Almeno Publicado 7 Agosto 2023 Citação de HIM, há 33 minutos: Acho que agora devia ser seguro afirmar que temos de jogar num sistema de 3 medios. LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Almeno, Agora: LOL Ainda bem que te faço rir com frequência. Fico contente. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Agosto 2023 Gosto que o Benfica se tenha mexido sem que ninguém o soubesse. Até pode ter sido quase um deal com a Fiorentina de "querem o Beltran, nós saímos de cena e facilitam o Arthur" ou outra coisa qualquer, mas mostra que tínhamos várias opções pensadas. Do pouco que vi dele, não desgostei. Parece ter as características certas para o nosso tipo de jogo ofensivo, resta saber no processo defensivo. Sobre o GR, esses 40% não me beliscam assim muito. Serviu para baixar o preço e reduzir o risco do negócio, basicamente se correr pior do que se espera, não foi tão caro como podia ter sido, se correr bem, tivemos um bom GR por 10M e ainda 60% de mais-valias futuras Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Agosto 2023 Ja andávamos de olho neste desde o tempo que jogava na suiça e cagou golos por la Acho o valor um bocado puxado para a idade que tem mas tambem precisamos de jogadores com 25 anos, fazendo carreira por cá, estilo bacalhau. De todos os avançados que foram falados, este é semelhante ao grego do AZ. So vi o jogo contra o braga e gostei do que vi. Para alem de que, a florentina pelo que me disseram jogava na retranca e mal e marcar 17 golos na liga italiana, sendo uma liga bastante defensiva, equivale a 20/25 golos na liga holandesa. Em relação ao Redes... vibes de novo oblak. Se tudo correr bem, temos aqui um redes do crl Bom mercado. Obviamente saiu o Ramos mas o artur pode vir a trazer mais qualidade na finalização e nos duelos. Esperar para ver Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Vaart10, há 41 minutos: Trubin agrada-me. Cabral já não. Era necessário alguém tão bom ou melhor do que o Ramos, na Suíça o Cabral era um bicho. Num campeonato mais competitivo, não foi capaz de atingir o mesmo nível. Certo, há vários casos de jogadores que não funcionaram num campeonato específico e funcionaram noutros. Na Suíça funcionou, em Itália não tanto (longe de ser mau, ainda assim, na minha opinião), aqui não se sabe. Na Suíça jogava para ser campeão, num futebol virado para esse objetivo, em Itália não, aqui jogará novamente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2023 Citação de antifa, há 45 minutos: É um Lima? É um Vinícius que corre mais mas marca menos. Não gosto muito 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Agosto 2023 (editado) Citação de antifa, há 53 minutos: É um Lima? Citação de El Colosso, há 45 minutos: É mais um Mitroglou Citação de Gilberto Carlos, há 7 minutos: É um Vinícius que corre mais mas marca menos. Não gosto muito talvez tenha um quê de Rivaldo cruzado com Luis Fabiano, com mais técnica e menos força. de cabeça faz lembrar o Cardozo mas tem pés de Liedson. ele identifica-se como um Júlio Baptista em jogos fora e um Firmino em casa. no último carnaval mascarou-se de Ivete Sangalo Editado 7 Agosto 2023 por F_Tex 3 25 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 26 minutos: Vale o que vale, mas se é parecido com o Mitroglou recordo-me que este também chegou cá também fora do pico da sua forma. Hum, não é bem a mesma coisa. Não tem a mesma capacidade de finalização ou o mesmo instinto matador do grego. Ganha-lhe na mobilidade e na capacidade de segurar bola de costas para a baliza. Nem é Lima nem Mitroglou, fica aí pelo meio. Estava a tentar encontrar um avançado de perfil idêntico mas não me ocorre nada. 😆 Citação de Sima01, há 8 minutos: Ja andávamos de olho neste desde o tempo que jogava na suiça e cagou golos por la Acho o valor um bocado puxado para a idade que tem mas tambem precisamos de jogadores com 25 anos, fazendo carreira por cá, estilo bacalhau. De todos os avançados que foram falados, este é semelhante ao grego do AZ. So vi o jogo contra o braga e gostei do que vi. Para alem de que, a florentina pelo que me disseram jogava na retranca e mal e marcar 17 golos na liga italiana, sendo uma liga bastante defensiva, equivale a 20/25 golos na liga holandesa. Em relação ao Redes... vibes de novo oblak. Se tudo correr bem, temos aqui um redes do crl Bom mercado. Obviamente saiu o Ramos mas o artur pode vir a trazer mais qualidade na finalização e nos duelos. Esperar para ver Enganaram-te bem, então. A Fiore, do Italiano, era das equipas mais dominadoras da Serie A [ou pelo menos tinha essa matriz de jogo]. Não é uma equipa de transições e de bloco baixo. Comportam-se como equipa grande, com a defesa subida, e gostam de assumir as despesas do jogo. Jogam no risco e não especulam. Falta-lhes é criatividade, no ataque tornam-se demasiado previsíveis, daí a escassez de golos. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Agosto 2023 (editado) Citação de Boitswana, há 22 minutos: Hum, não é bem a mesma coisa. Não tem a mesma capacidade de finalização ou o mesmo instinto matador do grego. Ganha-lhe na mobilidade e na capacidade de segurar bola de costas para a baliza. Nem é Lima nem Mitroglou, fica aí pelo meio. Estava a tentar encontrar um avançado de perfil idêntico mas não me ocorre nada. 😆 Enganaram-te bem, então. A Fiore, do Italiano, era das equipas mais dominadoras da Serie A [ou pelo menos tinha essa matriz de jogo]. Não é uma equipa de transições e de bloco baixo. Comportam-se como equipa grande, com a defesa subida, e gostam de assumir as despesas do jogo. Jogam no risco e não especulam. Falta-lhes é criatividade, no ataque tornam-se demasiado previsíveis, daí a escassez de golos. Acredito, so vi o jogo contra o Braga, nao deu para tirar elações. Mas a segunda parte da minha analise mantem-se. Marcar 17 golos na liga italiana nao é fácil e quando saiu do basel para a fiorentina, vinha com um rácio estupidamente alto em relação a golos/jogos. Acho que mais umas semanas de negociação e tínhamos comprado por menos mas parece-me que o Benfica quer fechar o plantel um mais depressa possível, dai o valor mas tenho muita esperança nele. O Benfica a muito tempo que tem interesse, ja desde do tempo do basel. Pegando no jogo contra o Braga e alguns clips, parece ser um avançado muito completo. edit: Vi agora que marcou 17 golos mas em todas as competições, na liga italiana foram 8 Editado 7 Agosto 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Agosto 2023 Nao conheço. Mas sinceramente, jogadorrs Citação de Sima01, há 3 minutos: Acredito, so vi o jogo contra o Braga, nao deu para tirar elações. Mas a segunda parte da minha analise mantem-se. Marcar 17 golos na liga italiana nao é fácil e quando saiu do basel para a fiorentina, vinha com um rácio estupidamente alto em relação a golos/jogos. Acho que mais umas semanas de negociação e tínhamos comprado por menos mas parece-me que o Benfica quer fechar o plantel um mais depressa possível, dai o valor mas tenho muita esperança nele. O Benfica a muito tempo que tem interesse, ja desde do tempo do basel. Pegando no jogo contra o Braga e alguns clips, parece ser um avançado muito completo. edit: Vi agora que marcou 17 golos mas em todas as competições, na liga italiana foram 8 Para completar, se virem o racio minutos/golos na Serie A, é bastante positivo. Nao o conheço, mas tenho alguma esperança. Pelas stats, acredito que sena daqueles que num campeonato mais secundário, a jogar numa equipa em ataque continuo como o Benfica, tenha bom rendimento. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Agosto 2023 Citação de lastdance, há 18 horas: f*da-se se o treinador do benfica nao for capaz de adaptar o modelo para jogar com um gajo como o felix, bem que pode ir estudar um bocado. Isso é coisa de um Fernando Santos, que queria jogar com tudo pelo meio quando o nosso melhor jogador era o simão. Se o treinador do Benfica muda a sua ideia de jogo e esquema tático só porque vem o João Félix bem que pode ir para o crl. Eu percebo que há uma ligação sentimental com o miúdo e ainda se acha que ele vai ser a próxima encarnação do CR7 mas neste momento até o Rafa seria mais útil que a primadona do Felix Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Sima01, há 30 minutos: Acredito, so vi o jogo contra o Braga, nao deu para tirar elações. Mas a segunda parte da minha analise mantem-se. Marcar 17 golos na liga italiana nao é fácil e quando saiu do basel para a fiorentina, vinha com um rácio estupidamente alto em relação a golos/jogos. Acho que mais umas semanas de negociação e tínhamos comprado por menos mas parece-me que o Benfica quer fechar o plantel um mais depressa possível, dai o valor mas tenho muita esperança nele. O Benfica a muito tempo que tem interesse, ja desde do tempo do basel. Pegando no jogo contra o Braga e alguns clips, parece ser um avançado muito completo. edit: Vi agora que marcou 17 golos mas em todas as competições, na liga italiana foram 8 O início de época dele foi confrangedor, os adeptos da Fiore já estavam com ele pelos cabelos. Acredito que possa ter sentido a pressão de suceder ao cigano de Florença, aka Dusan Vlahovic, e o próprio contexto competitivo tb era totalmente novo e diferente. Na 2ª metade da época já esteve em melhor plano mas ainda assim a Fiore não hesitou em trocar de avançados. Para o futebol italiano pode ser curto mas isso não invalida que faça a diferença no Tugão, até porque tem perfil físico para isso. Não sendo um fenómeno do ponto de vista técnico, sabe-se associar com os colegas e protege muito bem a bola de costas para a baliza. Com o caudal ofensivo do Benfica, acredito que tenha números interessantes mas não estejam à espera de um matador, está longe disso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 54 minutos: É um Vinícius que corre mais mas marca menos. Não gosto muito É por aqui, com estes valores tinham opções de muito mais qualidade. No guarda redes acertaram em cheio. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 27 minutos: O início de época dele foi confrangedor, os adeptos da Fiore já estavam com ele pelos cabelos. Acredito que possa ter sentido a pressão de suceder ao cigano de Florença, aka Dusan Vlahovic, e o próprio contexto competitivo tb era totalmente novo e diferente. Na 2ª metade da época já esteve em melhor plano mas ainda assim a Fiore não hesitou em trocar de avançados. Para o futebol italiano pode ser curto mas isso não invalida que faça a diferença no Tugão, até porque tem perfil físico para isso. Não sendo um fenómeno do ponto de vista técnico, sabe-se associar com os colegas e protege muito bem a bola de costas para a baliza. Com o caudal ofensivo do Benfica, acredito que tenha números interessantes mas não estejam à espera de um matador, está longe disso. Mas não achas que 25M é um poucoxinho a mais do que poderiam ter pago? Ou isto são os clubes a aproveitar-se da situação enonómica do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Mas não achas que 25M é um poucoxinho a mais do que poderiam ter pago? Ou isto são os clubes a aproveitar-se da situação enonómica do Benfica? Acho que é um pouco das duas coisas. Os clubes vendedores têm noção que o Benfica está endinheirado e tiram partido dessa situação e o Benfica por sua vez ao querer fechar o plantel o mais rápido possível tb não estica muito as negociações e acaba por pagar um pouco mais do que seria expectável. Com a chegada do Beltran, acredito que mais lá para o final do mercado, o valor do Cabral acabasse por baixar um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Sima01, há 1 hora: Ja andávamos de olho neste desde o tempo que jogava na suiça e cagou golos por la Acho o valor um bocado puxado para a idade que tem mas tambem precisamos de jogadores com 25 anos, fazendo carreira por cá, estilo bacalhau. De todos os avançados que foram falados, este é semelhante ao grego do AZ. So vi o jogo contra o braga e gostei do que vi. Para alem de que, a florentina pelo que me disseram jogava na retranca e mal e marcar 17 golos na liga italiana, sendo uma liga bastante defensiva, equivale a 20/25 golos na liga holandesa. Em relação ao Redes... vibes de novo oblak. Se tudo correr bem, temos aqui um redes do crl Bom mercado. Obviamente saiu o Ramos mas o artur pode vir a trazer mais qualidade na finalização e nos duelos. Esperar para ver A Fiorentina joga o futebol mais agradável de Itália. O Vincenzo Italiano é um treinador extremamente ofensivo, aliás um dos principais problemas da Fiorentina era precisamente o Arthur e restantes colegas de ataque que tinham um grave problema em aproveitar as oportunidades. O Italiano, por exemplo, treinou o Spezia que numa Serie A teve mais de 120 golos entre marcados e sofridos (apostei nos overs deles na altura, por isso é que sei). Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Sima01, há 1 hora: Acredito, so vi o jogo contra o Braga, nao deu para tirar elações. Mas a segunda parte da minha analise mantem-se. Marcar 17 golos na liga italiana nao é fácil e quando saiu do basel para a fiorentina, vinha com um rácio estupidamente alto em relação a golos/jogos. Acho que mais umas semanas de negociação e tínhamos comprado por menos mas parece-me que o Benfica quer fechar o plantel um mais depressa possível, dai o valor mas tenho muita esperança nele. O Benfica a muito tempo que tem interesse, ja desde do tempo do basel. Pegando no jogo contra o Braga e alguns clips, parece ser um avançado muito completo. edit: Vi agora que marcou 17 golos mas em todas as competições, na liga italiana foram 8 Em ano e meio marcou 10 golos (2 de penalti) na liga italiana. O resto dos golos foram taças e conference Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Agosto 2023 O Vangelis do AZ não era melhor? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: É um Vinícius que corre mais mas marca menos. Não gosto muito Como assim marca menos? Em que te baseias para dizer isso, apenas na última época? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Robe, há 1 minuto: Como assim marca menos? Em que te baseias para dizer isso, apenas na última época? Baseio-me no que vi dele na Fiorentina nos últimos 2 ou 3 anos 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Agosto 2023 (editado) Citação de Boitswana, há 1 hora: O início de época dele foi confrangedor, os adeptos da Fiore já estavam com ele pelos cabelos. Acredito que possa ter sentido a pressão de suceder ao cigano de Florença, aka Dusan Vlahovic, e o próprio contexto competitivo tb era totalmente novo e diferente. Na 2ª metade da época já esteve em melhor plano mas ainda assim a Fiore não hesitou em trocar de avançados. Para o futebol italiano pode ser curto mas isso não invalida que faça a diferença no Tugão, até porque tem perfil físico para isso. Não sendo um fenómeno do ponto de vista técnico, sabe-se associar com os colegas e protege muito bem a bola de costas para a baliza. Com o caudal ofensivo do Benfica, acredito que tenha números interessantes mas não estejam à espera de um matador, está longe disso. Mas... ele foi em janeiro para a Fiorentina lol. E já estavam fartos dele? Era a mesma coisa que nós estarmos fartos do xeldrup Editado 7 Agosto 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Agosto 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: É um Vinícius que corre mais mas marca menos. Não gosto muito Só vi 2 videos, e ja acredito que vai envelhecer bem essa. Parece ser um gajo que se mexe bem sem bola, acredito que venha marcar muitos golos porque joga no benfica, e não é assim tão dificil marcar muitos golos aqui se te souberes mexer. Se marcar tantos como o ramos na epoca passada, ja me satisfaz, assumindo que n está nos penaltis. Editado 7 Agosto 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Baseio-me no que vi dele na Fiorentina nos últimos 2 ou 3 anos Teve ano e meio na Fiore. Compartilhar este post Link para o post