kareca Publicado 25 Julho 2023 Dívida deve ser prestações em falta Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Julho 2023 O facto de haver a dívida não significa que estejamos em incumprimento com o Corinthians. Mas sim, o jornalismo está no lodo e vale tudo para mais umas views e uns comentários do Zé Povinho que nem se dá ao trabalho de ter alguma literacia financeira. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Julho 2023 O Caprile foi para o Nápoles 7M Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Julho 2023 Apertem os cintos. (Esse mano foi dos primeiros a confirmar o di maria no Benfica) Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 26 Julho 2023 (editado) Citação de Sima01, há 1 hora: Apertem os cintos. (Esse mano foi dos primeiros a confirmar o di maria no Benfica) Não era impossível, ia exigir um esforço financeiro, mas já optámos fazer esse esforço pelo Rafa recusando a proposta do Qatar. Editado 26 Julho 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 26 Julho 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 26 minutos: Não era impossível, ia exigir um esforço financeiro, mas já optámos fazer esse esforço pelo Rafa recusando a proposta do Qatar. A pergunta que se coloca é... E espaço para todos? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 26 Julho 2023 Citação de Sima01, Agora: A pergunta que se coloca é... E espaço para todos? Não há, por isso é que só seria viável se tivéssemos aceite a proposta pelo Rafa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Julho 2023 O Félix, a vir, será pelos 10M por um ano. Até podemos pagar a percentagem maior do ordenado dele, mas não a sua totalidade. Agora, relativamente ao esforço financeiro? Se ele nos ajudar a ser campeões e a voltar a chegar aos quartos de final, diria que é um investimento com retorno. E espaço existe sempre. Agora, ele a vir para cá é a ultima opção dele, só irá acontecer se ele no dia 31 de agosto ainda estiver no Atletico e sem perspetivas de sair para outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Julho 2023 Estou a ver o Benfica a vender o Ramos e a ir buscar o Félix para o seu lugar 😬 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Julho 2023 Citação de Castor, há 7 minutos: Estou a ver o Benfica a vender o Ramos e a ir buscar o Félix para o seu lugar 😬 É uma excelente ideia se o propósito for sabotar a época 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2023 Citação de Castor, há 14 minutos: Estou a ver o Benfica a vender o Ramos e a ir buscar o Félix para o seu lugar 😬 Não tivessemos empandeirado o Henrique para o Fama ficavamos a ganhar 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Julho 2023 Gosto muito do Félix e seria sempre uma mais valia para nós, mas é mais um para jogar atrás do PL e não estou a ver o Schmidt a saber gerir tantas opções para essa posição. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2023 Essa cena do Mané é das cenas mais randoms que ouvi… Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 27 Julho 2023 Temos mesmo que garantir a permanência (e renovação) do Gonçalo Ramos. Acho que se alguém chegar com 80M o Benfica neste momento já não vende, simplesmente porque os jogadores por quem manifestámos interesse ou se lesionaram ou foram transferidos. Enes Unal (acredito que seria a 1ª escolha) teve uma lesão gravíssima no joelho, o Castelhanos assinou pela Lazio, o Amdouni foi para o Burnley, o Pavlidis e o Beltran li que estão a ser negociados, e o Gimenez provavelmente já está demasiado caro, e pelo que os dirigente do Feyernoord têm dito, ele tenciona ficar mais 1 ano. É que saindo o Ramos não vamos contratar um jogador completamente desconhecido sem provas dadas em bons campeonatos para o seu lugar, terá que ser alguem jovem, dentro dos 15-25M, com provas dadas e honestamente não vejo muitas alternativas: Orban? Dovbyk? André Silva? Marcos Leonardo? O United e o PSG andam a disputar o mesmo avançado, quando ele efetivamente assinar por uma das equipas, acredito que o Ramos será o próximo alvo. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Julho 2023 Pedem 15 e pelos vistos estão à rasca de dinheiro para reforçar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Julho 2023 Vale o que vale, mas o Record diz que o Guedes vai assinar e que o Tiago Gouveia vai para o Cadiz Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Julho 2023 Citação de FabioK, há 8 horas: Marcos Leonardo era fixe Era mas gostava que viesse para ficar 1 ano na sombra do Ramos em vez de o substituir no imediato. Uma coisa é jogar no Santos para não descer outra é na champions. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Julho 2023 Citação de vakjew, há 1 hora: Era mas gostava que viesse para ficar 1 ano na sombra do Ramos em vez de o substituir no imediato. Uma coisa é jogar no Santos para não descer outra é na champions. Isso era espetacular. É que se o Ramos são ou se lesiona, vai ser um ai Jesus. Citação de Lifehouse, há 2 horas: Vale o que vale, mas o Record diz que o Guedes vai assinar e que o Tiago Gouveia vai para o Cadiz Entretanto, continuamos sem alternativa na direita e sem ninguém na baliza 😐 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Julho 2023 (editado) Faz-me muita confusão os negócios do Guedes e do Tiago Gouveia. Tendo em conta as opções que temos não faria mais sentido ficar com o Tiago e abdicar do Guedes? Editado 28 Julho 2023 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Julho 2023 Citação de TiltSLB, há 21 minutos: Faz-me muita confusão os negócios do Ramos e do Tiago Gouveia. Tendo em conta as opções que temos não faria mais sentido ficar com o Tiago e abdicar do Ramos? Como assim faria mais sentido ficar com um jogador suplente e abdicar de um titularíssimo? É que as opções ao Ramos são o Musa e Tengstedt, acho que não dão garantias a ninguém Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Julho 2023 Citação de TiltSLB, há 35 minutos: Faz-me muita confusão os negócios do Ramos e do Tiago Gouveia. Tendo em conta as opções que temos não faria mais sentido ficar com o Tiago e abdicar do Ramos? Fiquei tonto mas acho que querias dizer guedes em vez do ramos 1 Compartilhar este post Link para o post