Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Lifehouse, há 2 minutos:

Dizer que o United está interessado para fazer clubes mais pequenos mexerem. Quanto é que o Fabrizio cobra por post? 

Não sei, mas se sair é pagarem por ele vale bem o guito que Brás lhe pagou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

O empresário do Odisseias já pagou a avença ao Fabrizio

Notícia A BOLA: Vlachodimos quer sair!
https://abola.pt/nnh/2023-08-20/benfica-noticia-a-bola-vlachodimos-quer-sair/1001299

Odysseas Vlachodimos entende que a saída do Benfica até ao final do mês é a melhor solução depois de ter sido informado que tinha perdido a titularidade e de ter discutido com Roger Schmidt antes do jogo com o E. Amadora.

Este é, para já, o estado de espírito do guarda-redes de 29 anos, que se refugiou com a família e quase não respondeu às mensagens dos amigos, preocupados com a situação.

Já o Benfica está a tratar o assunto como uma opção técnica do treinador alemão. Schmidt deu dois dias de folga ao plantel e Vlachodimos, como os restantes companheiros, terá de apresentar-se esta terça-feira no Seixal.

A perda do lugar na equipa e, também, as palavras de Schmidt sobre o jogo com o Boavista - «Não foi o melhor dia de Odysseas, foi óbvio, não temos de escondê-lo. O Odysseas fez muitos bons jogos, mas contra o Boavista poderia ter estado melhor. Analisando o jogo, o Boavista teve três oportunidades e marcou três golos», disse o treinador alemão na véspera da partida com o E. Amadora - caíram mal em Vlachodimos, que, no dia seguinte, ainda no Seixal, antes da partida da equipa para a Luz, reagiu mal e tomado pelas emoções. O guarda-redes discutiu com Roger Schmidt e foi riscado da convocatória do jogo com o E. Amadora. Agora, acredita que o melhor é continuar a carreira longe da Luz. O que não será simples.

Opção de Schmidt
Roger Schmidt, após o jogo com o E. Amadora, explicou os motivos por ter optado por Samuel Soares, mas não fez comentários sobre a discussão com o guarda-redes internacional grego.

«Depois de segunda-feira [jogo com o Boavista], ficou claro para mim que queria uma nova energia nessa posição [guarda-redes]. Temos três guarda-redes muito bons, a exibição [de Vlachodimos] não foi top nesse jogo, por isso decidi dar nova energia à posição e também promover a concorrência. Samuel [Soares] esteve muito bem na pré-época, estava muito perto da titularidade e decidi dar-lhe oportunidade de jogar. Trubin ficou no banco, é um guarda-redes novo, tem potencial para jogar pelo Benfica como titular, mas está cá há nove dias e tem de habituar-se a tudo. Samu é uma boa opção e foi por isso que decidi que jogava ele. Foi boa decisão, e ele confirmou que temos três guarda-redes muito bons», afirmou.

O treinador alemão foi questionado sobre se Vlachodimos lhe tinha pedido explicações depois de saber que tinha perdido a titularidade. «Não faço mais comentários sobre esse assunto», respondeu.

Para o Benfica, prevalece, pois, o que é considerado uma decisão técnica de Roger Schmidt, como outras, nomeadamente a opção por Aursnes como lateral-esquerdo, que deixou Mihailo Ristic no banco de suplentes, no qual começou, também, David Neres, o homem do jogo com o E. Amadora.

Vlachodimos disse, em junho, que esteve perto de sair em 2022. Desde 2018 vários clubes se informaram sobre as condições para contratar o internacional grego. Nunca chegou à Luz, no entanto, uma proposta suficientemente atrativa para os encarnados, que fixaram em €10 milhões o valor para discutir uma transferência. Foi essa quantia que travou, por exemplo, a saída de Vlachodimos, na época 2020/2021, quando o guarda-redes também quis sair depois de perder a titularidade para Helton Leite.

«Estou pronto para seguir em frente, é algo que quero agora. Consolidei-me, conquistei títulos, vivi grande êxitos, joguei a Liga dos Campeões e a Liga Europa. O Benfica deu-me muito, ajudou a desenvolver-me, mas penso que estão reunidas as condições para dar o passo seguinte», disse à publicação grega Sport24.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pela sombra Zezinho

Se alguém pagar por ti o mesmo que demos pelo Trubin é um jackpot autêntico 

Compartilhar este post

Link para o post

feitio igual ao seu talento. Primadona sem talento...

Compartilhar este post

Link para o post

Que florzinha de estufa do crl, ai ui o mau do treinador mandou-o sentar no banco então ficou triste e foi-se refugiar junto da familia e não atende o telefone. O nivel de sem noção do Mundo real destes futebolistas milionários consegue sempre surpreender-me

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

Que florzinha de estufa do crl, ai ui o mau do treinador mandou-o sentar no banco então ficou triste e foi-se refugiar junto da familia e não atende o telefone. O nivel de sem noção do Mundo real destes futebolistas milionários consegue sempre surpreender-me

Os futebolistas, em 80% dos casos, são por norma levianos. Falo por experiência, sendo eu dirigente de um clube amador.

Edit: Talvez com os profissionais seja ainda melhor, mas o nível de sensibilidade no mundo de futebol é muito maior do que pensam. Muita gente sem noção que até mede medo. 

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Foi as declarações em praça publica, mexeram-lhe com o ego, nenhum jogador gosta de ser repreendido em publico, apesar do Roger até ter medido algumas palavras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 horas:

Nunca mais vou esquecer a história do gato na arvore… aposto que este é daqueles que chama funcionários do clube para irem matar uma aranha que está no quarto…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 horas:

penso que estão reunidas as condições para dar o passo seguinte

Se o passo seguinte for em frente, vai dar em frango pela certa. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sobretudo é mais ego que outra coisa. Depois de 6 anos de Benfica ir para o banco não é fácil. Reconhecer que é inferior ao colega de profissão ainda pior…

Tal como aconteceu com o Pizzi, André Almeida e afins, mais uma prova que o clube demora imenso a fechar alguns ciclos. 

É tentar despachar o processo o mais rápido possível e ir buscar outro guarda redes que aceite ser o segundo e jogar as taças. Tal como o Cláudio Ramos aceitou quando foi para o Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que nem o Pizzi nem o Almeida amuaram por ir para o banco. 
Então o Almeida, que ficou lá sem jogar até se retirar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Andrew do Gil Vicente. O empréstimo do Martim Neto tem de render. 😎

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 2 horas:

Acho que sobretudo é mais ego que outra coisa. Depois de 6 anos de Benfica ir para o banco não é fácil. Reconhecer que é inferior ao colega de profissão ainda pior…

Tal como aconteceu com o Pizzi, André Almeida e afins, mais uma prova que o clube demora imenso a fechar alguns ciclos. 

É tentar despachar o processo o mais rápido possível e ir buscar outro guarda redes que aceite ser o segundo e jogar as taças. Tal como o Cláudio Ramos aceitou quando foi para o Porto. 

Depois de 3 anos de Benfica já estava a chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então que se empreste o Xlaudrup…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 3 horas:

Andrew do Gil Vicente. O empréstimo do Martim Neto tem de render. 😎

Demasiado jovem. Precisamos de um Paulo Lopes porque o André Gomes não pode ficar tapado, tem de haver uma estratégia para ele ser o guarda-redes de futuro a médio prazo, não pode ficar à mercê do acaso se está lá ele ou outro quando a oportunidade de agarrar o lugar surgir.

Compartilhar este post

Link para o post

Idealmente íamos buscar um gr, de 35/36 que estava habituado aos grandes palcos e que está em vias de pendurar as luvas, para ajudar os miúdos a evoluir. 

Da mesma forma que fizemos com o Júlio César, um gr de grande qualidade no tempo dele e já estava praticamente retirado. Se bem que nessa altura tínhamos além do Júlio César um treinador de gr que sabia o que estava a fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 13 minutos:

Idealmente íamos buscar um gr, de 35/36 que estava habituado aos grandes palcos e que está em vias de pendurar as luvas, para ajudar os miúdos a evoluir. 

Da mesma forma que fizemos com o Júlio César, um gr de grande qualidade no tempo dele e já estava praticamente retirado. Se bem que nessa altura tínhamos além do Júlio César um treinador de gr que sabia o que estava a fazer

Ainda há dias puxei esse assunto numa conversa. Isso também ajudava imenso haver um upgrade e tirar de lá um treinador de GR que tem no nome "Pato".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Fresneda que tem sido apontado ao Sporting é que era muito bem sacado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 24 minutos:

O Fresneda que tem sido apontado ao Sporting é que era muito bem sacado

Já pensei nisso, mas não sei se o Rui é capaz de fazer isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O bacalhau como suplente para as laterais vai dar m*rda. Isto se o ristic não contar era ir buscar um para cada lado sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que essa notícia da permanência do Gouveia não esteja relacionada com a saída do Neres. A CNN avança com uma possível proposta de 45M do Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...