Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 21 minutos:

Confiança (legitima para quem venceu um grupo com PSG e Juventus) nos pícaros para os autores da tarja.

alguém acordou hoje e decidiu falar factos

Compartilhar este post

Link para o post

Por 130M que se fala do Chelsea não estou a ver uma razão para não ser vendido.

Ok, tem 21 ou 22 anos, mas acabou de ser campeão mundial, o hype está no máximo.

A menos que estejam a contar ganhar a Champions, não estou a ver como vai valorizar mais.

Por muito que custe aos benfiquistas e que o Benfica até esteja numa situação financeira confortável, é vender e tentar encontrar outro cromo.

Editado por bug
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 17 minutos:

Por 130M que se fala do Chelsea não estou a ver uma razão para não ser vendido.

Ok, tem 21 ou 22 anos, mas acabou de ser campeão mundial, o hype está no máximo.

A menos que estejam a contar ganhar a Champions, não estou a ver como vai valorizar mais.

Por muito que custe aos benfiquistas e que o Benfica até esteja numa situação financeira confortável, é vender e tentar encontrar outro cromo.

Também diria que sim. Tenho pena de o ver sair, mas por 130M não há como recusar, logo que o dinheiro que entre seja bem investido em áreas mais débeis da equipa, e não em Vinicius da vida do amigo Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim ia já embora, tenho dúvidas que esteja com a cabeça no sítio e sinceramente até acredito numa birra qualquer tipo ir à Argentina na passagem de ano e aparecer em Janeiro, Liedson style. 

É muito dinheiro para o clube e para o jogador para se estar à espera que torça um pé e vá tudo pelo cano abaixo. Arranjar outro rapaz com qualidade e ainda há o Aursnes e siga.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

130 agora ou pelos 90/100M no verão? Lembrar da percentagem que o River ainda tem do passe do Enzo…. Se conseguirmos arranjar pelo menos 2 gajos para o meio campo, mesmo que ainda bem longe do atual talento do Enzo; ficando o Aursnes titular, acho que era gajo para vender já…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Por esses valores não há muito que fazer, bem gostava de o ter até fim da época mas pelos vistos o assédio está no auge, que vá para o Real ao menos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 3 minutos:

Por esses valores não há muito que fazer, bem gostava de o ter até fim da época mas pelos vistos o assédio está no auge, que vá para o Real ao menos.

Tudo menos um rico sem história. Real era o ideal, sem dúvida.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 24 minutos:

130 agora ou pelos 90/100M no verão? Lembrar da percentagem que o River ainda tem do passe do Enzo…. Se conseguirmos arranjar pelo menos 2 gajos para o meio campo, mesmo que ainda bem longe do atual talento do Enzo; ficando o Aursnes titular, acho que era gajo para vender já…

Há muitas opções, e dinheiro para investir. O Alan por exemplo tem cláusula de 14M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 36 minutos:

Também diria que sim. Tenho pena de o ver sair, mas por 130M não há como recusar, logo que o dinheiro que entre seja bem investido em áreas mais débeis da equipa, e não em Vinicius da vida do amigo Mendes.

O ultimo mercado foi muito mais ponderado e muito menos com o Mendes ao barulho (esteve sequer em algum negócio connosco no verão?). É esperar que assim continue a ser e que as intervenções que precisemos do Mendes sejam para nosso benefício. Se assim for, não me custa pagar a parte dele no negócio, tipo este do Enzo, que se ele alavancar o preço dele dos 80/90 para os 120/130, que fique lá com os 5 ou 10 dele sem problema

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Confiança (legitima para quem venceu um grupo com PSG e Juventus) nos pícaros para os autores da tarja.

Também faço promessas que não vou cumprir para convencer.

Anyway, com todo este filme, que sexta-feira seja a despedida dele, para podermos seguir em frente. É só mais um jogador que nos representou como tantos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Despedida com um hat-trick, só para valorizar mais uns 30M€!
E o Braga deixa o Ricardo Horta ficar em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Alcaraz ou Alan Varela, um deles deve ser o substituto do Enzo. @Cabeça de giz😐

oh fod.... epá se é para ver os outros a comer o bife do lombo, quando era com jogadores que conhecia mal era mais fácil...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPNG, Agora:

E o Braga deixa o Ricardo Horta ficar em Lisboa.

Se a ideia é meter o Mendes ao barulho no negócio do Enzo...

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que a saída é inevitável e acredito que as alternativas já estejam assinaladas.

Dois médios e alguém para rodar com o Rafa e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Os argentinos dizem que dos vários nomes apontados ao Benfica, o mais interessante é o Maximo Perrone do Velez. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa de enganar o River Plate é só ridícula, quem no seu perfeito juízo acha bom enganar alguém no mercado? A única coisa que se vai conseguir fazer é ganhar algum dinheiro e sujar o nosso nome no mercado, fechando oportunidades de negócio futuras.

Confiança é algo que demora anos a conquistar e segundos a perder.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 26 minutos:

A conversa de enganar o River Plate é só ridícula, quem no seu perfeito juízo acha bom enganar alguém no mercado? A única coisa que se vai conseguir fazer é ganhar algum dinheiro e sujar o nosso nome no mercado, fechando oportunidades de negócio futuras.

Confiança é algo que demora anos a conquistar e segundos a perder.

Concordo perfeitamente mas o SLB já o fez com o Real, por ex.

FCP com o SCP (Moutinho > Mónaco)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 hora:

Os argentinos dizem que dos vários nomes apontados ao Benfica, o mais interessante é o Maximo Perrone do Velez. 

Segurem o @HIM😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

130 nao da sequer para pensar 2 vezes. Obrigado, boa sorte e siga a marinha.

Uma pena mas é o que é.

Ir buscar o Perrone e o Alcaraz enquanto é tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...