Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Seria épico o Benfica ainda lucrar com um gajo que teve praticamente parado 2 anos por lesão e que já está com 28. Mas não seria novidade, o Benfica por norma tem esta habilidade para conseguir grandes encaixes com malta que não conta para o totobola. O João Victor deverá ser o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 4 horas:

Seria épico o Benfica ainda lucrar com um gajo que teve praticamente parado 2 anos por lesão e que já está com 28. Mas não seria novidade, o Benfica por norma tem esta habilidade para conseguir grandes encaixes com malta que não conta para o totobola. O João Victor deverá ser o próximo.

Não conta para nos mas acho que fez grande época lá no Brasileirão e inclusivé o Flamengo anda atrás dele

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 horas:

Não fossem esses 2 anos parado e os 7M seriam bem mais do que isso. Como jogou no brasil, acho normal haver algum clube a pagar os 7M.

Se voltar e estiver fisicamente bem, diria que é o central nos nossos quadros que facilmente ganhará o lugar quando o António Silva sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 54 minutos:

Não fossem esses 2 anos parado e os 7M seriam bem mais do que isso. Como jogou no brasil, acho normal haver algum clube a pagar os 7M.

Se voltar e estiver fisicamente bem, diria que é o central nos nossos quadros que facilmente ganhará o lugar quando o António Silva sair.

Aquela lesão deixou problemas, de certeza. É que rebentou o ligamento, e essas lesões por tendência limitam depois certos movimentos…

É um risco de 7M, e temos o Tomás pronto para assumir.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 horas:

Só falta o Corinthians ter dinheiro para pagar

o Lula paga

mas até me assustei com o que o @Diogo_CFB colocou. Por momentos pensei que viesse outra vez o Gabigorgo, missão cumprida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Tendo em conta a lesão e a idade nem vale a pena pensar nisso

Se com ele e com o J Victor der para fazer 15 milhões, é meter um lacinho e entregar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Ah sim, quanto a isso tenho poucas dúvidas. Acredito que o Lucas Veríssimo se fosse afirmar como titular e provavelmente até viraria capitão de equipa. As lesões é que estragaram os planos todos.

Só acho que seria um negócio soberbo para o Benfica porque os clubes conhecem (ou deviam conhecer) esse historial clínico e 7/8M€ para um clube brasileiro, tirando o Flamengo da equação, ainda é bastante considerável. Por norma o Benfica consegue recuperar bem o investimento neste tipo de flops. Até com o Cebolinha ou o Pedrinho acabou por se safar.

O Porto, em contrapartida, tinha um gajo como o João Pedro, com passado pelas seleções jovens da canarinha e que até chegou relativamente bem cotado à Europa, e acabou por sair a custo zero. O Saravia idem aspas. Emprestado ao Internacional e muito utilizado e nem assim conseguiram um cêntimo que fosse por ele. Ele que chegou a ser titular na seleção argentina antes de vir para Portugal. O próximo é o Veron. Está todo cheio de bicho mas é dos gajos com mais hype que saiu do Brasil nos últimos anos. Nem assim vão conseguir enganar alguém.

Dou mérito ao Benfica porque costuma trabalhar bem nestas situações. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 14 horas:

Ah sim, quanto a isso tenho poucas dúvidas. Acredito que o Lucas Veríssimo se fosse afirmar como titular e provavelmente até viraria capitão de equipa. As lesões é que estragaram os planos todos.

Só acho que seria um negócio soberbo para o Benfica porque os clubes conhecem (ou deviam conhecer) esse historial clínico e 7/8M€ para um clube brasileiro, tirando o Flamengo da equação, ainda é bastante considerável. Por norma o Benfica consegue recuperar bem o investimento neste tipo de flops. Até com o Cebolinha ou o Pedrinho acabou por se safar.

O Porto, em contrapartida, tinha um gajo como o João Pedro, com passado pelas seleções jovens da canarinha e que até chegou relativamente bem cotado à Europa, e acabou por sair a custo zero. O Saravia idem aspas. Emprestado ao Internacional e muito utilizado e nem assim conseguiram um cêntimo que fosse por ele. Ele que chegou a ser titular na seleção argentina antes de vir para Portugal. O próximo é o Veron. Está todo cheio de bicho mas é dos gajos com mais hype que saiu do Brasil nos últimos anos. Nem assim vão conseguir enganar alguém.

Dou mérito ao Benfica porque costuma trabalhar bem nestas situações. 

Amigo, nós também temos a nossa quota parte de Cortezes, Hermes, Castillos, Contis ou Lesmas que também vieram cotados das Américas e deram prejuízo. E se fosse só das Américas... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas Veríssimo acabou, esqueçam o gajo. A lesão deu cabo dele, é pena porque tinha potencial, mas dificilmente ele conseguirá ter uma boa carreira na Europa. 7M é vender já.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica provavelmente vai receber os 8M fora do prazo e com umas ameaças de ir à FIFA pelo meio como têm feito os outros clubes envolvidos em negócios com o Corinthians.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 horas:

O Benfica provavelmente vai receber os 8M fora do prazo e com umas ameaças de ir à FIFA pelo meio como têm feito os outros clubes envolvidos em negócios com o Corinthians.

Também temos tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 4 horas:

Pelo andar da carruagem, as prestações devem acabar de ser pagas em 2026. Se incluirmos o que dizes, mais fácil dizer 2030

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ele e o Neves, que saia o Tó.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estão dizendo que o Benfica foi notificado que o Corinthians entrou na disputa pela transferencia do Benjamin Rolheiser.

8M de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...