Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

a questão e, como te disse, que tu já tens nos quadros do Benfica jogadores que é previsivel que possam substituir - não digo à altura, isso nunca é perfeitamente possivel, sao sempre jogadores diferentes - para os dois centrais e para o PL. Temos 4 Centrais que não estão a jogar no 11 que é possivel que possam step up. Para PL tens o Henrique que nas camadas jovens marcava ainda mais que o Ramos (embora o Ramos seja um jogador mais fino). Ou seja, num universo em que tudo corra bem, podes fazer 170M com o Tó Silva e o Ramos e substítui-los por zero. Não quer dizer que aconteça, mas é uma possibilidade.

Para o Tino começa logo com o preço que vais cobrar por ele. Ele é um jogador que tem algumas limitações tecnicas e por isso não o vejo a ir para um City por 75M. A sua saída seria sempre ali na casa dos 40M e para um clube da segunda linha da Liga dos Campeões. Não temos ninguém no plantel, nem - que eu me lembro - sob contrato que seja parecido com ele, que jogue ali naquela posição e que seja merecedor de uma oportunidade. No seu substituto irias ter de dar metade do que ganhaste com a venda dele. Eu pergunto? Vale a pena? Em que plano isto é melhor? No plano desportivo e económico não é? 

Ah e se quiseres a cereja no topo do bolo, ainda há o factor "querer muito ir". O Ramos e o Tó, dois craques todo o tamanho que apontam para virem a ser dos melhores do mundo nas suas posições nesta década, e já com interessados entre a nata do futebol, nunca por nunca vão ficar no Benfica. Até podem fazer mais um ano cá - acho dificil para o Tó e absolutamente impossivel para o Gonçalo - e o teu plano é apostares as fixas em conservares esses? E deixares sair o tipo que, bem convencido, bem pago e bem tratado, faria uma de Rafa e faria cá a carreira, assim como assim, entre estar aqui ou no Atlético ou na Juventus, Benfica tb é bom? Eu não vejo lógica nenhuma nesse plano. O que me leva a concluir o seguinte: se fosse no tempo do Vieira era isso que aconteceria XDXD. o Rui Costa, pese embora todos os defeitos que a gente lhe possa apontar, pelo menos já demonstrou que as coisas são geridas mais com um certa lógica. Já não é tudo random, entradas e saídas.

Para mim, o Tino era bem mimado a ver se o convenciamos a fazer aqui carreira. Renovar já por um belo salario e prometer daqui a 3/4 anos renovar de novo e dar-lhe ordenado de topo da Liga. Acho que vale a pena tentar isso. Fazer esse plano para o Tó e o Gonçalo, é perda de tempo, lamento dizer. Quem tem Real Madrid à perna, fica no Benfica porquê?

É renovar com o Tino e pagar o prémio à IURD...

É super complicado substituir os 3, a verdade é essa. ADORO o Araujo, como sabes, mas o Ramos, nesta fase, é um avançado do mais completo que existe. O Tó é somente pelo "risco" que corremos em ter de substituir a dupla de centrais, que nunca é facil de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tó não sai. Já devemos perder o Otamendi, portanto a menos que algum maluquinho bata a clausula, ele deve ca ficar, dado que passará a ser o patrão da defesa e pode muito bem agarrar o lugar na seleção, sendo que há Euro no próximo ano

Já o Gonçalo é mais difícil, toda a gente paga por golos, portanto não fica cá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

É renovar com o Tino e pagar o prémio à IURD...

É super complicado substituir os 3, a verdade é essa. ADORO o Araujo, como sabes, mas o Ramos, nesta fase, é um avançado do mais completo que existe. O Tó é somente pelo "risco" que corremos em ter de substituir a dupla de centrais, que nunca é facil de fazer.

do mais completo o crl meu, o gajo mal consegue passar a bola, e 1vs1 é praticamente nulo. Duvido que paguem 80M lol, esse tipo de avançado já quase nem se vê em nenhuma equipa de topo. O Araujo ainda nao deve estar preparado para assumir no benfica, mas devia ter sido emprestado para um sitio que jogasse mais tempo e se calhar num contexto mais parecido ao nosso.

Não vejo o ramos sequer perto do nivel do darwin quando saiu para andarem a falar nesses valores. Se fosse nesta época se calhar o darwin também saia por mais dinheiro, não sei, mas duvido.

O antonio silva penso que vai sair, não me parece que o deixem ficar cá mais tempo.

Editado por lastdance
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 44 minutos:

O Tó não sai. Já devemos perder o Otamendi, portanto a menos que algum maluquinho bata a clausula, ele deve ca ficar, dado que passará a ser o patrão da defesa e pode muito bem agarrar o lugar na seleção, sendo que há Euro no próximo ano

eu quero acreditar nisso, mas hoje em dia o clima não está para os talentos que a Europa já tem debaixo de olho ficarem um dia a mais que seja no seu clube original assim que a Europa do futebol decide partir para cima. Seria preciso uma grande fortitude de espírito por parte do Tó Silva para dizer "nah, Real, eu fico mais um ano no Benfica que é melhor para mim". Assim de repente, quantos fizeram isso? Até para clubes de m*rda tipo Wolves saem quanto mais se aparecer um dos do 10 maiores do mundo?

Vamos ver. Mas há que não ficar a contar com o ovo no cu da galinha e antever a possibilidade de o Tó Silva sair, porque até 31 de Agosto, pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

eu quero acreditar nisso, mas hoje em dia o clima não está para os talentos que a Europa já tem debaixo de olho ficarem um dia a mais que seja no seu clube original assim que a Europa do futebol decide partir para cima. Seria preciso uma grande fortitude de espírito por parte do Tó Silva para dizer "nah, Real, eu fico mais um ano no Benfica que é melhor para mim". Assim de repente, quantos fizeram isso? Até para clubes de m*rda tipo Wolves saem quanto mais se aparecer um dos do 10 maiores do mundo?

Vamos ver. Mas há que não ficar a contar com o ovo no cu da galinha e antever a possibilidade de o Tó Silva sair, porque até 31 de Agosto, pode acontecer.

Pois, acontece que o Tó não será o unico nessa condição e tenho algumas duvidas que seja já o primeiro da lista de alguém. Assim de cabeça, para central, o primeiro alvo de quase toda a gente deverá ser o Gvardiol. E até chegar ao Tó de certeza que ainda haverá alguns nomes. E a menos que, tal como eu disse, algum maliquinho bata a clausula ( que aí não podemos fazer nada, nem devemos, dado que será sempre uma venda que financia uma epoca ), acredito que fique por cá, não tanto por ser o melhor para ele, mas também porque na verdade nao vejo algum clube a fazer isso. E para o clube, que deve perder a outra referência da defesa, também não deve haver muito interesse nisso.

Claro que se ganharmos a Champions e ele acabar por ganhar nestes meses ainda mais visibilidade, é um caso diferente, mas eu estou a dizer aquilo que me parece, ao dia de hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 29 minutos:

do mais completo o crl meu, o gajo mal consegue passar a bola, e 1vs1 é praticamente nulo. Duvido que paguem 80M lol, esse tipo de avançado já quase nem se vê em nenhuma equipa de topo. O Araujo ainda nao deve estar preparado para assumir no benfica, mas devia ter sido emprestado para um sitio que jogasse mais tempo e se calhar num contexto mais parecido ao nosso.

Não vejo o ramos sequer perto do nivel do darwin quando saiu para andarem a falar nesses valores. Se fosse nesta época se calhar o darwin também saia por mais dinheiro, não sei, mas duvido.

O antonio silva penso que vai sair, não me parece que o deixem ficar cá mais tempo.

o Ramos joga de costas para a baliza, faz de segundo avançado, é "rato" de área, ajuda no processo defensivo - é um faz tudo.

O Darwin tem características completamente diferentes. E lembra-te que o Darwin vinha de 2 anos a titular na sua posição "natural", o Ramos está no primeiro a afirmar-se como titular absoluto na sua posição "natural". Se continuar a crescer como tem feito nos últimos jogos, acredito que vá ser um caso mais sério que o Darwin.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazia de tudo para renovar com o grimaldo caso seja este o treinador que tenhamos programado continuar a frente da equipa nos próximos anos mas isso é difícil ter a certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

Um random espanhol é que sabe. Ele continua em negociações com o Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 17 horas:

Eu fazia de tudo para renovar com o grimaldo caso seja este o treinador que tenhamos programado continuar a frente da equipa nos próximos anos mas isso é difícil ter a certeza...

sacana do Bayern! 😞 😞 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve ter o empresário mais trabalhador. A quantidade de notícias sobre a renovação no último ano é do crl.

Screenshot-4.jpg

Screenshot-5.jpg

Screenshot-6.jpg

Editado por kareca
  • Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto querem inflacionar a renovação que chega-se a junho e não há ninguém que o queira....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 48 minutos:

Ele deve ter o empresário mais trabalhador. A quantidade de notícias sobre a renovação no último ano é do crl.

Screenshot-4.jpg

Screenshot-5.jpg

Screenshot-6.jpg

@Diogo_CFB o nosso Fabrizio Romano local

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Screenshot-4.jpg

Screenshot-5.jpg

Screenshot-6.jpg

Os mods é que já tomavam medidas sobre esse spammer. 

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

Os mods é que já tomavam medidas sobre esse spammer. 

Vou tratar desse boi.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dá para meter o forum em dark mode?

nvm, já consegui.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 53 minutos:

nvm, já consegui.

Se quiseres dizer como sou ouvidos! Nem sabia que era possível

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 8 minutos:

Se quiseres dizer como sou ouvidos! Nem sabia que era possível

chrome://flags/

Na pesquisa escreves dark mode, depois aparece-te uma opção e é só escolheres enable.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 horas:

chrome://flags/

Na pesquisa escreves dark mode, depois aparece-te uma opção e é só escolheres enable.

😮

finalmente serviste para alguma coisa....

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 14/03/2023 at 18:28:

nvm, já consegui.

Como conseguiste?

edit: ja vi

Citação de Mister Master, há 29 minutos:

Gosto muito desse redes. Tanto na realidade como no FM 😂

Já os laterais esquerdos... Nao sei ate que ponto tem potencial para uma equipa de Champions.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...