Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 2 horas:

O Veríssimo acabou, o ponto forte dele era a velocidade. Com a lesão perdeu essa velocidade, o que o torna banal. 
Daí estar no mercado

Tenho exatamente esta opinião. A sair, que seja sempre o Veríssimo. Mas caso o Morato não queira cá estar, xau e até à próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Na tua opinião.

Na minha tem. Provavelmente na opinião de quem trabalha com ele, também tem essa qualidade.

Felizmente há opiniões variadas. E felizmente umas confirmam-se. E felizmente outras não se confirmam.

Compartilhar este post

Link para o post

Na tua opinião.

Na minha tem. Provavelmente na opinião de quem trabalha com ele, também tem essa qualidade.

Mas quando é para falar do Chiquinho ja nos esquecemos disso...

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 32 minutos:

Felizmente, ou nao, a opinião do treinador é outra. O Morato se nao se tem lesionado o ano passado tinha sido titular. Alem de ter a confianca do treinador é jovem e tem potencial para dar mais. Se da ou nao, veremos, mas o Benfica nao o vai deixar sair agora.

Ainda bem que posso discordar do Schmidt. E vá lá que se lesionou no ano passado. A lesão não só o impediu de se fixar na titularidade, como permitiu a entrada do António Silva. Win-win situation 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 11 minutos:

Mas quando é para falar do Chiquinho ja nos esquecemos disso...

A diferença é que com o Chiquinho nós vemos o que ele (não) acrescenta.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda assim, tem um lugar no plantel, foi bastante útil e segurou o meio campo.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 17 minutos:

E ainda assim, tem um lugar no plantel, foi bastante útil e segurou o meio campo.

Tudo bem mas optou pelo mesmo em detrimento do florentino em alguns jogos no fim por exemplo e acho compreensível criticar essa decisão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 10 minutos:

Na tua opinião. Porque para mim foi uma inutilidade futebolística de todo o tamanho. Viva a democracia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 33 minutos:

A diferença é que com o Chiquinho nós vemos o que ele (não) acrescenta.

Tirando o físico , nao vejo onde o morato acrescente muito mais. 

Mas lá esta. Penso que as opiniões são pouco unanimes ate pelos poucos minutos que fez este ano. Acho que jogadores burros, ao contrario de falhas técnicas por exemplo , tem sempre limite no seu potencial...

O que dá pena porque o rapaz tem índices físicos muito interessantes, em todos os campos. 

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 15 minutos:

segurou o meio campo.

3c4c9f0a-4b1b-44d2-9255-acfcf6ff98a7_tex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 minutos:

Na tua opinião. Porque para mim foi uma inutilidade futebolística de todo o tamanho. Viva a democracia.

Mesmo, por isso é que podemos estar aqui os dois a conversar tranquilamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei se o Antonio é melhor que o Morato, são diferentes mas é preciso um bocado de mais "data"  para termos essa questão bem resolvida mas eu acho q ao lado do Otamendi e sem a lesão o António nem cheirava. Por mim, não vendia, é o futuro da defesa, tem 22 anos precisa de jogar e de cometer erros, burrices dessas eu já vi no António tb 😄  mas sim, tb acho o António mais perspicaz  para entender o jogo mas isso é um processo. As caracteristicas ele tem e já pagamos bem pelo potencial dele, nem todos podem ser cerebrais, temos um campeão do mundo a titular muito mais ao estilo Morato que ao estilo António por ex e serve, podemos bem com um central com as caracteristicas do Morato se ao lado estiver alguém tb mais refinado com outra capacidade na construção etc. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Morato já é melhor que o Otamendi. A renovação é agridoce.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 horas:

O Veríssimo acabou, o ponto forte dele era a velocidade. Com a lesão perdeu essa velocidade, o que o torna banal. 
Daí estar no mercado

O Veríssimo nem devia ter vindo. O Vieira e o JJ devem ter uma bela casa paga com a transferência 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece o guarda-redes Bento que, segundo a imprensa, o RPB está a negociar no Brasil?

Vale o que vale, mas pela amostra de highlights do Youtube, parece horrível a sair da baliza... E nesses vídeos, habitualmente, parecem todos os bons.

A gastar os 10M€ que se falam num guarda-redes, espero que seja alguém que venha acrescentar e ofereça mais que o grego. Se for para ficar no banco, não se justifica o investimento. Se for para trocar, por alguém com as mesmas deficiências, não consigo entender a lógica. Ninguém pede um GR que vá cortar contra-ataques a 20 metros da baliza, como o Ederson, mas não pode ser assim tão difícil encontrar alguém que não tenha medo de ir agarrar uma bola no ar num cruzamento...

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não o conheço nem vi vídeos sequer. Mas se a equipa técnica e o scouting do Benfica entendem que é o jogador certo para nós, e eles certamente avaliam o jogador de uma forma bem melhor que a nossa, então que venha.

Se há coisa que temos feito bem desde há 2 anos é contratar bem e em geral acertamos no perfil de jogador que precisamos. Não vou ser eu a questionar esse critério de escolha só porque um GR tem highlights a sair se mal a uma bola. 

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só apareceu a sério  no futebol profissional ano passado, com 23 anos depois do outro zé sair para o Flamengo (passarão). Não me parece ser um gajo acima da média, que é o nível mínimo que deviamos procurar.
Se é para o banco, tudo ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Ele só apareceu a sério  no futebol profissional ano passado, com 23 anos depois do outro zé sair para o Flamengo (passarão). Não me parece ser um gajo acima da média, que é o nível mínimo que deviamos procurar.
Se é para o banco, tudo ok.

Não é bem "tudo ok". Diz-se que o gajo vai custar 10M

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para o banco ficavam os putos ou o Andrew do Gil. Estou zero entusiasmado com esse Bento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 8 horas:

Entretanto o Livakovic anda, supostamente, a ser negociado para o Fenerbahce por 8M.

Deve ir ganhar bem, digo eu.

Não conheço de todo o Bento, mas tenho a expetativa que não seja uma contratação ao nível de um Helton Leite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Snytram97, há 15 horas:

Alguém conhece o guarda-redes Bento que, segundo a imprensa, o RPB está a negociar no Brasil?

Vale o que vale, mas pela amostra de highlights do Youtube, parece horrível a sair da baliza... E nesses vídeos, habitualmente, parecem todos os bons.

A gastar os 10M€ que se falam num guarda-redes, espero que seja alguém que venha acrescentar e ofereça mais que o grego. Se for para ficar no banco, não se justifica o investimento. Se for para trocar, por alguém com as mesmas deficiências, não consigo entender a lógica. Ninguém pede um GR que vá cortar contra-ataques a 20 metros da baliza, como o Ederson, mas não pode ser assim tão difícil encontrar alguém que não tenha medo de ir agarrar uma bola no ar num cruzamento...

O Bento neste momento não anda muito longe do Vlachodimos, é ligeiramente melhor a distribuir e sair da baliza, mas o scouting do Benfica deve ver ali potencial para melhorar bastante (o que eu concordo). O que me irrita nele é ser um daqueles Guarda-Redes que adora sacudir bolas para os lados que dava para agarrar.

Citação de Mister Master, há 14 horas:

Entretanto o Livakovic anda, supostamente, a ser negociado para o Fenerbahce por 8M.

Mais um GR muito bom dentro da baliza e com problemas fora dela e a jogar com os pés. Ele não tem ficado no Dínamo por acaso, os clubes com dinheiro para o contratar preferem outro estilo de Guarda-Redes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...