Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Xavi Simons por empréstimo sim ou sim? 😎

EDIT: Algum contexto. Fabrizio refere que o PSG vai ativar a cláusula de recompra mas que a permanência do jogador depende da saída de Mbappe ou Neymar. Se nenhum sair, o Xavi fica disponível para empréstimo e já tem vários interessados.

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Não temos a necessidade de ser barriga de aluguer quando não faltam opções para a posição.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o podemos ir buscar por empréstimo lol. Só se for em janeiro, e ai nao sei se fará sentido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

Esse não é médio? Não faz falta.

ya mas jogou no lugar do ldj quando ele se lesionou.

não sou muito fã mas tem uns belos pés 

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o lateral esquerdo mais promissor da Europa vai acabar no Bournemouth. Belas decisões lol

Compartilhar este post

Link para o post

Do PSG vem o Renato, não conta para Luís Enrique e o Xavi já vem por esse motivo. Existem contactos, falta só alinhavar umas questões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, Em 16/06/2023 at 20:56:

Se o Kerkez está garantido porque é que não se anuncia? Houve ali qualquer coisa que fez "emperrar" o negócio...

Citação de Diogo_CFB, Em 17/06/2023 at 06:41:

Fala-se que está mais perto de assinar pelo Bournemouth

Mas os ingleses também estão a negociar em definitivo com o Viña 

Citação de El Colosso, há 2 horas:

Aparentemente o lateral esquerdo mais promissor da Europa vai acabar no Bournemouth. Belas decisões lol

O Jornal Diogo já adiantara isso há um mês 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vem ele, tem que vir outro.

Precisamos de um redes a altura desta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 5 horas:

Vamos ver lol, não é certo que ele desta vez vá cumprir com a palavra dele. 

Ainda acaba é no AZ. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Rui Silva, Nübel ou Navas.

O Livakovic vai agr por 9M para o Fenerbahçe. Que desperdício. Depois do Mundial que fez pensei que já não estaria ao nosso alcance. Afinal vai para um clube que nos é inferior. Uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca achei o Livakovic nada de especial.

Por algum motivo vai para o Fener e já se dele como um GR promissor aos anos.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

O Livakovic vai agr por 9M para o Fenerbahçe. Que desperdício. Depois do Mundial que fez pensei que já não estaria ao nosso alcance. Afinal vai para um clube que nos é inferior. Uma pena.

Eu fiquei com ideia completamente diferente do Livakovic após o Mundial: é bem mediano e o ir para o Fener não me causa espanto nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 19 minutos:

Tb nunca entrei no hype train. A escola dos balcãs deixa-me logo de pé atrás. Aqui há uns anos o Rajkovic tb era a next big thing e não deu em nada.

O Livakovic já devia estar com um salário jeitoso na Croácia e daí não haver muitos clubes dispostos a correr o risco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Tb nunca entrei no hype train. A escola dos balcãs deixa-me logo de pé atrás. Aqui há uns anos o Rajkovic tb era a next big thing e não deu em nada.

O Livakovic já devia estar com um salário jeitoso na Croácia e daí não haver muitos clubes dispostos a correr o risco.

E dá-me vibes de Vlachodimos. Fez um grande mundial (mais o jogo contra o Brasil) porque teve que fazer várias defesas e tava sempre atento. Calha um jogo mais calmo e é tipo o Vla ontem, tem que fazer uma defesa e não faz.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 23 minutos:

não acho que seja a ultima bolacha do pacote (por exemplo falou-se dele para o Bayern em Janeiro quando o Neuer partiu a pata e não achei que estivesse ao nivel) mas para a nossa realidade não me parece nada de enjeitar. E por 9M, eu ia all in.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

não acho que seja a ultima bolacha do pacote (por exemplo falou-se dele para o Bayern em Janeiro quando o Neuer partiu a pata e não achei que estivesse ao nivel) mas para a nossa realidade não me parece nada de enjeitar. E por 9M, eu ia all in.

Falou-se nele como se deve ter falado em sei lá quantos GR. Olha o Sommer, mil vezes mais GR que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lunin não se deve estar a cansar de comer banco no Real Madrid? Podiamos ir lá investigar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...