Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Sempre disse e volto a dizer: mais depressa aceitava um Gonçalo Paciência que um André Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 33 minutos:

A vida de clone deve ser mesmo miserável. Ter que estar a escrever tudo o que quer num outro sítio para depois vir colar aqui.

Mais miserável é acusar alguém sem provas seja do que for.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 5 minutos:

Sempre disse e volto a dizer: mais depressa aceitava um Gonçalo Paciência que um André Silva.

Vai para o Bayern substituir o Lewa

• Triste 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 17 minutos:

Nem um nem outro. O André Silva é 20x melhor que o Paciência e não o queria no lugar do Musa

Citação de Vision, há 11 minutos:

Vai para o Bayern substituir o Lewa

Ai jesus ainda me lembro disso, o @Fajo nunca pode ser esquecido dessa

• Triste 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Paciência como o André Silva são pés frios.

O Gonçalo então, meu deus, tem uma carreira do crl mas sempre com números risíveis para um ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande fã do André Silva, mas honestamente, saindo agora o Ramos não vejo alternativas disponíveis muito melhores do que o André Silva (empréstimo). O Schmidt deverá querer um jogador semelhante ao Ramos, e vejo no André características parecidas, principalmente a capacidade de se ligar com os outros jogadores da frente.

O negócio do Gimenez, os 40-50M que se falam, para mim é completamente desfasado da nossa realidade, é um all-in total. Se o rapaz tem uma lesão, ou se por ventura não rende tanto como na ultima época (os números dele no México são muito fraquinhos) ficamos com um grave problema nas mãos. Até porque um jogador tão valorizado na transferência, certamente também quererá um salário elevado. 

O Beltran pelo que se diz tem uma clausula de rescisão de 20M, mas desconheço por completo o jogador.

Admira-me ainda não ter surgido uma noticia a associar-nos ao Pedro do Flamengo, tendo em conta a recente confusão com o preparador físico. Tem números absurdos e nunca foi um titular indiscutível (provavelmente só com o Dorival Jr.).

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

O Cásper Tengstedt é parecido ao Ramos com a bola nos pés. O Gonçalo é mais jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu nunca vi o Tengsted com a bola nos pés. É um fantasma que está ali. Quando joga, nem vê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ramos ☹️

Vai ser duro perder o Gonçalo, seja antes ou depois da Supertaça. O substituto, em condições ideias, já cá estaria há muito. São complicados estes timings. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair, que seja uma proposta incrível, acima dos 80M que se falam. Que bata nos 100M. É um péssimo timing, achava mesmo que ia ficar mais esta temporada, o ter assumido o 9 ainda alimentou mais esta esperança. A ver, nada está confirmado...

Se sair, vamos largar a nota, não só porque a malta tem noção do dinheiro que temos vindo da venda do Ramos, mas também por já estarmos em Agosto e o tempo escassear, podemos perder força negocial. O Gimenez deve ser caríssimo, não sei quem mais poderá ser opção. Confio que o Benfica tenha uma shortlist feita e esteja pronto a atacar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AqueleSuposto, há 1 hora:

O André Silva vai para a Real Sociedad. Perderam um bom avançado para substituir o Ramos caso ele saia.

Depende do Angulo de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Vao mesmo fazer a borrada de vender o Ramos e trazer o Felix para o substituir. Como acabar com uma epoca antes de ela sequer comecar, LFV 101.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Já eu nunca vi o Tengsted com a bola nos pés. É um fantasma que está ali. Quando joga, nem vê-lo.

Hilariante, porque ele chama-se Casper.

• Like 3
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Ramos antes da Supertaça era borrar a pintura toda do que foi feito nos últimos 2 anos.

E precisamos de 2 jogadores para o ataque, não um. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Musa a titular. Finalmente, let’s go!!!

Editado por johan
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é certinho que o Ramos vai embora algures neste mês de agosto. O próprio discurso do Schmidt antecipa isso. Um mercado sem vender seria bom demais para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Perder o Ramos antes da Supertaça era borrar a pintura toda do que foi feito nos últimos 2 anos.

E precisamos de 2 jogadores para o ataque, não um. 

Duvido que saia antes da Supertaça, seria um tiro nos pés. Pode ficar vendido antes e despedir-se na Supertaça.

Mas não seria 1 negócio de muitos milhões a estragar o trabalho de 2 anos, mesmo assim. Sem Ramos fica mais difícil, mas continuamos a ser favoritos teóricos para o jogo.

Esse segundo para o ataque só virá caso o Musa ou o Casper saiam. Cheira-me que é Ramos / Musa / Casper, está fechado e só há trocas diretas aqui.

Citação de stelfans, há 1 hora:

Vao mesmo fazer a borrada de vender o Ramos e trazer o Felix para o substituir. Como acabar com uma epoca antes de ela sequer comecar, LFV 101.

O Roger tem muito dedo nas contratações, ou pelo menos nos perfis a contratar. Se se trouxer o Felix para o lugar do Ramos, estará pensado pelo treinador.

E como é que trazer o Felix estraga uma época antes dela começar? Um Golden Boy, ainda com 23 anos, que tem rasgos de genialidade mas tem passado tempos difíceis nos ultimos 3 anos estraga uma temporada? Não acho. Altera o plano, obriga a ajuste tático, mas o Felix dificilmente seria um peso morto aqui. 

Não estou a dizer que concordo com a troca. Só estou a apontar que não é o fim do mundo

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do felix mas nao o vejo neste modelo do roger como ponta. Os avançados no sistema tático do roger sao os primeiros a fazer pressão e tem um papel muito importante nesse campo. Tínhamos que ir ao mercado.

Agora, no lugar do rafa, era mel... ate porque ja nao consigo ver o rafa a frente. Esta pré-epoca foi dos piores.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 21 minutos:

Agora, no lugar do rafa, era mel... ate porque ja nao consigo ver o rafa a frente. Esta pré-epoca foi dos piores.

Resumir a pré época aos últimos 2 jogos também é giro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...