Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 1 hora:

O Duran, podes fazer uma análise dele? O Andreas só vi mesmo no YouTube, e claro um gajo fica encantado com o talento. 

Deixo-te aqui dois reports.

https://targetscouting.com/2022/10/24/jhon-duran-scout-report/

https://footballtalentscout.net/2020/05/27/jhon-duran/

Aproveito e deixo também aqui um report que um amigo meu fez sobre o Andreas (que por acaso foi scout do Benfica 😁)

https://www.proscout.pt/andreas-schjelderup-talento-nordico-a-solta/

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Não deve ser compatível com a nossa folha salarial.

Quanto ao Enzo, se algum clube já se chegou à frente com 100M, facilmente chegam aos 120M digo eu.

Nem com o valor dele. Não deve sair por menos de 40M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 44 minutos:

Foi o que aconteceu com o Felix

Mas no Benfica só entraram os tais 120 milhões, o extra foi a comissão da entidade bancária que adiantou o dinheiro. Para o Benfica é irrelevante, a não ser que passem a cláusula com pagamentos por objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa do Enzo voltar à Argentina depois do jogo com o Braga já dá a entender que não volta, não tem lógica nenhuma ele viajar a 31 e ainda estar de volta antes do jogo de dia 6.

Espero que o dinheiro que chegue não seja desperdiçado como o do Felix, temos aqui uma segunda oportunidade de colmatar as fraquezas do plantel e ainda ficar com dinheiro em caixa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele por dizer que vai passar o ano na Argentina é dizer que não volta mais a Portugal? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de lógica, o Benfica joga a 30 e a 6, pelo meio o gajo vai à Argentina e ainda chega a tempo do Portimonense? Não me parece. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Deixo-te aqui dois reports.

https://targetscouting.com/2022/10/24/jhon-duran-scout-report/

https://footballtalentscout.net/2020/05/27/jhon-duran/

Aproveito e deixo também aqui um report que um amigo meu fez sobre o Andreas (que por acaso foi scout do Benfica 😁)

https://www.proscout.pt/andreas-schjelderup-talento-nordico-a-solta/

Faz-me lembrar o Neres por acaso na forma de jogar. Mas certamente ainda tem de comer muita sopa para chegar ao nível dele.

Compartilhar este post

Link para o post

“Apesar desta louca corrida a Enzo Fernández, e do intenso trabalho (é disso que realmente se trata!) do agente Jorge Mendes para elevar ao máximo os benefícios do Benfica e do jogador“

🥴

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manhã na Sporttv confirmaram que a cláusula de rescisão não se aplica no mercado de inverno. Disseram que o contrato não pode ser rescindido unilateralmente, que seria o caso caso fosse realmente accionada a cláusula de rescisão. Eu achava que os valores acima dos 120 milhões seriam para uma possivel entidade bancária, mas se calhar é mesmo para o Benfica... já não digo nada. Sendo que o Mendes deve estar a ver se mama uma bela comissão também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 hora:

É uma questão de lógica, o Benfica joga a 30 e a 6, pelo meio o gajo vai à Argentina e ainda chega a tempo do Portimonense? Não me parece. 

Se dia 2 estiver cá, não vem a tempo de jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

A cláusula de rescisão é mais um benchmark para situações como a do Enzo  do que outra coisa qualquer… nunca na vida o Benfica rejeitaria120M por um jogador.

se for vendido, aproveitem e tragam 2 jogadores para o meio campo, que temos opções limitadas… e que uma dessas opções esteja mais que pronta para entrar na rotação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 47 minutos:

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/970108

Já se fala em 127M€.

O Mendes a meter mais 1M€ do que o negócio do Félix só pelo lol

É o aumento dos juros. Está a parecer-me que a coisa vai acontecer e que os moldes vão ser exatamente os mesmos do negócio do Félix: o clube comprador paga os 127M€ ao longo de X anos, o Benfica adianta 120M€ junto de uma entidade de factoring (uma XXIII Capital da vida) para receber tudo de enfiada como se de uma venda pela cláusula se tratasse e os 7M€ de excedente pagos pelo vendedor servem para pagar os juros da operação. 

Seria mais um negócio brilhante. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Ele por dizer que vai passar o ano na Argentina é dizer que não volta mais a Portugal? LOL

não tem muita lógica fazer Argentina > Portugal > Arg > Por em 5/6 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 28 minutos:

Se dia 2 estiver cá, não vem a tempo de jogar?

Citação de Adriano17, há 2 minutos:

não tem muita lógica fazer Argentina > Portugal > Arg > Por em 5/6 dias.

Isto 

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria o primeiro a fazer.

E ja faz sentido fazer Argentina > Portugal > Arg > Pais do novo clube?

Que vai pagar quase 130M para o meter já a jogar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então o que estão a concluir é que a “Argentina” dele na pda não é Argentina, mas sim Inglaterra? É que Argentina -> Portugal -> Argentina -> Inglaterra também não tem lógica por essa ordem de ideias

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 16 minutos:

Não seria o primeiro a fazer.

E ja faz sentido fazer Argentina > Portugal > Arg > Pais do novo clube?

Que vai pagar quase 130M para o meter já a jogar

Mas nesse clube não vai chegar lá e ser titular, diria eu. A menos que seja um Wolves da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 11 minutos:

Quem paga 130M é para chegar e jogar.

1º não sabemos se pagam isso. Pode perfeitamente pagar 'apenas' 70/80M e o SLB vender.

2º a pagar 70/80M deverá ir para um TOP 5/6 inglês sendo assim, pode perfeitamente ficar 1/2 jogos na bancada/banco.

3º o mais certo é não ser vendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 14 minutos:

1º não sabemos se pagam isso. Pode perfeitamente pagar 'apenas' 70/80M e o SLB vender.

2º a pagar 70/80M deverá ir para um TOP 5/6 inglês sendo assim, pode perfeitamente ficar 1/2 jogos na bancada/banco.

3º o mais certo é não ser vendido.

Não não pode. O Benfica não vai vender abaixo do valor da cláusula em Janeiro. Nem se fala em valor de 70/80M. A sair agora, será sempre pelos 120M ou acima disso como se fala hoje. E se chegar lá por esses valores tem de ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...