Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 1 minuto:

Mais rápido vai para o Tottenham

Sim, o Treinador conhece-o e seria uma mudança "natural" depois do sucesso no Celtic. Os Árabes ainda lhe devem pagar uma belo camião de €€ pela saída antecipada. Mas não deixa de ser uma situação caricata.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não ia buscar o Guedes. Mas a diferença é que esse provavelmente aceita vir ser jogador de plantel e jogar aqui e ali.

Duvido muito que o Jota aceitasse o mesmo. Deve querer garantias que joga muitos minutos e ter um papel preponderante na equipa.

Rafa
Neres
Di Maria
Jota

Não há espaço para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogar cono jogamos, Di Maria, Neres e o outro puto chega perfeitamente. Nao esquecer que ainda vem o outro puto argentino em janeiro.

Preocupa-me mais a unica alternativa ao Aursenes ser o perneta do Joao Mario.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 6 minutos:

Para jogar cono jogamos, Di Maria, Neres e o outro puto chega perfeitamente. Nao esquecer que ainda vem o outro puto argentino em janeiro.

Preocupa-me mais a unica alternativa ao Aursenes ser o perneta do Joao Mario.

Quem é que vem em Janeiro? E está confirmado? 

Compartilhar este post

Link para o post

Também já fui mais a favor de ter o Guedes cá novamente. Gosto muito dele, teve um regresso azarado mas foi o sacrifício dele contra o Sporting que nos fez empatar esse jogo, lixando-lhe ainda mais a lesão. 

Ainda assim, há gente suficiente para os 3 atrás do ponta. De recordar que, pese embora as preferências posicionais de cada um, todos deste leque podem jogar nas 3 posições: Di Maria; Rafa; Neres; Scheldrup. Depois há, para jogos onde se quer mais equilíbrio, João Mário e Fred mais para o lado esquerdo. Ainda há o caso do Gouveia, que pode ser uma espécie de Tomás Araújo este ano, a aprender com os melhores e a espreitar o lugar no próximo ano, nunca deixando de jogar em jogos de taça. Meter aqui o Guedes parece-me desnecessário (e o Jota também, por muito que o adore. Se ele vier dificilmente se mantém o Neres cá). Mesmo com a rotação normal do plantel, contando com todos estes já temos as posições fechadas.

Que se concentrem nas laterais nestes últimos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Fabrizio o confirmou cá. E o Fabrizio só confirma se estiver mesmo fechado.

Edit: 

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Isso é algo que nem parece legal.

Tudo é legal pelo preço certo, e na Arábia dinheiro não é problema 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 2 horas:

Se isto for verdade (tenho as minhas dúvidas porque entre perder dinheiro pelo desespero em arranjar vagas extras e deixar sair a custo zero é uma grande diferença) não sei se não contrava mais facilmente este, do que o Guedes.. o facto do passe ficar 100% nosso e estar disponivel no imediato tornam o negócio bem mais interessante. 

Se não tiver que devolver o premio de assinatura é incrível para ele...

Compartilhar este post

Link para o post

No Twitter há uma “guerra” ao nível dos insiders. Dois nomes referidos como fechados, um por cada insider: Oliver Villadsen e Agustin Giay. Não conheço nenhum. Ambos dão o Arruabarrena “certo”, mas há espera da saída o Odysseas. Guedes certo. João Félix como ainda estando há espera do  Barcelona, mas com “acordo” feito com o Benfica caso isso não se materialize (as últimas notícias de Espanha dizem que sem a saída do Fati, não há espaço para ele). Duvido muito que aconteça.. se o Guedes já é difícil de entender sem saídas, Guedes e Felix então… Um deles garante que o Neres, Morato e Odysseas ainda vão sair.

Tudo lançado/reafirmado entre ontem e hoje. 

Acredito que o LD e GR sejam há volta disto (ambos os LD são demasiado aleatórios para não ter algum tipo de fundamento) e o Guedes será questão de tempo.. o resto não me acredito muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dêem grande tempo de antena a essa malta. Andam todos à pesca sem saber nada do que se passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 4 horas:

Se isto for verdade (tenho as minhas dúvidas porque entre perder dinheiro pelo desespero em arranjar vagas extras e deixar sair a custo zero é uma grande diferença) não sei se não contrava mais facilmente este, do que o Guedes.. o facto do passe ficar 100% nosso e estar disponivel no imediato tornam o negócio bem mais interessante. 

É o descontrolo total dos sauditas. Parecem eu no FM quando entro numa equipa nova a dispensar as contratações predefinidas todas para entrarem os cromos que eu prefiro.

Mas para o Jota caso lhe tenham pago uma batelada pela rescisão é uma maravilha. Claro que a outra opção é ameaçarem com um tratamento à Khashoggi para se meter a andar.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 8 minutos:

Não dêem grande tempo de antena a essa malta. Andam todos à pesca sem saber nada do que se passa.

Desde que apareceram os programas com "fontes" que isto tem sido sempre a descer. Hoje tudo é insider.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BelkinR7, há 15 minutos:

há espera da saída o Odysseas

É onde a espera?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

É onde a espera?

Em frente ao portão

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Em frente ao portão

Depois da última aula né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 27 minutos:

Desde que apareceram os programas com "fontes" que isto tem sido sempre a descer. Hoje tudo é insider.

E o pior é o tempo de antena que se dá a essa malta. Acredito que há malta literalmente a acreditar que pode fazer vida profissional disso, Fabrizio Romano style, sem saber um charuto do que se passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 22 minutos:

Depois da última aula né?

Claro 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...