Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 42 minutos:

Espero que seja titular na Supertaça 😁

Claro que não vai ser.

Mas espero que mais cedo do que mais tarde agarre a titularidade.

Em relação ao Cabral, não conheço por isso vou esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Claro que não vai ser.

Mas espero que mais cedo do que mais tarde agarre a titularidade.

Em relação ao Cabral, não conheço por isso vou esperar para ver.

Eu sei que não. 

Curioso para ver o AC, espero que surpreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Passar de Gimenez e Beltran para o Cabral é como levar um pontapé nos tomates 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pelos vídeos fiquei mais impressionado com o Cabral do que com o Giménez e Beltran. Que bicho!!!

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 horas:

O Trubin já está em Tires.

Exibição monstra contra o Porto.

E a CMTV a escreve "Benfica Trubinado frente ao FC Porto, conquista a Supertaça".

Compartilhar este post

Link para o post

Com a entrada do Cabral, ficamos sem grandes oportunidades de lucro no 11. Assim de cabeça, só o Tó Silva ou o Kocku se este fizer uma época do crl.

Pode dar alguns problemas em 1 ou 2 anos 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bah mais uma temporada e sai por qualquer coisa. O Florentino consagra-se esta temporada. O Morato será titular e sucessor do Van Dijk no Liverpool.

E também existe a questão de quem for campeão e tiver acesso direto à nova liga dos campeões terá outro fôlego financeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 22 minutos:

Com a entrada do Cabral, ficamos sem grandes oportunidades de lucro no 11. Assim de cabeça, só o Tó Silva ou o Kocku se este fizer uma época do crl.

Daqui a 2 anos tens o Xlaudrup a rebentar mais o Neves, e depois o puto argentino e mais uns quantos que apareçam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Daqui a 2 anos tens o Xlaudrup a rebentar mais o Neves, e depois o puto argentino e mais uns quantos que apareçam. 

Não me lembrava do Neves. Se esse não bater o record odo Félix, é uma má venda

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Neves e o Tó são do Mendes, por isso o ch*pa-cabra vai empandeira-los no futuro a bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 12 horas:

está no sitio certo para não correr e reclamar com os outros

Fiquei na dúvida se estás a falar sobre alguém que pode ir para a Arábia ou para alguém que foi lá abrir as portas da Arábia.

Citação de kareca, há 9 horas:

Não devo ter visto 90' desses 3 juntos

Já eu, nem 9'.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos videos que aí andam o Cabral manda cada charuto de fora da área pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Jon Snow?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Esta gente anda a gozar com os pobres, só pode.

• Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 minutos:

Nos videos que aí andam o Cabral manda cada charuto de fora da área pqp

Quando cá chegar deixa logo de o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Jon Snow?

E Morato. E Trubin. E Bah. E Jurasek. E Tino. E Neres. 

Não nos falta malta que possa valorizar e valer dinheiro. E ainda há a malta que vai aparecer da B / S23

Compartilhar este post

Link para o post

Calma com o Arthur que o homem tem melhor rácio de golos na série A que o Hojlund! 

Ps: isto é só para subir a moral ao pessoal que ficou down com esta contratação 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 horas:

Mas não achas que 25M é um poucoxinho a mais do que poderiam ter pago?

Ou isto são os clubes a aproveitar-se da situação enonómica do Benfica?

Acho que 25M neste momento é muito mais banal que há uns anos atrás. O mercado está cada vez mais sobrevalorizado, qualquer cromo vale muitos milhões logo à partida. O Benfica é o primeiro em Portugal a praticar com mais regularidade estes valores, mas lá fora é cada vez mais usual. A Atalanta deu 25M por um avançado agora, também, por exemplo

Citação de stelfans, há 14 horas:

Nao percebo este negocio. 25M por um gajo que muito dificilmente vai ter retorno financeiro é uma estupidez. Pra isto tinha que ser um gajo que nao deixasse duvidas nenhumas. É bom que venha praqui cagar golos.

O Benfica não vive só de retorno financeiro. Para isso vamos só buscar Scheldrups da vida, passamos mal mas lá vamos ganhando um jogo ou outro europeu e vão valorizando. Tou um bocado farto desta mentalidade de tudo tem de ser para vender por muito mais dinheiro, porque não investir 25M por um jogador para ter rendimento desportivo acima do financeiro?

Pegando nisto e no que o @Gilberto Carlos disse, o Benfica aparenta estar saudável financeiramente, há espaço para investir no plantel. A marca está valorizada, os jogadores que por cá passam também, temos tudo para ter boas prestações europeias com maior regularidade, há mais dinheiro a entrar também por todos estes pontos... Patrocínios a aparecer, namings de estádio e outros exemplos... Além de que, do plantel, há muita gente que somos capaz de vender: Tó Silva à cabeça por valores na casa dos do Ruben Dias, depois nas casas dos 30M há sempre jogadores que, fazendo uma ou duas boas temporadas, entram aí: Bah, Tino, Neres. Depois, há as incógnitas sobre as quais há expetativas de valorização: Kokcu, Scheldrup, João Neves. 

Isto não considera possíveis contratações que possam valorizar. Acho que estamos seguros

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 51 minutos:

E Morato. E Trubin. E Bah. E Jurasek. E Tino. E Neres. 

Não nos falta malta que possa valorizar e valer dinheiro. E ainda há a malta que vai aparecer da B / S23

O Morato pode deixar um bom dinheiro porque é esquerdino.

O Bah, o Jurasek e o Neres já são todos >23; o Trubin é GR.

Fica o To Silva, o Neves e o Dyrup se ser certo 

Citação de F. Mota, há 5 minutos:

Acho que 25M neste momento é muito mais banal que há uns anos atrás. O mercado está cada vez mais sobrevalorizado, qualquer cromo vale muitos milhões logo à partida. O Benfica é o primeiro em Portugal a praticar com mais regularidade estes valores, mas lá fora é cada vez mais usual. A Atalanta deu 25M por um avançado agora, também, por exemplo

O Benfica não vive só de retorno financeiro. Para isso vamos só buscar Scheldrups da vida, passamos mal mas lá vamos ganhando um jogo ou outro europeu e vão valorizando. Tou um bocado farto desta mentalidade de tudo tem de ser para vender por muito mais dinheiro, porque não investir 25M por um jogador para ter rendimento desportivo acima do financeiro?

Pegando nisto e no que o @Gilberto Carlos disse, o Benfica aparenta estar saudável financeiramente, há espaço para investir no plantel. A marca está valorizada, os jogadores que por cá passam também, temos tudo para ter boas prestações europeias com maior regularidade, há mais dinheiro a entrar também por todos estes pontos... Patrocínios a aparecer, namings de estádio e outros exemplos... Além de que, do plantel, há muita gente que somos capaz de vender: Tó Silva à cabeça por valores na casa dos do Ruben Dias, depois nas casas dos 30M há sempre jogadores que, fazendo uma ou duas boas temporadas, entram aí: Bah, Tino, Neres. Depois, há as incógnitas sobre as quais há expetativas de valorização: Kokcu, Scheldrup, João Neves. 

Isto não considera possíveis contratações que possam valorizar. Acho que estamos seguros

Eu gosto desta aposta em jogadores feitos. Apesar de estar a falar na questão desta valorização de jogadores, o que menos me importa é bater recordes de vendas. Prefiro uma Taça de Portugal a uma venda de 200M.

Mas temos que ser realistas, o Benfica para sobreviver tem que andar sempre a fazer lucro.

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos:

Mas temos que ser realistas, o Benfica para sobreviver tem que andar sempre a fazer lucro.

Sem dúvida que sim, mas o lucro pode (e deve) ser consequência do sucesso desportivo. E o sucesso desportivo tem de acarretar investimento.

Comprar por 25M -> ajuda na conquista do campeonato -> ajuda em boas prestações europeias -> parte está paga, em contas de merceeiro. Depois, vamos ter sempre de vender, sim, mas vamos equilibrando com contratações. Vender por 80M e comprar por 25M é um bom rácio para mim

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos:

O Morato pode deixar um bom dinheiro porque é esquerdino.

O Bah, o Jurasek e o Neres já são todos >23; o Trubin é GR.

Fica o To Silva, o Neves e o Dyrup se ser certo 

O Bah tem 25 anos, acredito que se sair possa gerar mais-valias, mas sim, dificilmente sairá por 30M ou algo semelhante. Idém para o Neres e para o Jurasek (embora este tenha 23 anos e ainda possa perfeitamente valer uns 30/35M caso façam duas épocas em bom plano).

Acredito no entanto que qualquer um destes possa gerar pequenas mais-valias, e trazer qualidade para fazer destacar os restantes jogadores também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 2 minutos:

Sem dúvida que sim, mas o lucro pode (e deve) ser consequência do sucesso desportivo. E o sucesso desportivo tem de acarretar investimento.

Comprar por 25M -> ajuda na conquista do campeonato -> ajuda em boas prestações europeias -> parte está paga, em contas de merceeiro. Depois, vamos ter sempre de vender, sim, mas vamos equilibrando com contratações. Vender por 80M e comprar por 25M é um bom rácio para mim

Citação de Bulldozer, há 2 minutos:

O Bah tem 25 anos, acredito que se sair possa gerar mais-valias, mas sim, dificilmente sairá por 30M ou algo semelhante. Idém para o Neres e para o Jurasek (embora este tenha 23 anos e ainda possa perfeitamente valer uns 30/35M caso façam duas épocas em bom plano).

Acredito no entanto que qualquer um destes possa gerar pequenas mais-valias, e trazer qualidade para fazer destacar os restantes jogadores também.

O "problema" é que estes jogadores não vão ser vendidos por 80M. No máximo, por 30 ou 35.

Mas, como dizem e bem, se ganharem titulos, e ajudarem os da formação a saírem daqui aos 23 anos, com uma porrada de títulos e por 100M, por mim está ótimo.

Melhor, era só deixarmos de necessitar de fazermos vendas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 17 minutos:

O Benfica não vive só de retorno financeiro. Para isso vamos só buscar Scheldrups da vida, passamos mal mas lá vamos ganhando um jogo ou outro europeu e vão valorizando. Tou um bocado farto desta mentalidade de tudo tem de ser para vender por muito mais dinheiro, porque não investir 25M por um jogador para ter rendimento desportivo acima do financeiro.

É perder um bocadinho de tempo a ler, acho que nao custa. Eu nao disse que nao se podia comprar jogadores que nao fossem ter retorno financeiro. Disse que se é pra gastar 20 ou 25M em alguem com 25 anos ou mais velho, entao convem que seja alguém que nao temos dúvidas que venha a ter esse retorno desportivo.

Mas se voces tem todos essa certeza enorme de que o homem vem praqui ser o rei disto tudo, força, venha ele. Retiro tudo o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...