vakjew Publicado 17 Julho 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: O Livakovic vai agr por 9M para o Fenerbahçe. Que desperdício. Depois do Mundial que fez pensei que já não estaria ao nosso alcance. Afinal vai para um clube que nos é inferior. Uma pena. O futebol da seleção da Croácia é o sonho do Livakovic, fechadinhos lá atrás, meio campo domina bem a posse e ele só tem de ficar sossegado na baliza a defender os remates que aparecem. Quando é preciso fazer mais que isso é que estraga tudo Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 17 Julho 2023 Então e o Trubin? Sempre vai para o Inter? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Julho 2023 O Navas encaixava que nem uma luva, mas só em definitivo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Julho 2023 O do Valencia será muito caro? É novo e pareceu me ter uma margem de progressão enorme Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Julho 2023 O Mamardashvili? Também não deve ser para o nosso bolso. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Julho 2023 Citação de Ruas, há 25 minutos: E o salário, pagas tu? Depende, quanto é que ele quer ganhar? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2023 Citação de FabioK, há 23 minutos: O do Valencia será muito caro? É novo e pareceu me ter uma margem de progressão enorme Citação de Ruas, há 16 minutos: O Mamardashvili? Também não deve ser para o nosso bolso. Pedem uns 25M Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2023 Meité vai abrir a porta das saídas - Benfica - Jornal Record Fala-se no Génova Citação de Diogo_CFB, Em 16/07/2023 at 06:55: Chaves pensa em contratar Paulo Bernardo por empréstimo - Benfica - Jornal Record Paulo Bernardo deve ir para fora - Benfica - Jornal Record Chaves é cenário difícil Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2023 Proposta de 21 milhões de euros não chegou para convencer o Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Julho 2023 Com esse valor levavam meio Morato. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Julho 2023 Não querem o Veríssimo por metade? 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 18 Julho 2023 Se chegarem aos 30-35M acho que é de se considerar seriamente. Ficamos com Joao Victor, Tomas Araujo e Verissimo, acredito que se lhes for dada a oportunidade são capazes de cumprir e possivelmente dar mais que o Morato, principalmente os 2 primeiros. 2 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 18 Julho 2023 Eu, por um lado, gosto do Morato e ainda acredito que tem margem de progressão e possivelmente poderá valer mais no futuro. Entretanto, fica difícil recusar, por exemplo, 25M por ele tendo em conta que até então não durou muito como titular na equipa e porque também temos outras soluções válidas dentro do plantel. O que joga a favor dele é que ainda tem 23 anos, dever contar como jogador de formação, é um bicho fisico (1,93??) e joga do lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 08/07/2023 at 07:41: Famalicão atento a Henrique Araújo - Benfica - Jornal Record Oficial: Benfica cede Henrique Araújo a clube da I Liga (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Julho 2023 O fulham pensava que vinha aqui sacar o Morato por um par de milhões e estava feito lol quando no campeonato inglês espetam 50-70M€ por qualquer gajo que se destaca nas equipas pequenas-médias. Mais uma nega e bem dada. Por menos de 30M não se vende nada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Julho 2023 Como se o Morato fosse destaque de alguma coisa. "Os ingleses matam o futebol com o dinheiro mas não levam um suplente por menos de 30M" 🤨 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Julho 2023 Citação de Gilberto Carlos, Em 17/07/2023 at 08:54: Fico contente. Quem acompanha o Brasileirão diz que não é melhor que o Vlacho não o conheço, no geral pode ter a mesma qualidade no Vlachodimos. No entanto, há características que pode ser melhor que o grego e que poderão ser mais úteis ao Benfica, tais como o jogo de pés e o controlo do espaço nas costas da defesa. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Julho 2023 Não sei se não venderia o Morato por 25M€. Permitia contratar um bom GK e eventualmente um DD para banco caso o João Victor não resulte. Por outro lado, o Schmidt gosta dele e provavelmente seria titular na próxima época com a possível saída do António Silva. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2023 Mas não precisas desse dinheiro para essas compras. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Julho 2023 Citação de Almeno, há 8 minutos: Mas não precisas desse dinheiro para essas compras. Não precisas do dinheiro, mas também não encontramos petróleo. Estarias a prescindir de um suplente para contratar um GK titular e um DD para banco, sem afetar as contas. Além de que tens centrais a mais. Como disse, não sei se aceitaria ou não pois acho que o Morato vai ser titular do Benfica mais tarde ou mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Julho 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 14 minutos: Não precisas do dinheiro, mas também não encontramos petróleo. Estarias a prescindir de um suplente para contratar um GK titular e um DD para banco, sem afetar as contas. Além de que tens centrais a mais. Como disse, não sei se aceitaria ou não pois acho que o Morato vai ser titular do Benfica mais tarde ou mais cedo. Mas se puderes fazer as compras que dizes sem vender o central que muito provavelmente começará esta época a titular e até poderá sacar o lugar ao Otamendi, porque o havias de vender se se afirmar a titular no plantel? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Julho 2023 Eu acho que o Morato vai ser muito importante esta época. 4 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Julho 2023 (editado) Eu não gosto do Morato. Mas verdade seja dita: do pacote da formação a quem se assiste um endeusamento por aqui, tirando o Tó, é quem mais corresponde. Martim Neto, Paulo Bernardo, Henrique Araujo, Andre Gomes, Tiago Gouveia, Tiago Araujo, Nuno Santos, Tomas Araujo (sendo este o único que acredito que pode dar alguma coisa), tudo sem nivel para o Benfica. Ate me lembro de ter lido por aqui que o Sandro Cruz podia perfeitamente estar no plantel… Eu aceito Morato no plantel, não é igual a esta lista. Mas aceito com muito boa vontade e na esperança da melhora. Editado 19 Julho 2023 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post