Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

O otamendi meteu a casa à venda.

É o novo 'inscreveu os filhos na escola' ? A aposta passará a ser o mercado imobiliário em vez do mercado das creches ou escolas?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para a quinta do conde, está complicado para todos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta Patino, para ir viver perto dos Salgados da vida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Estou a falar da casa onde vive actualmente que foi posta à venda recentemente. Se é a mesma ou não, não sei. Se isso significa que ele vai embora ou não, também não sei.

Vais comprar? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 minutos:

acf95cf4f52a5da3bdae54cb42b3e109.png

Ahahahah 

(Eles pagaram alguma coisa pelo empréstimo)

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

Isto so comprova que ninguem queria este gajo. Se tivesse feito uma boa época na Bundesliga duvido imenso que nao surgissem outros interessados... 

Compartilhar este post

Link para o post

Mau negócio, atendendo ao investimento feito e à cláusula do empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei muito dele, mas se não entrava nas contas do Roger, é uma venda bem decente porque duvido que desse para o colocar noutro lado por mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entra na ideia de jogo, foi caro, salário alto, mais vale libertar e receber algum dinheiro. O resto vem da poupança de salários. Deu a ideia que foi contratado como uma de "ei! fomos buscar um gajo ao Borussia de Dortmund!". Não houve aqui qualquer racional na compra. Que tenha todo o sucesso..

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não me choca muito. Foi a primeira destas contratações em mercados do centro europeu, um jogador promissor, provavelmente uma boa oportunidade de negócio que surgiu. Por acaso do ponto de vista desportivo correu mal, mas o principio por trás da contratação era o correcto e a verdade é que não dá para acertar sempre. Prefiro que se gaste mais e que sejam raros os que não pegam do que despejar dinheiro em gajos do montão para alimentar mercados paralelos.

Quanto ao jogador em si, simpatizo com ele, mas nunca me pareceu ter intensidade para jogar numa equipa que lute por títulos. Para o Schmidt nem sequer tentar uma aposta é porque algo de facto não encaixava.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Que noticia tão.. não-noticia.

O Vlacho pode sair.. ou pode ficar. 

O Benfica por ir ao mercado.. ou não.

E acaba a noticia com uma descrição dos putos que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...