Bazuka Publicado 18 Janeiro 2023 Por um lado gosto do empréstimo do Henrique Araújo, por outro detesto. Se este empréstimo significar que ele passa a ter mais tempo de jogo e no final da época volta, estou totalmente de acordo com o mesmo. Mas se for mais uma das jogadas à Vieira em que sai por empréstimo com umas cláusulas lá para o meio, então discordo completamente. Até porque acho que o Gonçalo ramos deve sair no final da época. Têm vindo muitos rumores de Inglaterra, que o Manchester united está a preparar 90M€ para o comprar para a próxima temporada. Saindo os 2 no final da época voltamos a ficar dependentes do que conseguirmos ir buscar, e tendo em conta o nosso histórico recente de contratação de avançados, estamos f*didos. Quanto ao Hugo Souza, antes espalhar m*rda à mão. É melhor ir buscar outra vez o Celton Biai ao Vitória do que esse meco. É que o puto além de ser formado no clube, pelo que se tem dito só não é titular porque o varela é o capitão de equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Janeiro 2023 Faz-me lembrar o empréstimo do Rodrigo ao Bolton. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Janeiro 2023 Ele tem espaço no Watford, sequer? 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de HIM, há 2 horas: LOOOOL So podem estar a gozar…. O puto anda a comer a mulher do Schmidt? A sensação que dá é que é para despachar Citação de Bazuka, há 1 hora: Henrique... Citação de Kenny Omega, há 1 hora: Despachar o puto e ficar com o Seferovic croata f*da-se Se não vai jogar, mais vale ir para um campeonato competitivo onde pode ter minutos. Citação de pedropb13, há 10 minutos: Faz-me lembrar o empréstimo do Rodrigo ao Bolton. Excelente comparação Citação de kareca, há 4 minutos: Ele tem espaço no Watford, sequer? O João Pedro está lesionado, os outros 2 que tem jogado tem 8 golos combinados entre eles. E o Bilic tão depressa joga com 1 como joga com 2 avançados Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Janeiro 2023 Para quê ir buscar frangueiros quando o futuro Oblak português está mesmo aqui? Olhem para esta cara, parece um leão a caçar uma gazela. 4 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Janeiro 2023 Agora percebo os 3M pelo João Ferrreira. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de El Colosso, há 56 minutos: Se não vai jogar, mais vale ir para um campeonato competitivo onde pode ter minutos. Excelente comparação O João Pedro está lesionado, os outros 2 que tem jogado tem 8 golos combinados entre eles. E o Bilic tão depressa joga com 1 como joga com 2 avançados O João não ia para o Newcastle? Lembro-me do Romano dizer algo sobre a saída do João do Watford… Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: O João não ia para o Newcastle? Lembro-me do Romano dizer algo sobre a saída do João do Watford… Falou-se disso no Verão, mas acabou por não acontecer, quando o Newcastle se virou para o Isak 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: Deve ter sido recomendação da Helena Santos, foi para lá há pouco tempo Costa* Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de Bazuka, há 2 horas: Por um lado gosto do empréstimo do Henrique Araújo, por outro detesto. Se este empréstimo significar que ele passa a ter mais tempo de jogo e no final da época volta, estou totalmente de acordo com o mesmo. Mas se for mais uma das jogadas à Vieira em que sai por empréstimo com umas cláusulas lá para o meio, então discordo completamente. Até porque acho que o Gonçalo ramos deve sair no final da época. Têm vindo muitos rumores de Inglaterra, que o Manchester united está a preparar 90M€ para o comprar para a próxima temporada. Saindo os 2 no final da época voltamos a ficar dependentes do que conseguirmos ir buscar, e tendo em conta o nosso histórico recente de contratação de avançados, estamos f*didos. Quanto ao Hugo Souza, antes espalhar m*rda à mão. É melhor ir buscar outra vez o Celton Biai ao Vitória do que esse meco. É que o puto além de ser formado no clube, pelo que se tem dito só não é titular porque o varela é o capitão de equipa. 90M pelo Ramos?? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 7 minutos: 90M pelo Ramos?? É o que se tem falado. Supostamente o ramos é um dos preferidos do ten hag para avançado. Não avançam para a compra agora porque os glazer querem vender o clube não querem gastar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 6 horas: Deve ter sido recomendação da Helena Santos, foi para lá há pouco tempo O Infinito está a fazer uma grande carreira. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 18 Janeiro 2023 Fim da novela. Parece que desistimos de comprar o Hugo Souza e não devemos ir buscar ninguém para o lugar do Helton Leite. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Janeiro 2023 A Sporttv meteu no Instagram que o Pizzi pode estar a caminho do Estoril. Wtf? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2023 Acordo fechado: Helton Leite deixa o Benfica e segue para a Turquia (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de diaz, há 9 horas: Fim da novela. Parece que desistimos de comprar o Hugo Souza e não devemos ir buscar ninguém para o lugar do Helton Leite. Pode ser que se aposte no André Gomes com regularidade na B, com a subida do Samu. Não acho que o Samu vai dar em grande coisa, mas que me engane. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Ruas, há 10 horas: A Sporttv meteu no Instagram que o Pizzi pode estar a caminho do Estoril. Wtf? É ires ao núcleo do Estoril aqui, estão lá as notícias 😉 2 Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 19 Janeiro 2023 Hoje falam do Braga ir buscar o Pizze. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Janeiro 2023 O Gonçalo assim q houvesse oportunidade, era comprar o passe dele fazendo um bom negócio e ficar com ele ate ser velhinho, anda nessa vida errante de jogador de empresário kkk Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de JPNG, há 1 hora: Hoje falam do Braga ir buscar o Pizze. Wrong topic 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de diaz, há 40 minutos: Sempre pensei que fosse encaixar que nem uma luva na premier league. Não deve ser um alvo realista para nós, so mesmo em empréstimo. Custou uns 40M há 6 meses, e deve ter um salário muito superior ao nosso tecto salarial Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Janeiro 2023 Não sei se é bom ou mau, as contratações serem conforme o gosto dos adeptos Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de diaz, há 1 hora: Em Espanha fala-se de duas coisas: inicialmente que ele tinha pedido ao Mendes para o trazer de volta ao Valencia e agora que o Barcelona fez uma proposta de empréstimo. Joga muito, espero que não venha para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: Não sei se é bom ou mau, as contratações serem conforme o gosto dos adeptos Em comparação com que existia antes, é bem melhor Compartilhar este post Link para o post