kareca Publicado 19 Julho 2023 Os miúdos "sem nível" podem fazer parte do plantel em vez de se contratarem troncos com chuteiras (que atualmente estamos quase livres deles). Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Julho 2023 Citação de kareca, há 1 minuto: Os miúdos "sem nível" podem fazer parte do plantel em vez de se contratarem troncos com chuteiras (que atualmente estamos quase livres deles). Quando se falava no Sandro fazer parte do plantel, era quando estavamos sem suplentes para o Grimaldo. Quando se fala nesses putos fazerem parte do plantel, nunca se fala para serem titulares indiscutiveis mas sim para serem 3ª/4ª opções. Mas isso de "factos" é muito fácil de ignorar quando se quer despejar parvoices Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Julho 2023 Eu a mim faz-me confusão dizer que alguns desses não servem quando mal jogaram. Mas ok, vamos todos concordar que o que o Tiago Gouveia mostrou no Estoril não é suficiente para o Benfica, vamos concordar que o Martim Neto depois de uma época inteira lesionado já não serve, que o André Gomes que mal jogou ainda a nível sénior não serve, etc. Nem todos têm de ser vedetas(escala Him), nem todos têm de ser uma m*rda(escala Duda). 6 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Julho 2023 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Eu a mim faz-me confusão dizer que alguns desses não servem quando mal jogaram. Mas ok, vamos todos concordar que o que o Tiago Gouveia mostrou no Estoril não é suficiente para o Benfica, vamos concordar que o Martim Neto depois de uma época inteira lesionado já não serve, que o André Gomes que mal jogou ainda a nível sénior não serve, etc. Nem todos têm de ser vedetas(escala Him), nem todos têm de ser uma m*rda(escala Duda). O Martim Neto pode perfeitamente ser a 5ª ou 6ª escolha, o André Gomes pode ser o 3º GR e ser o titular na B Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Julho 2023 Mas pelos vistos só há a opção de vedeta, ou uma m*rda. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2023 PSG chega aos 75 milhões por Gonçalo Ramos (ojogo.pt) Europa atenta a Cédric Cédric está na mira do Villarreal, do Benfica, do FC Porto, do Sporting e de clubes da Premier League, escreve o 'EuroFoot' no Twitter. O defesa português, de 31 anos, regressou ao Arsenal, depois de cumprido o empréstimo ao Fulham, mas não foi chamado por Mikel Arteta para a digressão aos Estados Unidos. Record Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Julho 2023 Citação de Casual 1904, há 8 minutos: Mas pelos vistos só há a opção de vedeta, ou uma m*rda. E depois quando se utilizam jogadores que são realmente 4as ou 5as opções, como o Chiquinho, andamos a pedinchar por melhores opções. Neste momento tens 4 opções com qualidade para serem titulares no Benfica para o meio campo: Kokçu, Aursnes, Neves e Tino. Podes perfeitamente ter o Chiquinho e o Neto como alternativas a esses 4 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 19 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 23 minutos: PSG chega aos 75 milhões por Gonçalo Ramos (ojogo.pt) Não estamos preparados para a sua saida neste mercado. Ou nos precavemos já, e contratamos um miudo com alto potencial, que não se importe de ser a 2ª opção durante uma época (um pouco à imagem do que fizemos com o Ramos quando o Darwin estava cá) ou então assumimos que quando o Ramos sair vamos ter que investir forte num avançado que nos dê garantias imediatas, mas isso será sempre um investimento brutal: Gimenez, Orban, Pavlidis. O Unal rasgou-se todo, o Castellanos já foi apresentado na Lazio. É por isso fundamental conseguir segurar mais um ano o Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Julho 2023 Eu até acho que as noticias que nos ligaram ao Castellanos eram realmente verdade e que nós esperavamos ter propostas pelo Ramos mais cedo, do que possam vir a acontecer. E com isso, já o perdemos. Mas também corríamos o risco de ficar com os dois. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Julho 2023 Não se vai contratar mais um avançado para ficar na sombra do Gonçalo , quando há mais dois no plantel. A vir alguém, teria sempre que se abdicar do musa e tendo em conta o que mostrou a época passada e alguns dossiês que ainda estão em aberto, não me parece que isso seja prioridade Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Julho 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Não precisas do dinheiro, mas também não encontramos petróleo. Estarias a prescindir de um suplente para contratar um GK titular e um DD para banco, sem afetar as contas. Além de que tens centrais a mais. Como disse, não sei se aceitaria ou não pois acho que o Morato vai ser titular do Benfica mais tarde ou mais cedo. Ouro branco. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Julho 2023 (editado) Citação de Don Vito Corleone, há 48 minutos: Não estamos preparados para a sua saida neste mercado. Ou nos precavemos já, e contratamos um miudo com alto potencial, que não se importe de ser a 2ª opção durante uma época (um pouco à imagem do que fizemos com o Ramos quando o Darwin estava cá) ou então assumimos que quando o Ramos sair vamos ter que investir forte num avançado que nos dê garantias imediatas, mas isso será sempre um investimento brutal: Gimenez, Orban, Pavlidis. O Unal rasgou-se todo, o Castellanos já foi apresentado na Lazio. É por isso fundamental conseguir segurar mais um ano o Ramos. O Taty, que era a suposta alternativa, já assinou pela Lazio Editado 19 Julho 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 19 Julho 2023 (editado) Citação de FabioK, há 29 minutos: Não se vai contratar mais um avançado para ficar na sombra do Gonçalo , quando há mais dois no plantel. A vir alguém, teria sempre que se abdicar do musa e tendo em conta o que mostrou a época passada e alguns dossiês que ainda estão em aberto, não me parece que isso seja prioridade Abdicar do Musa por alguém capaz no futuro de ser o nosso titular, quando o Ramos sair é, a meu ver, otima gestão desportiva. O Musa na época passada mostrou que é melhor do que muitos nós pensávamos, mas ainda assim pareceu notório que nunca será Musa e +10. A ideia de ter um miudo na sombra do Gonçalo Ramos é para evitar termos que pagar 25-30M por alguém quando o Ramos sair. Se calhar o Tengsted foi contratado nessa lógica. Editado 19 Julho 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Julho 2023 O Musa serve basicamente para os últimos min de jogo quando as defesas tão desgastadas. Tirando isso ele não tem pézinhos. É bom finalizador, quanto baste vá mas de resto meh. Viu-se no jogo contra o Southampton que quando jogamos este futebol mais curto de pé para pé, ele desaparece. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2023 Ou então, não vamos vender o Ramos. Caso alguém chegue aos 100M, temos que ir ao mercado. Certo que a primeira alternativa já foi, mas existem outros referenciados. Não faz sentido largar uns 15M por um avançado para ir para o banho. É ver se alguém chega aos 100M. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Julho 2023 Vedeta ou Marreta, não há meio termo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Julho 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 16 minutos: Abdicar do Musa por alguém capaz no futuro de ser o nosso titular, quando o Ramos sair é, a meu ver, otima gestão desportiva. O Musa na época passada mostrou que é melhor do que muitos nós pensávamos, mas ainda assim pareceu notório que nunca será Musa e +10. A ideia de ter um miudo na sombra do Gonçalo Ramos é para evitar termos que pagar 25-30M por alguém quando o Ramos sair. Se calhar o Tengsted foi contratado nessa lógica. O teu segundo parágrafo responde ao que eu ia dizer Claro que fazer isso seria ótimo, mas depois se o miúdo chega cá e sai um tiro ao lado, ficamos agarradinhos. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 19 Julho 2023 (editado) Eu fazia de tudo para segurar o Ramos, caso seja possível. Caso contrário vamos ter de gastar 50MI no Gimenez Editado 19 Julho 2023 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Julho 2023 O objetivo sempre foi segurar o Gonçalo o máximo possivel, mas se chegarem com 100M à frente, nunca podes recusar Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 19 Julho 2023 Citação de El Colosso, há 1 minuto: O objetivo sempre foi segurar o Gonçalo o máximo possivel, mas se chegarem com 100M à frente, nunca podes recusar Podemos sim, já o fizemos com o Félix Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Julho 2023 Citação de footboy23, há 1 minuto: Podemos sim, já o fizemos com o Félix E deu no que deu e os clubes estão mais escaldados. No entanto o Gonçalo com mais uma época destas em cima (ou melhor) já sustenta melhor esse investimento todo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Julho 2023 Citação de El Colosso, há 2 horas: Quando se falava no Sandro fazer parte do plantel, era quando estavamos sem suplentes para o Grimaldo. Quando se fala nesses putos fazerem parte do plantel, nunca se fala para serem titulares indiscutiveis mas sim para serem 3ª/4ª opções. Mas isso de "factos" é muito fácil de ignorar quando se quer despejar parvoices A parvoíce é subjetiva. É o que opino sobre aquela lista de jogadores, há algum incoveniente nisso? Achas parvo, tudo bem, legítimo. Também acho parvo muita coisa. Citação de Casual 1904, há 2 horas: Mas pelos vistos só há a opção de vedeta, ou uma m*rda. O meu post é precisamente sobre um gajo que para mim ficava no plantel, mas como opção secundária lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Julho 2023 (editado) Citação de Casual 1904, há 2 horas: Eu a mim faz-me confusão dizer que alguns desses não servem quando mal jogaram. Mas ok, vamos todos concordar que o que o Tiago Gouveia mostrou no Estoril não é suficiente para o Benfica, vamos concordar que o Martim Neto depois de uma época inteira lesionado já não serve, que o André Gomes que mal jogou ainda a nível sénior não serve, etc. Nem todos têm de ser vedetas(escala Him), nem todos têm de ser uma m*rda(escala Duda). Hey! Pelo menos sou o positivo! Antigamente chamavam-me de pessimista. Woohooo! Concordo com tudo o que disseste. E preferia arriscar num 5o ou 6o elemento da B do que no Chiquinho, por exemplo. Mas se o Schmidt confia nele, vamos a isso. Editado 19 Julho 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post