Diogo_CFB Publicado 24 Fevereiro 2023 Kerkez apontado como possível alvo do Benfica no mercado de verão (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Kerkez apontado como possível alvo do Benfica no mercado de verão (ojogo.pt) Kerkez é nome de craque pá! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Fevereiro 2023 Cidadão da zona de Cascais lá do sítio Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 14 minutos: Cidadão da zona de Cascais lá do sítio Querques. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2023 Ah e o Record fala do Leonardo Lelo, do Casa Pia, igualmente lateral esquerdo. Epá, estava a fazer uma grande primeira volta, agora não tem calhado apanhar jogos do Casa Pia, não sei como está de momento. Mas não enjeito a possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: Ah e o Record fala do Leonardo Lelo, do Casa Pia, igualmente lateral esquerdo. Epá, estava a fazer uma grande primeira volta, agora não tem calhado apanhar jogos do Casa Pia, não sei como está de momento. Mas não enjeito a possibilidade. Esteve 2 meses lesionados, está a voltar agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Fevereiro 2023 Lelo era muito bem sacado 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, há 45 minutos: Lelo era muito bem sacado O @IlidioMA costuma dizer a nós rivais para irmos para a fila quando ele já tinha demonstrado anteriormente o agrado por um jogador que mencionamos. Aqui faço o mesmo. Citação de HappyKing, Em 18/09/2022 at 16:23: Eu gosto do que foi convocado para os sub-21, o Lelo. Só tem de vir para o Norte. Idealmente mandávamos os dois que temos embora e íamos buscar o Lelo e mais outro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 14 minutos: O @IlidioMA costuma dizer a nós rivais para irmos para a fila quando ele já tinha demonstrado anteriormente o agrado por um jogador que mencionamos. Aqui faço o mesmo. Só tem de vir para o Norte. Idealmente mandávamos os dois que temos embora e íamos buscar o Lelo e mais outro. nah mas o Lelo, se não estou em erro é um rapaz do Algarve. Ia se dar mal no Porto. Muito frio, muita chuva, nunca se vê o sol, os sotaques são muito díspares, ele que venha para aqui que está melhor. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2023 Extremo do Boca Juniors apontado ao Benfica (ojogo.pt) Duas promessas do PAOK na mira do Benfica: os milhões e um passe em cima da mesa (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Março 2023 Em Espanha estão a apontar ao Benfica o... RdT Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Março 2023 Citação de Robe, há 29 minutos: Em Espanha estão a apontar ao Benfica o... RdT Craque. Largava uns 20M por ele 4 Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 2 Março 2023 Citação de Robe, há 4 horas: Em Espanha estão a apontar ao Benfica o... RdT Melhor que isso só se houver rumores do Immobile no Dortmund 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2023 A BOLA - Encarnados na luta pelo ‘novo Ibrahimovic’ (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Março 2023 Citação de kareca, há 58 minutos: 15 anos e 1.96? nheda-se O Sueco de 15 anos 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2023 Citação de DS7, há 2 horas: O Sueco de 15 anos Esse foi de bengala fazer o registo… Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2023 Gilberto apontado a mais um clube depois de Flamengo e Atlético Mineiro (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2023 Central internacional Sub-20 pelo Brasil apontado ao Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: Central internacional Sub-20 pelo Brasil apontado ao Benfica (ojogo.pt) O @TariboWest ou é jornalista ou faz parte do nosso scouting 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Março 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: O @TariboWest ou é jornalista ou faz parte do nosso scouting 😂 Hoje é um dia especial para mim. Em condições normais estaria aqui todo danado pela Lazio ter perdido com o AZ, dias depois de ganhar no Diego Armando Maradona, mas não, estou encantado da vida porque foi o meu menino Kerkez e o Pavlidis que nos encavaram forte e feio. 😊 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Março 2023 Citação de TariboWest, há 2 horas: Hoje é um dia especial para mim. Em condições normais estaria aqui todo danado pela Lazio ter perdido com o AZ, dias depois de ganhar no Diego Armando Maradona, mas não, estou encantado da vida porque foi o meu menino Kerkez e o Pavlidis que nos encavaram forte e feio. 😊 Esse Kerkez é o que se fala que pode ser o nosso próximo DE? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Março 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 18 minutos: Esse Kerkez é o que se fala que pode ser o nosso próximo DE? Sim, mas com exibições como a de hoje, ainda que seja na Conference League, vai começar a despertar o interesse de outros clubes. O Milan ficou com direito de preferência até 15M€ mas não acredito que se intrometam no negócio. Apressem-se. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Março 2023 (editado) este pode ser que renda algo Editado 8 Março 2023 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Março 2023 Já o Jair nem no Hibe se safa. Ainda vou perceber como é que esse gajo foi considerado jogador com potencial para algo superior a um Loures… Compartilhar este post Link para o post