Publicado 23 Dezembro 2022 Podia-mos e fazia-mos é mesmo à JJ. 2 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 23 Dezembro 2022 (editado) Citação de Casual 1904, há 23 minutos: Podia-mos e fazia-mos é mesmo à JJ. Fez parte da piada, foi de propósito 😂 Editado 23 Dezembro 2022 por Gotham Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Dezembro 2022 Enzo perto do United por 120M. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Fajo, há 5 minutos: Enzo perto do United por 120M. Fonte? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Fonte? Bruno Andrade, trouxe agora isso para a CNN. Ele nos sul americanos raramente falha, portanto diria que em alguns dias vai para lá (ainda pensei no Liverpool, embora seja o jogador chave que falta no United). Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 23 Dezembro 2022 Se sair por 120M a pronto, retirando a parcela do River, embora me custe pois parece que as cláusulas só podem ser batidas no final da época ainda aceito pois uma qualquer lesão manda tudo fora, agora se vierem aqui com pagamentos às prestações é mandá-los embora. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Dezembro 2022 Bellingham não é melhor para os ingleses? Ou também quer o Real? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de TiltSLB, há 1 minuto: Se sair por 120M a pronto, retirando a parcela do River, embora me custe pois parece que as cláusulas só podem ser batidas no final da época ainda aceito pois uma qualquer lesão manda tudo fora, agora se vierem aqui com pagamentos às prestações é mandá-los embora. Ninguém paga 120M a pronto. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Fajo, há 21 minutos: Ninguém paga 120M a pronto. Sim, eu sei disso por isso é que não concordo com a sua venda já. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de TiltSLB, há 6 minutos: Sim, eu sei disso por isso é que não concordo com a sua venda já. Como não? É uma venda estratosferica, mais um negócio incrível da vossa parte. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Fajo, há 38 minutos: Como não? É uma venda estratosferica, mais um negócio incrível da vossa parte. Porque não gostamos de ser trampolim e queremos ter uma boa equipa. Assim vamos ficar com um buraco a meio de uma época que estava a correr super bem 3 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Fajo, há 35 minutos: Como não? É uma venda estratosferica, mais um negócio incrível da vossa parte. Verdade, mas muito da nossa temporada deve-se à performance do Enzo e o objetivo do clube é vencer títulos e não comercializar jogadores. Por outro lado, o argentino não vai aguentar fisicamente até ao fim da época, 120 milhões não se rejeitam e cortar as pernas ao jogador pode ter um efeito pior ao de o vender agora. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Fajo, há 1 hora: Enzo perto do United por 120M. 😥 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de kareca, há 1 hora: Bellingham não é melhor para os ingleses? Ou também quer o Real? Mete mais uns 40 ou 50M em cima do Jude, no minimo. Vai ser facilmente a maior venda de sempre de um clube alemão e o médio mais caro de todos os tempos 1 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de John Bonifácio, há 12 minutos: Verdade, mas muito da nossa temporada deve-se à performance do Enzo e o objetivo do clube é vencer títulos e não comercializar jogadores. Por outro lado, o argentino não vai aguentar fisicamente até ao fim da época, 120 milhões não se rejeitam e cortar as pernas ao jogador pode ter um efeito pior ao de o vender agora. Por alma de quem é que ele não aguenta? Com 20 anos, bem treinado e acompanhado tem é de aguentar Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Dezembro 2022 Mas vão largar a p*xa ao Enzo. Quero ter esperanças na Champions dass não podem ver nada. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Gotham, há 31 minutos: Porque não gostamos de ser trampolim e queremos ter uma boa equipa. Assim vamos ficar com um buraco a meio de uma época que estava a correr super bem Clubes portugueses são sempre trampolim, não vale a pena dizer o contrário. Agora é ter uma lista de alvos e contratar antecipadamente. Contudo, vocês para mim já têm o substituto no plantel: Aursnes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Fajo, há 5 minutos: Clubes portugueses são sempre trampolim, não vale a pena dizer o contrário. Agora é ter uma lista de alvos e contratar antecipadamente. Contudo, vocês para mim já têm o substituto no plantel: Aursnes. O Aursnes já é substituto de meia equipa. Já temos um plantel curto em alternativas, se sai o Enzo, meto modinha em como o Porto é campeão 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: O Aursnes já é substituto de meia equipa. Já temos um plantel curto em alternativas, se sai o Enzo, meto modinha em como o Porto é campeão No entanto com uma venda de 120 milhões não há desculpa para ir buscar um substituto, mais um jogador de ataque... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de FabioK, há 18 minutos: No entanto com uma venda de 120 milhões não há desculpa para ir buscar um substituto, mais um jogador de ataque... Espero que que, caso a venda aconteça, no dia seguinte apareçam a dar o bacalhau ao Rui Costa esses 2 jogadores... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Fajo, há 1 hora: Clubes portugueses são sempre trampolim, não vale a pena dizer o contrário. Agora é ter uma lista de alvos e contratar antecipadamente. Contudo, vocês para mim já têm o substituto no plantel: Aursnes. Aursnes deve ser o novo Rúben Amorim, joga nas posições todas menos GR Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Dezembro 2022 Citação de Gotham, há 25 minutos: Aursnes deve ser o novo Rúben Amorim, joga nas posições todas menos GR E joga bem 😉 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Dezembro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 17/12/2022 at 12:41: Anderlecht quer levar Tiago Gouveia - Benfica - Jornal Record Saída fora de questão: Tiago Gouveia é para blindar (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Dezembro 2022 Parece que vocês querem a estrela do FM Andreas Schjelderup. Compartilhar este post Link para o post