Homem do Bussaco Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 1 minuto: O lugar do Chiquinho é no banco ou na bancada. Por isso, sim: o Paulo Bernardo pode fazer esse lugar Por essa teoria, até o cortador da relva pode, nao precisa de ser um jogador de futebol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Duda34, há 1 minuto: O lugar do Chiquinho é no banco ou na bancada. Por isso, sim: o Paulo Bernardo pode fazer esse lugar Pois, eu tb estou a ver isso por esse prisma. Mas se acabarmos com o Meité no plantel sou capaz de me retractar. E daí talvez o Schmidt faça o milagre de meter o Meité a jogar futebol! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 8 minutos: Por essa teoria, até o cortador da relva pode, nao precisa de ser um jogador de futebol Ora nem mais. Como é assim que qualifico o Chiquinho… Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Agosto 2023 O Chiquinho jogou ontem. Por mais que não se goste dele, basta olhar para a época passada, pré época desta e jogo de ontem para se ver que o Chiquinho conta/contava alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Agosto 2023 Apresentação às 19:04h? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 48 minutos: O Chiquinho jogou ontem. Por mais que não se goste dele, basta olhar para a época passada, pré época desta e jogo de ontem para se ver que o Chiquinho conta/contava alguma coisa. O Chiquinho jogou ontem porque o árbitro distribuiu uns 14 amarelos durante o jogo. Em condições normais não precisamos de rodar os dois MC durante o jogo. E na eventualidade de não estar lá o Chiquinho poderíamos ter recuado o Aursnes e colocar o Schjeldrup no seu lugar. Temos 4 boas opções para o meio, ir ao mercado por uma quinta opção parece-me despropositado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Agosto 2023 Citação de joe, há 8 minutos: O Chiquinho jogou ontem porque o árbitro distribuiu uns 14 amarelos durante o jogo. Em condições normais não precisamos de rodar os dois MC durante o jogo. E na eventualidade de não estar lá o Chiquinho poderíamos ter recuado o Aursnes e colocar o Schjeldrup no seu lugar. Temos 4 boas opções para o meio, ir ao mercado por uma quinta opção parece-me despropositado. Eu também não disse que íamos ao mercado ou que precisávamos de ir. Só comentei com base do que tenho visto do Schmidt em relação ao Chiquinho. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Ruas, há 25 minutos: Eu também não disse que íamos ao mercado ou que precisávamos de ir. Só comentei com base do que tenho visto do Schmidt em relação ao Chiquinho. Não estava a tentar contradizer-te. Parece-me óbvio que o Schmidt conta com o Chiquinho. Só estava a acrescentar que caso ele saia, não acho que seja necessário ir ao mercado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2023 Citação de HIM, há 8 minutos: não se esqueçam do Hugo Félix. mas esse nao joga mais à frente? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 10 Agosto 2023 O Chiquinho é um jogador bom para ter no plantel, um pouco à imagem do André Almeida. Faz uma carrada de posições no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Agosto 2023 (editado) Citação de IlidioMA, Agora: mas esse nao joga mais à frente? é ofensivo, sim. Mas o Chiquinho tb o era. edit - Isto não quer dizer que o Hugo se torne numa especie de Chiquinho, mas sim que pode permitir uma eventual "descida" no terreno do Bacalhau. Citação de Claudiojp, Agora: O Chiquinho é um jogador bom para ter no plantel, um pouco à imagem do André Almeida. Faz uma carrada de posições no meio campo. e tal como o almeidinhos, todas mal. Não serve.... Editado 10 Agosto 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2023 Citação de HIM, há 34 minutos: mas sim que pode permitir uma eventual "descida" no terreno do Bacalhau. o Bacalhau careca é para jogar a trequartista. Ele MC é bom. A MO é muito mais influente. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Claudiojp, há 41 minutos: O Chiquinho é um jogador bom para ter no plantel, um pouco à imagem do André Almeida. Faz uma carrada de posições no meio campo. Que “carradas de posições” faz o Chiquinho? Eu só o vi a jogar numa - e mete dó Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Duda34, Agora: Que “carradas de posições” faz o Chiquinho? Eu só o vi a jogar numa - e mete dó ele tanto actua a Banco Esquerdo como a Banco Direito. E se o puserem a Bancada Central ele tb se safa Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 10 Agosto 2023 Qualquer uma das do meio campo, médio centro, extremo, médio ofensivo. Agora se as faz todas com a qualidade dos titulares, não. Mas um jogador assim não pode ser útil no plantel? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Claudiojp, há 36 minutos: Qualquer uma das do meio campo, médio centro, extremo, médio ofensivo. Agora se as faz todas com a qualidade dos titulares, não. Mas um jogador assim não pode ser útil no plantel? Também tivemos um assim, chamava-se Almeida. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 10 Agosto 2023 Citação de Claudiojp, há 1 hora: O Chiquinho é um jogador bom para ter no plantel, um pouco à imagem do André Almeida. Faz uma carrada de posições no meio campo. Citação de Casual 1904, Agora: Também tivemos um assim, chamava-se Almeida. Isso foi o que eu disse. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Agosto 2023 Não li o que vinha. Mas mesmo assim, dispenso bem esse tipo de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Agosto 2023 o Cabral tem cara de pau no cú. Que seja maquina! Citação de IlidioMA, há 1 hora: o Bacalhau careca é para jogar a trequartista. Ele MC é bom. A MO é muito mais influente. é onde joga o Félix, penso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Agosto 2023 o Bibo acertou em tudo na mouche. Surreal... Compartilhar este post Link para o post