Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 16 horas:

Não esperava que viessem os dois, é muito bom. Pelo menos no papel são reforços para ajudar já e com margem de progressão futura, portanto também não precisam ser atirados já lá para dentro para " ontem "

A ver o que dá, mas o caminho tem que ser este. Seja a América do Sul, seja a Escandinávia 

Realmente secalhar vai haver menos espaço para o Henrique, mas também não vejo bem para onde possa ir agora emprestado 6 meses e lhe adiante de muito

Emprestar a uma equipa da primeira divisão onde fosse figura de proa. O Rio Ave, caso despache o Aziz, parece-me uma boa solução. Basicamente tem de jogar

Citação de me_and_no_more_, há 15 horas:

Supostamente foram contratações feitas directamente com os clubes e sem intermediadores. Era mais que óbvio que um clube como o Benfica, com uma batelada de malta a fazer scouting (e bem, pelo que se diz) era capaz de fazer contratações sem precisar da muleta de agentes desportivos. Fico contente com esta aparente mudança e espero que seja para continuar.

Finalmente! Já enjoava meter agentes ao barulho sem necessidade, tendo nós uma rede de scouting tão abrangente...

Aliás, vem aí agora uma regra da Fifa para proibir o excesso de influência dos agentes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então fomos buscar um jovem norueguês à Dinamarca e um jovem dinamarquês à Noruega? What a time to be alive.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, o Schjelderup chega hoje. 

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Elogiar a forma como as contratações estão a ser feitas. Sem grande estrondo e com eficácia. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Casper parece um extremo esquerdo tipo Nolito. 14 golos em 15 jogos é muita fruta para um jogador desse tipo. Não conheço nenhum dos dois reforços que sejam uma boa surpresa! 

Era importante encontrar bons clubes para o Lucas e Araújo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 4 minutos:

O Casper parece um extremo esquerdo tipo Nolito. 14 golos em 15 jogos é muita fruta para um jogador desse tipo. Não conheço nenhum dos dois reforços que sejam uma boa surpresa! 

São 15 golos em 14 jogos, mais 7 assistências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 4 minutos:

É ao contrário. 15 golos em 14 jogos, com 9 assistências também. Na primeira metade da época marcou 14 golos com 5 assistências em 19 jogos.

Pelo transfermarkt, no Horsens jogava mais na ala, no Rosenborg jogava mais a ponta de lança. Pode ser ele o "substituto" do Rafa e o Andreas mais como suplente do Neres, apesar de ter jogado muito mais na esquerda na Dinamarca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 31 minutos:

Já cá está o ShellDyrup

v5jRF7W.jpeg

RPB, Schjelderup e Jair Bolsonaro

• Like 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 9 minutos:

Já cá está o ShellDyrup

Parece contratação para os juvenis. Nem cara de junior tem 😅

tenho alguma expectativa nele.. uma forma de jogar arrogante pela positiva, sem medo de ir para cima, e muito ágil. A seguir com atenção.

O jogo com o Sporting é crucial para o que vem aí do resto da época.

Uma vitória afasta completamente a sombra do jogo com o Braga.. o jogo de ontem teve momento bastante sofríveis, Portimonense ficou curto apesar de uma boa exibição a espaços, pelo que perda de pontos com o Sporting iria quebrar novamente o ímpeto.

Adicionalmente, dá um conforto bastante considerável para gerir o campeonato com margem para:

Dar minutos a estes miúdos:o Casper, Andreas, Joao Neves, Henrique);

Perceber o que valem realmente jogadores como João Vitor, Ristic, o Lucas Veríssimo pós-lesão.

Acho que na questão dos centrais optava por manter Otamendi, Tó, Veríssimo, Morato e João Vitor. E rescindia ou colocava o Brooks.

A segunda metade da época vai ter bastante jogos (estamos na segunda semana de Janeiro e o campeonato está apenas a chegar a meio)…na minha opinião o Morato e o João Vitor estão numa fase da carreira/adaptação à Europa em que têm que ganhar princípios essenciais ao nível do comportamento defensivo para serem opções na próxima época e serem colocados, implica muito critério nessa opção porque para jogar todas as semanas mas continuarem com os mesmos defeitos (João Vitor é uma incógnita) parece-me errado.

O Lucas Veríssimo parece-me claramente aquele jogador que estando recuperado da lesão se vai matar todas as semanas nos treinos até ganhar o lugar e ele precisa de jogar ao nível de Benfica. Obriga o Tó a manter-se no limite todas as semanas e dá margem para preparar aquela que para mim é a vaca fria: renovação do Otamendi.. honestamente se ele tem interessados na Argentina que lhe agradam eu não renovava com ele.. apenas e só se o João Vitor, Veríssimo e Morato se mostrarem falhanços completos. Está numa idade muito avançada e com os jogadores que atualmente temos na posição optava por renovar o círculo.

em termos de liderança de equipa parece-me que o João Mário, Rafa, Veríssimo, Gilberto têm peso suficiente para não fazer mossa no balneário.

gosto muito do Pepe e do Marcano mas acho que a gestão dos centrais no Porto tem sido completamente ridícula por exemplo: 2 jogadores de muita qualidade mas de idade super avançada e com tendência para lesões, um jogador razoável para consumo interno e uma jovem promessa que acusou a pressão e foi criticado em público pelo treinador recentemente.. para piorar o jogador que poderia liderar a transição saiu a custo zero no início da época.

O Benfica também já falhou muitas vezes no fecho de ciclos e acho que não o deve fazer de novo e a saída de algum dos brasileiros em janeiro não me parece uma boa política. 

E4C1319A-E7A9-423F-A5BA-CE0831C1DFF7.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

esse estupido do Fabrizio, mete o post quando o homem já chegou a Lisboa. Cada vez me dá mais pó, manda bocas para o ar e quando não se confirmam, apaga os posts. 

Muito bem o Benfica, muito confiante para esta segunda parte da temporada!

Compartilhar este post

Link para o post

Também emprestava 2 centrais, o João Victor e o Morato, porque são os que necessitam de jogar e serão importantes a médio prazo.

Ficava com o Brooks para quarto central até acabar o contrato e o Lucas Veríssimo para banco. Ontem deixou-me com alguma confiança de que não está tão acabado como pintava.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 9 minutos:

esse estupido do Fabrizio, mete o post quando o homem já chegou a Lisboa. Cada vez me dá mais pó, manda bocas para o ar e quando não se confirmam, apaga os posts. 

Muito bem o Benfica, muito confiante para esta segunda parte da temporada!

Já não ligo nenhuma a esses insiders. É tudo baboso

Citação de Lebohang, há 33 minutos:

v5jRF7W.jpeg

RPB, Schjelderup e Jair Bolsonaro

O RPB deve ter aquele cartão de milhas a estourar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 15 minutos:

E noutros negócios que os clubes estão a negociar diz que "ainda não está fechado", tipo dica para outros entrarem no negócio caso queiram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 horas:

Já cá está o ShellDyrup

Olha os direitos de autor 😁

Citação de Lebohang, há 1 hora:

É sair o Patch e siga ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Entre a poupança de salário, que deve ser alta, mais uma verba (se não der os 15, pelo menos 10 tem que ser ), era nice. Era menos um excedentário ( que é o que ele é neste momento ) e sempre era mais um encaixe para equilíbrar com as compras

Compartilhar este post

Link para o post

Schjelderup vai ser um nome que todos nós vamos decorar rapidamente.
O último a deixar-me com tanto hype foi o Di Magia por isso espero que o tempo venha a confirmar o calibre do Schjel.
cumps

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taj, há 29 minutos:

Schjelderup vai ser um nome que todos nós vamos decorar rapidamente.
O último a deixar-me com tanto hype foi o Di Magia por isso espero que o tempo venha a confirmar o calibre do Schjel.
cumps

He lives.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...