Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Anseio por um titulo de um jornal “Benfica Trubinado com conquista de Rei Arthur”.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 30 minutos:

Arthur Cabral já está em Lisboa.

Acredito que só os vamos apresentar após a Supertaça. 

Começou com o pé direito (ou esquerdo) 😅 quase malhou abaixo do avião 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pela pinta parece aspirante ao prémio Javi Garcia no fim da época. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 22 minutos:

Começou com o pé direito (ou esquerdo) 😅 quase malhou abaixo do avião 

stairs-fail.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou me é mais a cagar como é que o avançado marca golos, desde que as meta lá dentro. O Cardozo também era patinho feio e acabou como o melhor marcador estrangeiro do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

o Chiquinho sempre foi embora?

E LD não vem?

Chiquinho dizem que está a ser negociado com o Dinamo de Moscovo por 6M, LD não há nada apontado para já... Não sei se não vai mesmo contar com o João Vitor para ali e ficar António / Otamendi / Morato / Araújo para centrais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do JV a lateral. Do pouco que se viu acho que o prefiro como alternativa em vez do Gilberto. E o gajo ainda custou uma batelada de dinheiro, convinha ter alguns minutos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 15 minutos:

Eu gostei do JV a lateral. Do pouco que se viu acho que o prefiro como alternativa em vez do Gilberto. E o gajo ainda custou uma batelada de dinheiro, convinha ter alguns minutos.

Em termos de envolvência ofensiva, fica quase sempre na linha dos centrais, o que até pode dar jeito em certos jogos. Mas com bola nos pés, faz boas arrancadas, parece-me é que precisa de receber a bola no pé e não na profundidade. Eu gosto, até porque oferece coisas bem diferentes do Bah e já que se tem tanto falado de plano B, ele pode ser uma das peças que oferecem esse plano B.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem o que ele dá para além daquela cavalice. Até tenho algum receio dele a defender um extremo e a fazer faltas desnecessárias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Não sei bem o que ele dá para além daquela cavalice. Até tenho algum receio dele a defender um extremo e a fazer faltas desnecessárias.

Quero acreditar que um central tenha noção do que é fazer contenção, e dos timings de atacar a bola. Mas sim, é uma incógnita, nós não temos boas memórias de centrais adaptados a lateral

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 4 horas:

Quero acreditar que um central tenha noção do que é fazer contenção, e dos timings de atacar a bola. Mas sim, é uma incógnita, nós não temos boas memórias de centrais adaptados a lateral

o problema com o JV é que a gente, seja a central, seja a lateral, ainda praticamente não o viu no Benfica. Eu sei lá se um central da escola brasileira tem essas noções. Do que vejo no Brasileirão....tenho as minhas dúvidas que isso seja um adquirido...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Chiquinho sair, acham que devemos (ou vamos) ao mercado por mais um médio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 4 minutos:

Se sim, e se se gastar mais do que o que se fez com o Chiquinho, não sei se não vale mais estar quieto de todo.

O Martim Neto e/ou o Paulo Bernardo não podem fazer o lugar?

Crap, vai ser o Meité, não vai?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 30 minutos:

So se for para ir buscar um defensivo. Nao temos ninguém na B que possa surgir na eventualidade de precisarmos de um 5.º medio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 44 minutos:

O Paulo Bernardo de certeza que não.

Do Martim Neto nunca na vi nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Se sim, e se se gastar mais do que o que se fez com o Chiquinho, não sei se não vale mais estar quieto de todo.

Crap, vai ser o Meité, não vai?

O lugar do Chiquinho é no banco ou na bancada. Por isso, sim: o Paulo Bernardo pode fazer esse lugar 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...