DS7 Publicado 24 Abril 2023 O Ristic pode perfeitamente agarrar o lugar e ser o titular mas sim precisa-se de mais uma opção. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Abril 2023 Citação de DS7, há 2 minutos: O Ristic pode perfeitamente agarrar o lugar e ser o titular mas sim precisa-se de mais uma opção. Não digo que não, mas também não digo que sim. Alguém conhece o homem, sequer? É a mesma coisa com os nórdicos. É empírico que o Chiquinho é uma m*rda. É empírico que o Aursnes é bom. Isso não se aplica para nenhum lado relativamente ao Ristic. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 24 Abril 2023 (editado) Eu aproveitava a valorização do Musa para rentabilizar o investimento por dois motivos em especial: Na minha opinião a segunda opção do Benfica para ponta-de-lança deve ser um jogador com capacidade para ser igualmente opção para titular em caso de lesão, castigo ou baixa de forma do titular e acho que o Musa não tem qualidade para isso e tem muitas limitações técnicas que se iriam tornar ainda mais evidentes com muitos minutos em campo. Não me chocava que fosse a 3ª opção. Depois de uma época como segunda opção acho que o Musa não iria aceitar passar para terceira opção e iria desvalorizar por isso o momento da venda deveria ser este. Em todo o caso, também não tenho certezas que o Kasper tenha essa qualidade mas dos poucos minutos que jogou nota-se diferença considerável no trato da bola mas isso não é suficiente para ser a 2ª opção do Benfica. Nesse aspecto acho que estes 6 meses estão a ser desperdiçados para avaliar a sua qualidade e a perda de pontos /aflição na reta final ainda vai retirar mais margem para testes. Editado 24 Abril 2023 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Abril 2023 Central do Everton emprestado ao PSV é associado do Benfica (ojogo.pt) Monchengladbach pensa em ″solução criativa″ para comprar Weigl ao Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Abril 2023 O City vai contratar o Livakovic e nós aproveitamos o Ortega. /fm Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2023 A BOLA - Grimaldo apontado à Premier League (Benfica) A BOLA - Corinthians pensa em Lucas Veríssimo (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2023 Avançado do River Plate volta a ser associado ao Benfica (ojogo.pt) A BOLA - Avançado nigeriano apontado à águia (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Abril 2023 O gajo já não tava "certo" no Dortmund? porque esses é daqueles que só acredito quando vir o gajo com contrato assinado Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Abril 2023 Sinceramente, nesses planeamentos para a nova época, acho que tentava fazer algum encaixe com o Tino. Sim, ele é incrível a recuperar bolas, mas nunca mais vai ter uma conjectura como a que teve na primeira metade da época onde tinha um total fora de série a jogar consigo e que mascarava as suas lacunas com a bola no pé, que são gritantes, temos visto bem isso nos últimos jogos. Duvido que apareça alguém para o ano como o Enzo, com inteligência para perceber que terrenos ocupar e com capacidade de interpretação de jogo que limite a presença do Tino, especialmente na primeira fase de construção. Era aproveitar esta boa época do Tino e tentar alguém que, no geral, seja um upgrade. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 27 Abril 2023 Kerkez e Kamada, eram uma boa forma de começar a renovação do plantel. Não conheço o primeiro mas pelo que dizem é um puto cheio de potencial e já com nivel para ser titular. O Kamada já aqui disse, acho que era o playmaker ideal para o nosso estilo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Abril 2023 Citação de Grillo, há 12 horas: Sinceramente, nesses planeamentos para a nova época, acho que tentava fazer algum encaixe com o Tino. Sim, ele é incrível a recuperar bolas, mas nunca mais vai ter uma conjectura como a que teve na primeira metade da época onde tinha um total fora de série a jogar consigo e que mascarava as suas lacunas com a bola no pé, que são gritantes, temos visto bem isso nos últimos jogos. Duvido que apareça alguém para o ano como o Enzo, com inteligência para perceber que terrenos ocupar e com capacidade de interpretação de jogo que limite a presença do Tino, especialmente na primeira fase de construção. Era aproveitar esta boa época do Tino e tentar alguém que, no geral, seja um upgrade. Não concordo, o Tino é dos mais importantes neste estilo de jogo do Roger. Na altura ele pode escolher entre Weigl e Tino e ficou com este último, por alguma razão será - e eu adorava o Weigl e queria que ele ficasse na altura. O Tino precisa é de um 8 muito bom com ele (não precisa de ser um fora de série) para que não tenha de fazer papéis que não o seu. Pedir construção de jogo ao Tino é parvo, ele destrói e deixa-a redondinha num dos da frente. O Renato sem lesões era um ótimo empréstimo para 8, mas acho que é pedir demais 😂 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Abril 2023 Citação de Grillo, há 12 horas: Sinceramente, nesses planeamentos para a nova época, acho que tentava fazer algum encaixe com o Tino. Sim, ele é incrível a recuperar bolas, mas nunca mais vai ter uma conjectura como a que teve na primeira metade da época onde tinha um total fora de série a jogar consigo e que mascarava as suas lacunas com a bola no pé, que são gritantes, temos visto bem isso nos últimos jogos. Duvido que apareça alguém para o ano como o Enzo, com inteligência para perceber que terrenos ocupar e com capacidade de interpretação de jogo que limite a presença do Tino, especialmente na primeira fase de construção. Era aproveitar esta boa época do Tino e tentar alguém que, no geral, seja um upgrade. Com o Chiquinho ao pé até o Makelele na sua melhor forma ia sofrer 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 7 minutos: Kerkez e Kamada, eram uma boa forma de começar a renovação do plantel. Não conheço o primeiro mas pelo que dizem é um puto cheio de potencial e já com nivel para ser titular. O Kamada já aqui disse, acho que era o playmaker ideal para o nosso estilo de jogo. Vindo o Lelo, e perdendo o Ramos, era ir buscar + 1 PLC de caras para titular + 1 médio com carateristicas similares às do Tino, para rotação + DD para rotação + GR de caras para titular e era um homem imensamente feliz. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Abril 2023 Citação de F. Mota, há 14 minutos: Não concordo, o Tino é dos mais importantes neste estilo de jogo do Roger. Na altura ele pode escolher entre Weigl e Tino e ficou com este último, por alguma razão será - e eu adorava o Weigl e queria que ele ficasse na altura. O Tino precisa é de um 8 muito bom com ele (não precisa de ser um fora de série) para que não tenha de fazer papéis que não o seu. Pedir construção de jogo ao Tino é parvo, ele destrói e deixa-a redondinha num dos da frente. O Renato sem lesões era um ótimo empréstimo para 8, mas acho que é pedir demais 😂 Concordo que o Florentino é muito importante mas acho que se interpreta o papel dele em campo de forma errada. Ele não é habitualmente o 6, aquele jogador no meio dos centrais. Ele está mais próximo daquele 8 tipo Ramires que pressiona em cima do que do 6 tipo Javi Garcia - por alguma coisa se deu muito bem com o Samaris na primeira época que jogou. E sim, ele precisa de alguém muito bom ao lado dele mas não é o clássico 8 box-to-box, é mais o 6 construtor de jogo. Dito isto, acho que o Renato está longe de ser uma boa opção. Ias ter dois cavalões a correr atrás da bola (e um deles com capacidade de condução) mas ficavas sem ninguém com qualidade de passe e de gestão de ritmo de jogo, que era o que o melhor que o Enzo oferecia. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Abril 2023 (editado) Citação de HIM, há 16 horas: Hype! O gajo é grande máquina. Se pegar arruma o João Mário para canto. Em relação ao meio-campo, se não houver grandes mudanças, eu apostaria em Tino+Aursnes como base. Embora preferisse um médio defensivo mais tipo Matic, que é difícil encontrar. Editado 27 Abril 2023 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Abril 2023 Gostava de ver uma dupla Gonçalo Ramos + Henrique Araújo para o ano. Ao estilo Lima + Rodrigo. Mas já sei que é pedir demais. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Abril 2023 Citação de Claudiojp, há 32 minutos: Gostava de ver uma dupla Gonçalo Ramos + Henrique Araújo para o ano. Ao estilo Lima + Rodrigo. Mas já sei que é pedir demais. Pedir Henrque Araújo é pedir de menos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Abril 2023 Pedir dois pontas de lança com um treinador que só joga com um… Sobre o Tino, não o vendia e reforçava com ele que a função dele é recuperar bolas, deixa a construção para os outros. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2023 Kamada recusou seis milhões do Dortmund e Benfica tenta convencer o japonês (ojogo.pt) A BOLA - Haaland chileno apontado à Luz (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2023 Lima + Rodrigo são jogadores completamente diferentes do Ramos e Araujo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2023 A BOLA - Luca Langoni e Franco Alfonso (apenas) sob observação (Benfica) A BOLA - Liverpool estuda avançar por António Silva (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Abril 2023 Haaland Chileno é muito bom lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Abril 2023 Citação de antifa, há 48 minutos: Haaland Chileno é muito bom lol Faz lembrar o Ronaldo Chileno, um Nicolas qualquer coisa que era um wonderkid no FM… Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Abril 2023 Citação de HIM, há 50 minutos: Faz lembrar o Ronaldo Chileno, um Nicolas qualquer coisa que era um wonderkid no FM… Nicolas Milan, autêntico bicho. 1 Compartilhar este post Link para o post