Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Claudiojp, há 56 minutos:

Qualquer uma das do meio campo, médio centro, extremo, médio ofensivo. Agora se as faz todas com a qualidade dos titulares, não. Mas um jogador assim não pode ser útil no plantel?

Diz me um jogo em que o Chiquinho tenha feito essas posições. Fds, ainda por cima meteste extremo aí para o meio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

o Bibo acertou em tudo na mouche. Surreal...

o quem?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 18 minutos:

Plantel fechado! Bora! 

Falta um lateral 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 21 minutos:

Plantel fechado! Bora! 

Falta colocar o Meite e fechar a venda do Chiquinho (se for verdade a proposta).

Rezar para não sair mais ninguém.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 19 minutos:

Falta um lateral 

Acho que já não vem mais ninguém. 

Depois, sim, há o Meitié (já me esquecia) e não sei se o Chiquinho sai, talvez não esteja virado para ir para a Rússia 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está fechado o plantel, pelo menos em entradas. Fica pendente a lateral direita, mas estou convencido que fica mesmo o João Vitor ali. 

Agora é tratar de algumas saídas e está feito. Mais um belo mercado, muita competência para reforçar as posições core que estavam mais deficientes no ano passado (GR e 8), bem na reação à perda do Ramos... Mais uma vez, pouco a apontar 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 13 horas:

Diz me um jogo em que o Chiquinho tenha feito essas posições. Fds, ainda por cima meteste extremo aí para o meio 

Até começar a confusão do Enzo em Janeiro, o Chiquinho foi sempre alternativa aos 3 homens que jogam atrás do avançado. Lembro-me perfeitamente, por exemplo, de ele em Turim entrar para jogar na direita. Até se tropeçou todo dentro da área, num lance em que podíamos ter acabado com o jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier um DD é um mercado excelente a nível de entradas, não estou habituado a este nível de competência. Agora é com RS de fazer o trabalho dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 16 minutos:

Se vier um DD é um mercado excelente a nível de entradas, não estou habituado a este nível de competência. Agora é com RS de fazer o trabalho dele. 

E este ano há 0 desculpas para não ir à final da TdP. Temos soluções no banco para tudo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 15 minutos:

E este ano há 0 desculpas para não ir à final da TdP. Temos soluções no banco para tudo.

O mínimo que se pede é ganhar campeonato/taça e passar o grupo da CL e sem dúvida que este ano não há desculpas. 

Dava-me gosto limpar também a taça da carica e levar todas as competições tugas para o museu. 

Editado por Kenny Omega
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 33 minutos:

O ano passado fomos completamente empurrados para fora da Taça contra o Braga, foi escandaloso

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Faz todo o sentido ir buscar um DD para fechar o plantel. Era ridículo partirmos para uma época com o nível de profundidade que temos e andar a jogar com um adaptado como alternativa ao Bah. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam Félix e Renato Sanches. Aguardem. 

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de dizerem que o mercado corre a nosso favor no caso do felix, ja tive mais certezas de que ele vinha

Acho que esta mesmo fora de questão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 4 horas:

Tal como o Araújo. That went really well.

O Henrique saiu com experiência de equipa B. O Gouveia tem experiência de primeira liga, onde foi provavelmente o melhor jogador da equipa onde estava.  Não se podem comparar as circunstâncias, diria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 22 horas:

Também tivemos um assim, chamava-se Almeida. 

E o Almeida era um suplente decente, o problema foi andarmos com ele a titular durante 4 anos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse o ultimo ano de contrato do Chiquinho eu ficava com ele. Mas entre vendê-lo por 6M, renovar por 3/4 anos com melhoria de salário, ou perdê-lo a custo zero no próximo ano, a primeira é sem duvida a melhor opção.

Vamos precisar sempre de jogadores como o Chiquinho, Almeida, Jardel, Ruben Amorim, Cervi etc, para compor plantel. Antes de levar por tabela obvio que não estão todos no mesmo patamar, mas parece-me que todos eles nunca foram titulares consensuais porque tinham limitações, mas eram jogadores uteis no plantel e representavam um custo baixo. Além de que não levantavam muita onda por estar no banco a maioria dos jogos e quando eram chamados davam tudo em campo, não faziam birra por jogar 5min.

Vejo o Musa e o Florentino a fazer esse papel no atual plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...