Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2023 A BOLA - Não é Enzo, mas é Fernández e também está a ser apontado à Luz (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2023 A BOLA - Seis jogadores referenciados como potenciais reforços: eis os nomes (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 23 horas: A BOLA - Não é Enzo, mas é Fernández e também está a ser apontado à Luz (Benfica) Médio Ezequiel Fernández fora dos planos do Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Maio 2023 O otamendi meteu a casa à venda. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2023 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: O otamendi meteu a casa à venda. É o novo 'inscreveu os filhos na escola' ? A aposta passará a ser o mercado imobiliário em vez do mercado das creches ou escolas? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Maio 2023 Vai para a quinta do conde, está complicado para todos. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Maio 2023 Citação de Tio Hans, há 1 hora: O otamendi meteu a casa à venda. https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/jogo-da-vida/amp/otamendi-vende-mansao-apos-assalto Estás a falar disto? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Maio 2023 Citação de JohnyM, há 10 minutos: https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/jogo-da-vida/amp/otamendi-vende-mansao-apos-assalto Estás a falar disto? Estou a falar da casa onde vive actualmente que foi posta à venda recentemente. Se é a mesma ou não, não sei. Se isso significa que ele vai embora ou não, também não sei. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Maio 2023 Citação de kareca, há 1 hora: Vai para a quinta do conde, está complicado para todos. Quinta do Perú. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Maio 2023 Vai para a Quinta da Princesa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2023 Quinta Patino, para ir viver perto dos Salgados da vida Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Maio 2023 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Estou a falar da casa onde vive actualmente que foi posta à venda recentemente. Se é a mesma ou não, não sei. Se isso significa que ele vai embora ou não, também não sei. Vais comprar? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Maio 2023 (editado) Citação de Mister Master, há 2 minutos: Ahahahah (Eles pagaram alguma coisa pelo empréstimo) Editado 5 Maio 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Maio 2023 Isto so comprova que ninguem queria este gajo. Se tivesse feito uma boa época na Bundesliga duvido imenso que nao surgissem outros interessados... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Maio 2023 Não dava para fazer um valor redondo? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Maio 2023 Acho que não é extraordinário, mas também não é mau. Aceito bem este negocio. (Ele devia estar no topo dos mais bem pagos) Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Maio 2023 Mau negócio, atendendo ao investimento feito e à cláusula do empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Maio 2023 Sempre gostei muito dele, mas se não entrava nas contas do Roger, é uma venda bem decente porque duvido que desse para o colocar noutro lado por mais. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Maio 2023 Não entra na ideia de jogo, foi caro, salário alto, mais vale libertar e receber algum dinheiro. O resto vem da poupança de salários. Deu a ideia que foi contratado como uma de "ei! fomos buscar um gajo ao Borussia de Dortmund!". Não houve aqui qualquer racional na compra. Que tenha todo o sucesso.. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Maio 2023 Deve haver uma contra-partida qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 5 Maio 2023 Na altura era entre ele e o Bruno Guimarães, tivemos azar Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Maio 2023 Por acaso não me choca muito. Foi a primeira destas contratações em mercados do centro europeu, um jogador promissor, provavelmente uma boa oportunidade de negócio que surgiu. Por acaso do ponto de vista desportivo correu mal, mas o principio por trás da contratação era o correcto e a verdade é que não dá para acertar sempre. Prefiro que se gaste mais e que sejam raros os que não pegam do que despejar dinheiro em gajos do montão para alimentar mercados paralelos. Quanto ao jogador em si, simpatizo com ele, mas nunca me pareceu ter intensidade para jogar numa equipa que lute por títulos. Para o Schmidt nem sequer tentar uma aposta é porque algo de facto não encaixava. 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2023 A BOLA - Vlachodimos pode sair: Águia vai ao mercado por um guarda-redes (Benfica) 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Maio 2023 Que noticia tão.. não-noticia. O Vlacho pode sair.. ou pode ficar. O Benfica por ir ao mercado.. ou não. E acaba a noticia com uma descrição dos putos que temos. Compartilhar este post Link para o post